Pugil

Membros
  • Content Count

    258
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Pugil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O título valerá apenas para o Benavides, se vencer. Bobeada do brasuca.
  2. Sem falar que Germaine deu uma arregada monstro para a Cyba. Imagino que ela vai entrar cagada de medo contra a Amanda.
  3. Amanda ainda nocauteou a Julia Budd, campeã dos penas do Bellator. Gosto da Cyba e a acho extraordinária, mas Amanda é realmente Goat.
  4. Essa liga das lendas do Bellator é legal demais! Vou de Fedor, mas pode qualquer coisa. Que senso de oportunidade do Bellator fazer um evento no Japão com duas lendas do Pride.
  5. Gostaria de ver essa revanche. Mas antes Page tem que ter uma série de vitórias sobre lutadores relevantes. Ele desossou um frango na 6a feira. Ele, que é um striker top, precisa melhorar o nível dos adversários que pega. Mas gosto de ver as lutas do MVP. Me divirto muito. Douglas Lima está em outro patamar de luta agora. Vai lutar com o Rory pela cinta e, na minha opinião, é favorito. DL seria um top5 no UFC. Numa possível revanche com o MVP (depois deste qualificar o nível de oposição em suas lutas), DL deve vencer de novo. Mas tem que levar a sério o Page, como ele fez na primeira luta.
  6. Lutaça. Já pus a data da luta na minha agenda. O único evento que tem realmente, na vera, uma divisão dos penas femenino é o Bellator.
  7. Bethe valorizando a mulher brasileira com a dancinha
  8. Meu Deus! Que comemoração ridícula! Vou torcer para q ela perca na decisão.
  9. Os lutadores brasucas e seus calções amarelos... Será que vai ter dancinha ridícula de Bethe?
  10. Ele cortou 17,5 kg de peso para a luta! Ou seja, antes do processo de corte, ele estava com 94,5Kg. Quanta irresponsabilidade! O adversário lutava nos leves, pegou a luta com 5 dias de antecedência e deu uma surra no 2o e 3o round no Pangaré Voador. E o brasuca quer desmerecer a vitória do canadense. Vai pros médios, rapaz. Mas aí vai pegar caras com uma mão pesada, tipo Romero, Gastelum, Borracha, que quando pegar justo vai fazer o seu corpo dá uma pirueta para trás e sair do 8.
  11. Borrachinha está em outro patamar de luta em relação ao Sapato. Borrachinha evoluiu muito, enquanto o outro involuiu. Teve um pessoal hater do Borrachinha, menosprezando a vitória dele sobre o Hall. E agora, hein? Hall não foi finalizado pelo Sapato, como quebrou o nariz dele. E com o Borrachinh? Quando Hall sentiu o peso da mão do brasileiro, ele foi ao chão no 2o round e decidiu que já estava de bom tamanho a surra e ficou por lá mesmo.
  12. Cowboy é gente boa, mas torcida pro Justin, o cara q pode bater no khabib.
  13. War Glove. Velhinho mas ainda bonzinho.