Daniel Mendoza

[UFC 234] Israel Adesanya x Anderson Silva

Recommended Posts

Em 2/6/2019 at 2:57 PM, Lucas Timbó disse:

Luta tranquila pro Israel

Não sei se chega a tanto, mas fácil para o Spider não vai ser não.

2 horas atrás, FlavioRJ disse:

Não sei se chega a tanto, mas fácil para o Spider não vai ser não.

Exato. As casas e aposta exageraram demais em colocar AS zebra na proporção de 5 x 1. Desvalorizando DEMAIS um lado e valorizando demais o Adesanya q nunca venceu um top de verdade no MMA.

Edited by Renato Boxe

Surpreso o alcance do muleque e grande..e o JJ da categoria..e digo mais se evoluir a tempo pode pedir disputa contra JJ na de cima..coisa que o AS nao foi homem de fazer..

Edited by Maracatu

3 horas atrás, Maracatu disse:

Surpreso o alcance do muleque e grande..e o JJ da categoria..e digo mais se evoluir a tempo pode pedir disputa contra JJ na de cima..coisa que o AS nao foi homem de fazer..

Nem o Anderson nem ninguém.

Nada a ver com ser homem.

Teria que ser muito burro para pedir isso.

Entende?!

22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem querer ser chato mais luta foi de kickboxing.

Foi na especialidade do Israel. Acho que o Spyder chamar o Alex para treinar foi jogada de mestre.Luva menor chance de nocaute maior. War Spyder!

34 minutos atrás, AndersontheBest disse:

Nem o Anderson nem ninguém.

Nada a ver com ser homem.

Teria que ser muito burro para pedir isso.

Entende?!

Seu ponto de Vista..o.meu e differente..

Apesar de nao gostar do AS acho que a Luta e 60/40 pra ele...esse e minha impressao somente impressao nao e baseada em analyse racional...pois racionalmente falando td.indica vitoria do muleque.

Que isso, Anderson é mto monstro! Achei q ele tomaria uma passada de carro, mas com toda a decadência física, deixou o Israel perdidinho na trocação, não conseguiu soltar o jogo de jeito nenhum. Vi 29-28 pro Israel, o segundo round foi mto bom para o Spider, mas a luta no geral foi de mtas esquivas e poucos golpes bem encaixados.

Primeira coisa que observei foi a diferença entre Anderson e Israel 

Anderson na maioria das vzs todas as firulas toda a movimentação tudo era pra tentar criar um espaço pra achar o golpe que ia defini a luta

Quando este espaço não aparecia ele exagerava e a gnt tinha lutas ridículas como Thales e Demian mas ficava a impressão não ganhou pq não quis

Msm contra Weidman que ele perdeu ficou a impressão não ganhou pq brincou d+

Israel é um lutador mais de volume ele não busca aquele um golpe mágico ele pontua ele mina o adversário e se a oportunidade aparecer ele finaliza

Talvez se tivesse usado uma estratégia de volume Anderson tinha pontuado mais e vencido

Mas é complicado ele lutou assim a vida toda é complicado mudar agora

Sobre o último round deu a impressão que AS brincou deu a cara pra bater etc. mas a verdade é que ele já tinha recebido golpes fortes na perna no corpo no olho. Só ele sabe se não tava realmente avariado

Estamos falando de alguém que está indo para os 50 anos

Lutando sem doping

Israel foi muito inteligente usou bem os chutes baixos que eu nunca entendi ninguém chutar aquelas pernas gigantes do AS

Não se expôs pontuou e venceu.

Pode ter parecido luta fácil pra ele mas duvido que foi. Anderson lançou muitos golpes perigosos e conector uns golpes bons

Senti a diferença de velocidade. Não sei se AS está mais lento se Israel é mais rápido ou as 2 coisas.

Edited by MV8