Sign in to follow this  
FredLopes

Ferguson vs Gaethje

Recommended Posts

24 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Será que o Geathje bate o peso saudável ?. A luta acho que deve ser a de sempre, Fergusson apanha o 1 round e vai dominando os seguintes no volume. Só que se o Justin estiver saudável , uma mão dele descansada que entre em cheio no 1 round o Cucuy não volta não.

Ferguson é malandro n deve jogar tão aberto nos dois primeiros rounds .

5 horas atrás, The Joker disse:

Ferguson corre o risco de ser 2 vezes campeão interino da categoria...

Acho sacanagem com o cara. Ele mostrou que vai até as ultimas consequências pelo cinturão...Deveria ser melhor recompensado por isso.

No fim das contas, quem está certo é o Khabib. Não lutou, vai passar Ramadã como campeão e só no fim do ano vai decidir contra o vencedor da luta de 18/04, que será caótica.

Nada contra o Khabib...Acho o cara foda. Mas deveria ser destituido e ganhar TS imediato quando voltar. O Ferguson merecia.

mas mesmo que tirem o cinturão do khabib, e o fergunson ganhe...fica aquele clima de que não é de verdade. que nem qdo tiraram do jones e o cormier conquistou. vai ficar à sombra do khabib

1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Ferguson é malandro n deve jogar tão aberto nos dois primeiros rounds .

Malandro eu sei que ele é, mas é difícil acreditar que ele não jogue aberto principalmente no primeiro round.

5 horas atrás, André Filho disse:

Me tirem uma dúvida? Se me lembro bem no passado Justin já recusou uma luta contra o Fergunson com 4 semanas de antecedência, por causa do peso e convenhamos Justin é um cara bem forte e pesado pra 70kg. Será que ele bate esse peso com 2 semanas pra luta?

Com certeza o money ta bonito dessa vez

2 horas atrás, siso_ disse:

mas mesmo que tirem o cinturão do khabib, e o fergunson ganhe...fica aquele clima de que não é de verdade. que nem qdo tiraram do jones e o cormier conquistou. vai ficar à sombra do khabib

Mas então a recíproca teria que ser verdadeira. O Conor tinha o cinturão e largou pra lutar boxe. Colocaram um interino e o Ferguson venceu. Quando ele deveria defender contra o russo, se machucou. O Iaquinta entrou com 24 horas de antecedência e o Khabib se tornou campeão LINEAR. 

Ou seja, naquele momento, o russo não ganhou de nenhum dos dois campeões (Conor e Ferguson) e ninguém ficou questionando. Depois ele bateu no irlandês, mas até hoje não pegou o Tony...

Eu entendo o que você quer dizer, pois fiquei com a mesma sensação em relação ao Cormier quando ganhou o cinturão do Jones. Ou na vez que o Aldo recuperou o cinturão contra o Edgar, depois de perder do McGregor. Os caras tinham perdido dos respectivos campeões na luta anterior e não estavam vingando a derrota. 

Mas nesse caso do Ferguson, ele não perde há 12 lutas, teve o cinturão antes do Khabib e foi destituído por ter se machucado. Pra mim ele seria um campeão legítimo, ainda que não enfrentasse o russo. Obvio que seria muito mais contundente e não abriria margem para dúvidas se fosse contra o Khabib, mas o ponto que eu quero colocar é que é diferente a situação dele em relação a que o Cormier viveu, por exemplo. 

Edited by Cesar_Rasec

No papel e lutao, mas os caras vao estar 100%? Tenho visto lutadores e outros atletas dizendo q nao da p treinar adequadamente p causa da pandemia! Como ficam os sparrings p ex?

Nao sei o q esse Dana tem na cabeca

47 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Mas então a recíproca teria que ser verdadeira. O Conor tinha o cinturão e largou pra lutar boxe. Colocaram um interino e o Ferguson venceu. Quando ele deveria defender contra o russo, se machucou. O Iaquinta entrou com 24 horas de antecedência e o Khabib se tornou campeão LINEAR. 

