Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC anuncia card completo de show 249 com três brasileiros em ação

Recommended Posts

Esse evento acontecer só mostra como a classe de lutadores é desunida e o UFC é mercenario!

Enquanto Fifa, FIA, ATP, COI, NBA etc e etc cancelam seus eventos e dizem para o mundo inteiro ficar em casa, o careca ganancioso anuncia evento no meio de uma pandemia mundial, vai improvisar uma ilha (parece Mortal Kombat) e ta cagando pro todo e qualquer tipo de recomendação

O mais incrível são os lutadores aceitarem a ir para um evento em que, eles mesmos nem sabem onde vai ser!

Realmente esses caras devem ganhar muito mal pra pensarem em lutar numa situação dessas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas bem importantes e cruciais para as possíveis pretensões dos 3 brasileiros. Jéssica se perde pode demorar muito a ter uma disputa de título novamente, se Jacaré perde é cumprir o contrato (não sei  quantas lutas faltam) e se aposentar sem nunca ter estado em uma disputa de título e para o Vicente Luque é uma luta pra retomar o caminho das vitórias ou entrar em descrédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Se eu fosse o Khabib também não lutaria.

Agora, não é por isso que os fãs precisam encontrar por si mesmos as justificativas. 

Aqui diz que fretariam um jatinho pra ele poder sair da Rússia.

https://www.google.com.br/amp/s/www.dailymail.co.uk/sport/mma/article-8176681/amp/Khabib-Nurmagomedov-private-jet-Tony-Ferguson-UFC-249.html

Aqui o Khabib diz que querem que ele embarque em um voo fretado, mas que não dizem pra onde.

https://www.google.com.br/amp/s/www.mmamania.com/platform/amp/2020/4/2/21206026/khabib-shuts-down-critics-who-want-him-charter-private-jet-i-dont-have-location-give-me-location-ufc

Ou seja, SE ELE QUISESSE, poderia pelo menos tentar sair da Rússia pra lutar nesse evento. Tanto que o problema relatado por ele é acerca do lugar, ou da falta dele. Mesmo porque se ele afirmasse que não conseguiria sair da Rússia e o evento fretasse o voo, ele não teria como dizer não.

Repito, não acho que ele está errado de não lutar. Só não é necessário enfeitar o pavão, pois toda essa baderna ao redor do mundo já é uma justificativa bem plausível para não lutar. Teria ficado mais bonito, inclusive, se ele dissesse desde o começo que agora não era hora de se pensar em combate. Ele estaria coberto de razão. 

Exatamente isso, seria justificável se ele alegasse não querer lutar lá no início da pandemia, mas só agora faltando alguns dias? Ficou feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

torcendo pro gaethje pq acho o atleta mais empolgante dos leves.

2, atualmente é o que mais me enche os olhos assistir lutar, mas o mesmo se aplica ao Fergunson quase 100% igual. Juntando com o Charlinho, formam a tríade que me pegam o meu dinheiro sem me deixar triste... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Trindade disse:

Esse evento acontecer só mostra como a classe de lutadores é desunida e o UFC é mercenario!

Enquanto Fifa, FIA, ATP, COI, NBA etc e etc cancelam seus eventos e dizem para o mundo inteiro ficar em casa, o careca ganancioso anuncia evento no meio de uma pandemia mundial, vai improvisar uma ilha (parece Mortal Kombat) e ta cagando pro todo e qualquer tipo de recomendação

O mais incrível são os lutadores aceitarem a ir para um evento em que, eles mesmos nem sabem onde vai ser!

Realmente esses caras devem ganhar muito mal pra pensarem em lutar numa situação dessas

Eu acredito que um dos motivos seja justamente o último parágrafo, sem contar os gastos no período de camp brother...

Todas essas ligas/organizações/federações que citastes teem suas agendas definidas e eventos estabelecidos, os atletas ganham salário mensal e um monte de outras vantagens e por isso se deram ao luxo até de aceitar redução na maioria dos times.

Agora um lutador se não luta, não ganha...e como um forista já citou, não lutar nesse evento vai deixar um incógnita de qdo vai lutar novamente e adiar algumas pretensões para o futuro...

Mas na minha opinião deveria ser cancelado tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 4/7/2020 at 4:45 AM, Moicano79 said:

O careca podia fazer no meio do oceano em uma plataforma de petróleo.  Seria firme!!!!!

Ele tem uma ilha. Vai rolar .   Mas em.uma plataforma de petróleo ou em um navio a céu aberto seria épico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, ravi disse:

Ele tem uma ilha. Vai rolar .   Mas em.uma plataforma de petróleo ou em um navio a céu aberto seria épico. 

