Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Cris ‘Cyborg’ critica Joe Rogan por comentários supostamente tendenciosos em luta

Recommended Posts

1 minuto atrás, ravi disse:

Sério.? Bolsa dela era 500k

Vc ver o Lineker, Demétrius , Álvarez indo pra lá por grana.

One tá card cheio de estrelas , tanto no MMA, quanto no kickboxing e Thai.

UFC tem muito glamour agora grana e patrocínio Ásia , Europa e próprio bellator  está anos luz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rogan é um anao que ta sempre chupando as bolas do careca. se o careca fala mal de alguem,rogan tb fala mal. essa corja do ufc nao como aguentar. ta loco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lumberjack disse:

Falaram que ela tem pau e você acha isso tolerável? Na verdade ela está criando mais “assuntos” e motivos, para pedir um valor mais alto na revanche!

Se foi essa a intenção (acredito que não tenha sido), a estratégia não foi boa, uma vez que a Cyborg acabou de ser liberada de seu contrato.

6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, não consigo enxergar esse nocaute sofrido pela Cyborg como esse terror todo que estão vendo.

GSP caiu pro Matt Serra, e é um dos maiores da história, e não é só ele... José Aldo pro Conor McGregor, Anderson Silva pro Chris Weidman, Fedor pro Pezão/ Hendo/ Matt Mitrione, e por aí vai.

Isso sem contar que a Amanda Nunes é outro grande nome, então, demérito nenhum. Cyborg não caiu pra uma qualquer.

Ocorre que a narrativa que o dana White e o UFC estão construindo é de que a Cyborg correu da revanche e isso pode ser uma mácula para ela e para a sua marca. Ela terá de desconstruir essa narrativa.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc ver o Lineker, Demétrius , Álvarez indo pra lá por grana.

One tá card cheio de estrelas , tanto no MMA, quanto no kickboxing e Thai.

UFC tem muito glamour agora grana e patrocínio Ásia , Europa e próprio bellator  está anos luz

Acho difícil, senão tirariam as estrelas do UFC. Quem saiu já estava em algum grau de decadência ou não era estrela, ao menos em nível de popularidade. Os únicos que saíram no auge ou quase isso e eram estrelas acredito que foram o Demetrius e o Rory. Todavia, não eram tops no quesito vender PPV, acho que também por isso foram liberados. 

UFC ainda é o evento mais popular, por larga margem.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, (RVMS) disse:

Acho difícil, senão tirariam as estrelas do UFC. Quem saiu já estava em algum grau de decadência ou não era estrela, ao menos em nível de popularidade. Os únicos que saíram no auge ou quase isso e eram estrelas acredito que foram o Demetrius e o Rory. Todavia, não eram tops no quesito vender PPV, acho que também por isso foram liberados. 

UFC ainda é o evento mais popular, por larga margem.

Abraços

Mestre veja bem, eu falo com base nos  atletas que conheço e vejo na mídia.

Dizem que UFC só paga bem as estrelas , Lineker não estava em decadência.

As estrelas como Zé Aldo ou até treinador do Lyoto chamaram bellator se 2 divisão.

Então na verdade muitos dizem sou campeão mundial, mas pra todos só se campeão mundial o do UFC.

Eu não sei era pride o UFC tinha esse prestígio , tipo o Ruas era considerado foda pq foi campeão do UFC?

Não sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Essas ofensas todas foram antes dela entrar no UFC...Não sei se um processo resolveria agora...Deveria ter processado na época.
Ela tem o direito total de negociar, mas qualquer negociador do mundo agora vai tratá-la como uma lutadora de MMA. E não a "melhor de todos os tempos". O valor de mercado cai sem uma vitória com a Amanda.

Ela continuou sendo maltratada no UFC. E essa da revanche foi mais uma.

Ela continua com o nome enorme no mercado, suas lutas são empolgantes e muitos ainda querem ve-la.

Se ela é a maior ou não isso se discute, mas fato é que foi por muuuuuitos anos a melhor do mundo e de todos os tempos do MMA feminino.

Ela tem muito valor ainda no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Axiotis disse:

Ela continuou sendo maltratada no UFC. E essa da revanche foi mais uma.

Ela continua com o nome enorme no mercado, suas lutas são empolgantes e muitos ainda querem ve-la.

Se ela é a maior ou não isso se discute, mas fato é que foi por muuuuuitos anos a melhor do mundo e de todos os tempos do MMA feminino.

Ela tem muito valor ainda no mercado.

Concordo com tudo que você disse...Tirando a parte que continuou sendo maltratada no UFC. Uma vez que ela virou atleta do UFC, não lembro dela ter sido sacaneada.

O problema é que o MMA feminino não é tão grande assim...Não sei se tem mercado para as lutadoras viverem da luta em outros eventos como se vive no UFC...

Vamos ver, tudo de melhor pra Cris é o que eu desejo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Imagino. Mas isso é só a minha opinião. Não duvido da capacidade da Cyborg, quem sou eu....Mas é o que estou vendo nessa situação toda..