Ou seja, naquele momento, o russo não ganhou de nenhum dos dois campeões (Conor e Ferguson) e ninguém ficou questionando. Depois ele bateu no irlandês, mas até hoje não pegou o Tony...

Eu entendo o que você quer dizer, pois fiquei com a mesma sensação em relação ao Cormier quando ganhou o cinturão do Jones. Ou na vez que o Aldo recuperou o cinturão contra o Edgar, depois de perder do McGregor. Os caras tinham perdido dos respectivos campeões na luta anterior e não estavam vingando a derrota. 

Mas nesse caso do Ferguson, ele não perde há 12 lutas, teve o cinturão antes do Khabib e foi destituído por ter se machucado. Pra mim ele seria um campeão legítimo, ainda que não enfrentasse o russo. Obvio que seria muito mais contundente e não abriria margem para dúvidas se fosse contra o Khabib, mas o ponto que eu quero colocar é que é diferente a situação dele em relação a que o Cormier viveu, por exemplo. 

Excelente. Nem tinha me ligado nessa timeline. 

Brilhou.

9 horas atrás, Filipovic disse:

por mim tá ótimo. Luta ótima... Fergunson é casca demais...  

(acho que o evento não deveria rolar... mas, já que vai, curti a notícia)

devem casar contra o Kabib de qualquer forma depois.. mesmo que perca, basta ganhar mais uma ou nem isso

Não curti. Preferia esperar mais um pouco para ver Khabib vs Ferguson. Essa luta aí deve deixar ambos no estaleiro por um bom tempo além de eliminar pelo menos um dos dois maiores desafios ao russo na categoria. Sinceramente, espero que esse evento caia.

7 horas atrás, André Filho disse:

Me tirem uma dúvida? Se me lembro bem no passado Justin já recusou uma luta contra o Fergunson com 4 semanas de antecedência, por causa do peso e convenhamos Justin é um cara bem forte e pesado pra 70kg. Será que ele bate esse peso com 2 semanas pra luta?

Ele não costuma cortar muito peso não, cara. já declarou em diversas entrevistas que prefere lutar próximo do seu peso real porque sente que ganha vantagem no gás cotra caras que cortam muito.

Acho que dá Ferguson, mas se os dois estivessem o mesmo tempo de treino, eu diria que era 50-50.

No mais, o que rolou com o russo?? Não tinha dito que toparia??

4 horas atrás, Filipovic disse:

Se o Fergunson ganhar do Justin e depois do Kabib, ninguém mais vai chamar ele de C.D.C

Pra mim nem precisa ,é o cara que mais curto ver lutar no UFC ,não enrola ,não tem essa de tentar ganhar nos pontos ,ou nocauteia ou finaliza ,corre mais riscos que a maioria porque é o cara com mais fome de ganhar que os outros ,12 vitórias consecutivas ,10 prêmios de performance ou luta da noite,fala algumas merdas as vezes mas nada parecido com Conor ou Colby ,quem não gosta vai continuar chamando ,pra mim isso é ofensa a lutador e passivel de punição ,por muito menos tem denuncia na moderação mas já caiu no "gosto" da massa e acabou ficando ...

Certeza que se ganhar bem não vai faltar quem diga que foi porque o adversário foi avisado em cima da hora ,sem camp etc... se perder então ...

12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Gaethje já deveria estar de stand by há muito tempo aguardando que alguém saísse dessa luta mesmo

não sei pq... kkkk

Acho que seria sacanagem com o Tony se a luta não rolasse já que se preparou todo esse tempo ainda bem que arrumaram a tempo um adversário...

Connor? nunca o Dana ia gastar cartucho com evento sem público com o queridinho dele.

Agora, o Gaethje é jogo ruim pra qualquer um...e me arrisco a dizer que se ele deitar o Tony vai deitar o Khabib tbm...

Mas vou de Tony e torço pra que essa luta com o russo FINALMENTE aconteça lá pro fim do ano.

Torço para o Justin, tomara q ele esteja em forma. Se for ver não é algo difícil, pois essa luta já caiu 4 vezes, já é algo para quem esteja atras ficar ligado, sem dizer q tem o mesmo empresario do Khabib.