Maracatu 0 Report post Posted December 15, 2019 Cabeca do Aldo ta grande bagarai.kkkk...ta tensa essa luta Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Report post Posted December 15, 2019 meu amigo.. Aldo tá bem grande pra categoria!!! vamos ver a velocidade...que nessa categoria acho que funciona melhor que a força!!! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted December 15, 2019 Aldo parece ter tido um bom corte de peso acredito que em caso de derrota vai ser por méritos do Marlon e não pelo corte de peso. Share this post Link to post Share on other sites
DomRafael 0 Report post Posted December 15, 2019 1 minuto atrás, Maracatu disse: Cabeca do Aldo ta grande bagarai.kkkk...ta tensa essa luta Freeza do dragon ball Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted December 15, 2019 Cabeça do Aldo parece um balão kkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Report post Posted December 15, 2019 1 minuto atrás, Maracatu disse: Cabeca do Aldo ta grande bagarai.kkkk...ta tensa essa luta Parece um mini craque. Perdeu muita massa muscular na minha opinião. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Report post Posted December 15, 2019 Ao meu ver.... Marlon vai tirar o Aldo pra nada em pé.... Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Report post Posted December 15, 2019 Na torcida pelo Aldo! Share this post Link to post Share on other sites
fninja 0 Report post Posted December 15, 2019 O Marlon está bem mais forte Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Report post Posted December 15, 2019 1 minuto atrás, DomRafael disse: Freeza do dragon ball ?????Verdade Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Report post Posted December 15, 2019 Fisicamente o Marlon parece estar bem melhor que o Aldo... Share this post Link to post Share on other sites
Raio imortal 0 Report post Posted December 15, 2019 2 minutos atrás, Maracatu disse: Cabeca do Aldo ta grande bagarai.kkkk...ta tensa essa luta tá parecendo aqueles bonecos da coca cola que foi lançado numa copa do mundo de alguns anos atrás. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Report post Posted December 15, 2019 Aldo aguentou firme Ali hein Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted December 15, 2019 Agora, kachorro_loko disse: Fisicamente o Marlon parece estar bem melhor que o Aldo... Tem aquele lance de estar acostumado ao peso da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Report post Posted December 15, 2019 10 minutos atrás, Rucci disse: Nível de competição bem diferente. Cyba é lenda, tem muito respeito da minha parte, mas a Amanda colocou todas que estavam na conversa no bolso, incluindo a Cyba, com exceção da Valentina, todas caíram no primeiro round. Não sobra muito argumento contra esses fatos. Amanda é sem duvida a melhor do momento e isso nao tem nem discussão...quanto a ser a melhor de todos os tempos, nesse mesmo nível diferente que vc cita, a Amanda teve derrotas. Então acho natural, que por questão de perspectiva, alguns achem a Cyba na frente pela durabilidade de sua invencibilidade, e outros achem a Amanda por tudo o que vem fazendo nos ultimos anos. Share this post Link to post Share on other sites