Alex Barretos

Membros
  • Content Count

    63
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Alex Barretos

  • Birthday 03/25/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Barretos

Recent Profile Visitors

429 profile views
  1. Queria ver o Smith chocar o mundo, porém deve ser grana fácil pro Janjão
  2. São 21cm de envergadura, não sei se o Gastelum vai encontrar o Adesanya no 8, vai ter q tentar encurtar e derrubar e.manda o cotovelo
  3. Poxa q conversa mole, para com isso Cain, admita que Enganou o acertou, que o Enganou tirou um upper curtinho da cartola e isso foi suficiente pra te derrubar Enganou não é um primor técnico porém mereceu vencer, essa conversa de perder pra si msm além de ser desculpa e um despeito com seu adversário e sua equipe
  4. Já assisti gostei muito da análise dele, mais e compreensível o hype dele ter caído um pouco, a grande maioria esperava uma atuação de gala, uma passada de carro do adesanya
  5. Sempre que o Cain ficou muito tempo inativo ( Cain x Dos Santos 1/ Cain x Werdum) teve problemas, se vier o Cain Velásquez 50% vence de forma tranquila, TB vai me tirar uma dúvida que não possível responder na sua última luta contra o Travis Browne, que o gás
  6. Perdeu a chance de talvez ser campeão essa madrugada, com esse problema do Whitaker e vitória do Adesanya essa chance se afastou muito mais
  7. Pena q não aprendeu nd com bisping quando o msm pegou a luta no laço contra o Rockrold
  8. Tô torcendo demais pro A.S. msm eu não curtindo a pessoa A.S., mais infelizmente acho muito difícil não der um resultado que não seja a vitória do Adesanya
  9. Creio q as carreiras irão diminuir drasticamente com esse salto
  10. Realmente me lembro mais será q.nao teria algum outro?
  11. Acho que esse aperto da usada tb corroborou pra isso TB
  12. E o problema apareceu só agora? E o cara q comprou o ingresso pra ver o Whitaker???? Poxa não colocou ninguém de stand by pra caso acontecesse algo como isso
  13. Vou usar a msm frase das lutas do Belfort, vamos ver qual Cain vai aparecer, se for aquele que espancou o cigano 2x vence de forma tranquila, agora se for aquele da 1 luta do cigano ou da luta como Werdum, vai cair fedendo
  14. Poxa já deu pro liddel respeite sua condição física atual, não da.mais
  15. Anderson e um coroa de 43 e isso é inegável, reflexos mais lentos a absolvição de golpes não é mais a msm (vide luta contra o Bisping) mais ainda merece respeito msm tendo poucas chances ainda pode sim vencer MMA é imprevisível Creio que se seja 70% a 30% Adesanya