Complicado mesmo, mas acho que é um misto dos dois, na realidade ela queria fazer apenas a Luta da Amanda e vazar, pois o UFC não tem e nem trabalha a categoria dela, e fora o desgaste que ela tem pessoal, profissional e nas negociações. Não acho que ela não queira a luta, mas o UFC não ira oferecer a luta da forma que ela deseja. 

É interessante lembrar que não sabemos quanto foi oferecido, a proposta na negociação, então não vejo a culpa apenas dela, o evento tbm não demonstra interesse.

A Amanda fala que vai dar a revanche pois no fundo sabe que ela já está com um pé no Bellator, pela boa relação com o Scott Coker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, luiz.ramos disse:

Complicado mesmo, mas acho que é um misto dos dois, na realidade ela queria fazer apenas a Luta da Amanda e vazar, pois o UFC não tem e nem trabalha a categoria dela, e fora o desgaste que ela tem pessoal, profissional e nas negociações. Não acho que ela não queira a luta, mas o UFC não ira oferecer a luta da forma que ela deseja. 

É interessante lembrar que não sabemos quanto foi oferecido, a proposta na negociação, então não vejo a culpa apenas dela, o evento tbm não demonstra interesse.

A Amanda fala que vai dar a revanche pois no fundo sabe que ela já está com um pé no Bellator, pela boa relação com o Scott Coker.

Faz sentido. Mas aquele nocaute foi escroto demais....Enfim. Vida longa a Cyba !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Concordo com tudo que você disse...Tirando a parte que continuou sendo maltratada no UFC. Uma vez que ela virou atleta do UFC, não lembro dela ter sido sacaneada.

O problema é que o MMA feminino não é tão grande assim...Não sei se tem mercado para as lutadoras viverem da luta em outros eventos como se vive no UFC...

Vamos ver, tudo de melhor pra Cris é o que eu desejo.

Cris chegou veterana no UFC... quando surgia rumores da luta com a Ronda o UFC sempre ficava do lado da Ronda... UFC não contratou lutadoras pra sua categoria... se não me engano ela chegou a lutar abaixo do peso dela ou forçavam a fazer isso... não lembro direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris passeou nessa luta, e em todos os lugares que ela foi... trocação, grade, chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Axiotis disse:

Cris chegou veterana no UFC... quando surgia rumores da luta com a Ronda o UFC sempre ficava do lado da Ronda... UFC não contratou lutadoras pra sua categoria... se não me engano ela chegou a lutar abaixo do peso dela ou forçavam a fazer isso... não lembro direito.

é verdade, ela lutava em peso casado... só depois que a ronda saiu acho, que criaram a categoria dela, uma coisa assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/2/2019 at 6:30 PM, NEGO DÁGUA disse:

Mestre veja bem, eu falo com base nos  atletas que conheço e vejo na mídia.

Dizem que UFC só paga bem as estrelas , Lineker não estava em decadência.

As estrelas como Zé Aldo ou até treinador do Lyoto chamaram bellator se 2 divisão.

Então na verdade muitos dizem sou campeão mundial, mas pra todos só se campeão mundial o do UFC.

Eu não sei era pride o UFC tinha esse prestígio , tipo o Ruas era considerado foda pq foi campeão do UFC?

Não sei

Entendi seu ponto. Eu acho que, para muitos atletas, realmente compensa sair do UFC, até sob o ponto de vista financeiro. Mas creio que, no geral e especialmente no nível das estrelas, o UFC ainda paga mais que outros eventos. Ainda é o maior evento, mas alguns estão crescendo muito.

Quanto ao Ruas, na época, era o UFC 7, creio que o evento ainda estava em alta. O declínio veio pouco tempo depois. Quem sofreu muito com isso foi o Frank Shamrock, que foi campeão dominante em uma época que o UFC era a segunda divisão.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, (RVMS) disse:

Entendi seu ponto. Eu acho que, para muitos atletas, realmente compensa sair do UFC, até sob o ponto de vista financeiro. Mas creio que, no geral e especialmente no nível das estrelas, o UFC ainda paga mais que outros eventos. Ainda é o maior evento, mas alguns estão crescendo muito.

Quanto ao Ruas, na época, era o UFC 7, creio que o evento ainda estava em alta. O declínio veio pouco tempo depois. Quem sofreu muito com isso foi o Frank Shamrock, que foi campeão dominante em uma época que o UFC era a segunda divisão.

Abraços

Vi entrevista do Patrick Pitbull dizendo que tanto ele quanto seu irmão preferiram o bellator pela questão financeira e ele vai até pro exterior morar lá, pois no próprio estado não são reconhecidos!!

Ou seja o senhor entendeu e pra estrelas UFC deve ser o que mais compensa bônus, ppv etc..

Patrício Pitbull deixa que irá ao UFC problema que tá com 31 anos não sei se o corpo dele durará até lá, com usada , siri etc vida do atleta encurtou uns8 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso