SgtBlackStar

Yoel Romero adverte Paulo ‘Borrachinha’ sobre provocações: “Não estou aqui para brincar”

Recommended Posts

1 hora atrás, Dudu show disse:

O mesmo Hall que ganhou do Mousasi e que NÃO foi nocauteado pelo Whittaker e etc...

A galera é fã de matemática no MMA. Hahahahaha 

Ganhou do Mousasi num pombo sem asa que até hoje é uma das maiores zebras da história. Mousasi vinha dominando inclusive com um 10x8 no primeiro round, e na revanche tirou pra nada

'Não foi nocauteado pelo Whittaker'. Brother, isso não é argumento em lugar algum

12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ganhou do Mousasi num pombo sem asa que até hoje é uma das maiores zebras da história. Mousasi vinha dominando inclusive com um 10x8 no primeiro round, e na revanche tirou pra nada

'Não foi nocauteado pelo Whittaker'. Brother, isso não é argumento em lugar algum

Nem tampouco tomar flashdown do Hall é argumento. Para de achar que MMA é ciência exata, brother!

Obs.: talvez não tenha entendido que quando falei em não ter sido nocauteado pelo Whittaker era justamente para embasar que esse tipo de raciocínio é argumento FURADO.

Edited by Dudu show

16 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Porra vou falar uma coisa , Romero e sinistro mesmo assustador os k.o dele , mais nessa pesagem ai eu vi o borrachinha gigante perto dele , nao imaginava q o borrachinha era grande assim , sei nao viu ? Acho q vai ser colisao de  frente a 100km , se borrachinha k.o no romero ele bate no campeao tb

Romero ta muito bem fisicamente e realmente parece que nao ta pra brincadeira msm... mas o borracha nocauteia ele na base da velocidade, força e juventude! Promessa de lutão!!!

Espero que o Borrachinha não seja um Vítor Belfort de costas para o chão... porque se sobreviver à blitz, Romero vai colocar pra baixo... estilo Weidman contra o Belfa.

Que façam um lutao como está sendo esperado e vença o melhor, quero ver o Romero lutando outra vez contra o Whitaker mas se não for possível parabéns ao Borracha !

21 horas atrás, Ominöser disse:

Ele nocauteou Tim Kennedy, nocauteou Lyoto, nocauteou Weidman, nocauteou Rockhold, nocauteou Brunson e nocauteou Ronny Marques. Venceu Jacaré e na minha opinião venceu uma do atual campeão...

Torcerei pro cubano brutalizar o Borracheiro.

Legal... eu fico com o Brasil.

16 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Uai, e o Borrachinha que tomou flashdown do Hall, além de ter comido jab no primeiro round?

Outra coisa, Romero não tomou atraso nenhum pro Kennedy, dominou a luta inteira até o momento que o americano segurou nas luvas dele, o que é ilegal, e soltou os socos que deixaram ele tonto

Bom, veremos daqui a pouco quem terá mais garrafas vazias pra vender. 

Eu penso que o melhor momento do cubano já passou, a diferença de idade entre ambos ( 42 x 28 ) vai pesar... essa luta não passa do 2° round... o Borrachinha vai encaminhá-lo a fila do INSS... rss

Em 8/16/2019 at 9:53 PM, cabrió disse:

Como não gosto do Romero há mais tempo do que não gosto do Borracha, minha torcida é para o brasileiro. 

???

como eu previ, borrachinha venceu ... porém há controvérsias..... o que é peculiar, é que esse cubano promove uma verdadeira guerra contra quem tenta vence-lo...é incvrivel ... vende caro demais..

Borrachinha tá de parabéns. Mostrou que é uma realidade. Deu knockdown e sobreviveu às patadas do cubano. 

Quanto ao Romero, tiro o chapéu. Um senhor de 42 anos lutando nesse nível... foi pena que começou tarde no MMA, tinha tudo pra ter sido um grande campeão. Não que não possa mais ser, mas o tempo corre contra.

Dois guerreiros que deixaram tudo no octógono e só merecem aplausos. 

Pra quem reclamou da torcida brasileira vaiando o Cannonier, depois do cara ter provocado e colocado a mão na orelha após a vitória, taí o que a torcida americana fez. 

Normal vaiar o resultado, mas não deixaram nem o cara dar entrevista. Vaiaram o tempo todo. O Borrachinha não é juiz e não tem culpa do resultado... o cara deixou tudo no octógono, fez a luta da noite e recebeu isso de resposta.

Não que eu veja um grande problema nessas reações de torcida. Calor do momento, entre outras coisas. Mas fica a lembrança pra quem acha que SÓ no Brasil que fazem essas coisas.

2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Borrachinha tá de parabéns. Mostrou que é uma realidade. Deu knockdown e sobreviveu às patadas do cubano. 

Quanto ao Romero, tiro o chapéu. Um senhor de 42 anos lutando nesse nível... foi pena que começou tarde no MMA, tinha tudo pra ter sido um grande campeão. Não que não possa mais ser, mas o tempo corre contra.

Dois guerreiros que deixaram tudo no octógono e só merecem aplausos. 

Pra quem reclamou da torcida brasileira vaiando o Cannonier, depois do cara ter provocado e colocado a mão na orelha após a vitória, taí o que a torcida americana fez. 

Normal vaiar o resultado, mas não deixaram nem o cara dar entrevista. Vaiaram o tempo todo. O Borrachinha não é juiz e não tem culpa do resultado... o cara deixou tudo no octógono, fez a luta da noite e recebeu isso de resposta.

Não que eu veja um grande problema nessas reações de torcida. Calor do momento, entre outras coisas. Mas fica a lembrança pra quem acha que SÓ no Brasil que fazem essas coisas.

bem colocado, acredito que dentro de um curto espaço de tempo eles terão q engulir  mto mais sapos... rsrs 

O que o Romero mais fez foi brincar,mostrou a língua e fez firula a luta toda... Lutou, claro,mas Lea quem disse que não estava pra brincar zuou bem mais que o Borrachinha