Sign in to follow this  
SgtBlackStar

“Mate ele”: Kamaru Usman afirma receber mensagens de ódio a Colby Covington

Recommended Posts

Blz PVT!

Pra mim Kamaru vence bem, o Colby tem um nível de trocação razoável apenas, e na sua especialidade (wrestling) o Usman é melhor.

Témas!!

21 minutos atrás, siso_ disse:

campeonato de abraço aeuheuhaeu
nada contra wrestlers, mas qdo junta dois a luta pode ficar muito travada

Cara, tbm não gosto muito de assistir luta de wrestlers kkk mas no caso do Usman ele é bem agressivo e efetivo nesse jogo além de variar e dosar bem trocação e hora de ir pro chão, não tanto como o Khabib pq esse aí é de outro mundo kkk mas eu vejo um colby sendo frustrado na unica coisa que ele é bom kkk

só não mandei mensagem para ele porque não sei o Wattszap dele ,senão já teria mandado,mas o Colby só tem meu desprezo ,não assisato lutas dele nem leio nada sobre ele ,apenas o desprezo.

Em 8/7/2019 at 4:34 PM, Trindade disse:

Convigton é um lutador mais técnico no wrestling do que o Usman

Usman é mais forte fisicamente, mas tem consideravelmente mais massa muscular, e em uma luta de 5 rounds com a pressão que o Convigton impoem isso pode cobrar

A luta tende a ser equilibrada ao máximo, pra mim é 50% a 50%

Cara sinceramente, o Usman tem um montão de lutas com 5 rounds e em nenhuma delas vi se quer ele ofegante. reveja as lutas com o T Wood, RDA e o Demian Maia.

No quesito técnico acredito que estejam minimamente equiparados, inclusive vejo o Usman um striker melhor e com a mão mais pesada, e muito mais forte que o Colbie.

Colby tentou ser um Connor e um Sonnen, mas a única coisa que tem em comum com os dois, é a parcela que os odeia. Simplesmente ngm gosta do cara, não importa a nacionalidade kkkkkkk.

Em 8/7/2019 at 11:38 AM, Renato Boxe disse:

Colby é sinistro, n duvido q vença o Usman. Não é o favorito mas tem boas chances. Se consegui manter a luta em pé sou mais ele.

Vishhhhh! Com aquela mão de alface, soltando golpe no vento, contra o Usman boladão mão-de-concreto? Se mantiver a luta em pé e caminhando para frente com aquele cocão em linha reta, vai tomar megatom e acordar depois da luta estranhando todo mundo e chamando o werdum kkkkkkkkkk 

Em 8/7/2019 at 12:34 PM, Trindade disse:

Convigton é um lutador mais técnico no wrestling do que o Usman

Usman é mais forte fisicamente, mas tem consideravelmente mais massa muscular, e em uma luta de 5 rounds com a pressão que o Convigton impoem isso pode cobrar

A luta tende a ser equilibrada ao máximo, pra mim é 50% a 50%

Preparação do Usman é pesada, o maluco tem um cardio foda! Só assistir o "the ultimate fighter Blackzilians vs American top team", vc vai todos os treinadores (das duas equipes) apontando ele como favorito e prospect no UFC.

Em 8/7/2019 at 10:38 AM, Renato Boxe disse:

Colby é sinistro, n duvido q vença o Usman. Não é o favorito mas tem boas chances. Se consegui manter a luta em pé sou mais ele.

Tb tenho a mesma visao...deixando esse lado idiota dele ...e um excelente lutador e esse aparente desequilibrio do Usman pode atrapalhar...mas e 60/40 Usman...

Li uma notícia recente que citava o Ariel como fonte e dizia que a luta está longe de ser confirmada, as negociações com o Cauby estavam difíceis e o UFC já procurava outras opções, o plano B seria Usman X Masvidal.