Seria bacana...kk

Mas tem países que o futebol não parou... Bielorrussia, Nicaragua se não me engano...inclusive com torcidas...

Acho que poderiam fazer lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Rappa Hemp disse:

faltam 11 dias e ainda não se sabe o local?  

Complicado.....mas tem gente que acha tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, O Predestinado disse:

2, atualmente é o que mais me enche os olhos assistir lutar, mas o mesmo se aplica ao Fergunson quase 100% igual. Juntando com o Charlinho, formam a tríade que me pegam o meu dinheiro sem me deixar triste... 

x__________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Genilson Lopes said:

Seria bacana...kk

Mas tem países que o futebol não parou... Bielorrussia, Nicaragua se não me engano...inclusive com torcidas...

Acho que poderiam fazer lá.

bielorussia ofereceu uma arena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de n ter torcida, o evento caso seja realizado, deve alcançar uma audiência ABSURDA, talvez uma das maiores da história do esporte, nível Copa do Mundo de futebol ou de rugby, Jogos Olímpicos, SuperBowl ou final de NBA. Motivo, tem porra nenhuma pra fazer e nenhuma concorrência em nenhum esporte na hora da transmissão. Qualquer pessoa em quarentena no mundo que curte lutas vai querer assistir (até um monte q n curte vai querer assistir pq  n aguenta mais assistir filmes, seriados e notícia sobre o Coronavirus).

As lives no Instagram de cantores sertanejos já tão alcançando grandes audiências, imagina isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/8/2020 at 9:32 AM, Genilson Lopes disse:

Seria bacana...kk

Mas tem países que o futebol não parou... Bielorrussia, Nicaragua se não me engano...inclusive com torcidas...

Acho que poderiam fazer lá.

Nicarágua acho q é um país perigosíssimo (ou é El Salvador e estou confundindo kkk) duvido q fariam lá.

Bielorrussia seria perfeito com o Khabib, problema q la é um país ditatorial (único da Europa) e n sei como são acordos comerciais com os EUA q odeiam esse tipo de governo e costumam lançar embargos.

Eslováquia parece q tem 0 COVID-19, seria uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/7/2020 at 1:17 PM, Moicano79 disse:

Torcendo pelo Gaethje só pra por água no chop do careca.

Pior que eu tambem... UFC foi muito incompetente nesse processo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/7/2020 at 2:12 PM, Garfield disse:

putin liberou voos privados.

 

Mas chamar alguém de arregão porque não lutou durante uma pandemia que deixou mais de 1/3 da população mundial em quarentena é foda. 

Infelizmente nada esta funcionando como normalmente funciona..aqui ja sao mais de 450.000 casos..eu peguei minha mulher pegou..so minha filha nao deu sintomas...Uma.pessoa debilitada pegar e complicado..eu fiquei dois dias com.febre e so...minha esposa ja ficou 4 dias e muita for no corpo..varia..mas Vai ser dificil evitar que pelo menos uns 70% da populacao nao pegue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/7/2020 at 9:01 PM, Cesar_Rasec disse:

Se eu fosse o Khabib também não lutaria.

Agora, não é por isso que os fãs precisam encontrar por si mesmos as justificativas. 

Aqui diz que fretariam um jatinho pra ele poder sair da Rússia.

https://www.google.com.br/amp/s/www.dailymail.co.uk/sport/mma/article-8176681/amp/Khabib-Nurmagomedov-private-jet-Tony-Ferguson-UFC-249.html

Aqui o Khabib diz que querem que ele embarque em um voo fretado, mas que não dizem pra onde.

https://www.google.com.br/amp/s/www.mmamania.com/platform/amp/2020/4/2/21206026/khabib-shuts-down-critics-who-want-him-charter-private-jet-i-dont-have-location-give-me-location-ufc

Ou seja, SE ELE QUISESSE, poderia pelo menos tentar sair da Rússia pra lutar nesse evento. Tanto que o problema relatado por ele é acerca do lugar, ou da falta dele. Mesmo porque se ele afirmasse que não conseguiria sair da Rússia e o evento fretasse o voo, ele não teria como dizer não.

Repito, não acho que ele está errado de não lutar. Só não é necessário enfeitar o pavão, pois toda essa baderna ao redor do mundo já é uma justificativa bem plausível para não lutar. Teria ficado mais bonito, inclusive, se ele dissesse desde o começo que agora não era hora de se pensar em combate. Ele estaria coberto de razão. 

Bem colocado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso