jaspion89

Dana sobre Nunes: "Ela será uma estrela agora"

Recommended Posts

Impressionante o povo aqui tentando tirar os méritos da Amanda por causa de haterismo, mas ainda bem q ela agora terá o reconhecimento q merece por parte do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda tem algo que poucos lutadores tem. E que eu concordo com o Sonnen, eh o que faz a diferença entra os bons e os grandes... ela tem QI dentro da luta. Ela eh inteligente, ela segue o que ela viu nos vídeos, ela se planeja pra isso, tem opções e executa.

ela sabia como ganhar da “delicia Tate”, que tem um jeito de luta que complica se vc deixar o tempo passar.

Ela sabia que era mais rápida que a Ronda e colocou em prática e vamos ser sinceros, todos nós sabíamos que a Cyba bate daquele jeito aberto, estilo pirocoptero do Wand e a Amanda pegou o tempo certinho e bateu em linha. Os golpes delas chegavam antes. Ela fez a lição de casa, quem não fez foi a Cyborg que deveria ao ter estudado a Amanda, visto que ela jogaria no contra-ataque dela. Deveriabter cadenciado como ela fez a duas lutas atrás contra a Holm. Ir mais de boa, pegar a distância, respeitar a Amanda.

amanda tá de parabéns. Ela está numa dimensão de lutadores diferenciados, quem tem um QI de luta muito alto. Ela anda junto com o GSP (que apenas uma vez na emoção deixou de lutar inteligentemente e perdeu) do AS (que sabia usar muito o q tinha de melhor, até exagerar nas brincadeiras) e de um Might Mouse que fazia as lutas mais chatas que eu já vi, mas era sempre no contra pénso adversário.

parabens a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, tiagoluz disse:

Amanda tem algo que poucos lutadores tem. E que eu concordo com o Sonnen, eh o que faz a diferença entra os bons e os grandes... ela tem QI dentro da luta. Ela eh inteligente, ela segue o que ela viu nos vídeos, ela se planeja pra isso, tem opções e executa.

ela sabia como ganhar da “delicia Tate”, que tem um jeito de luta que complica se vc deixar o tempo passar.

Ela sabia que era mais rápida que a Ronda e colocou em prática e vamos ser sinceros, todos nós sabíamos que a Cyba bate daquele jeito aberto, estilo pirocoptero do Wand e a Amanda pegou o tempo certinho e bateu em linha. Os golpes delas chegavam antes. Ela fez a lição de casa, quem não fez foi a Cyborg que deveria ao ter estudado a Amanda, visto que ela jogaria no contra-ataque dela. Deveriabter cadenciado como ela fez a duas lutas atrás contra a Holm. Ir mais de boa, pegar a distância, respeitar a Amanda.

amanda tá de parabéns. Ela está numa dimensão de lutadores diferenciados, quem tem um QI de luta muito alto. Ela anda junto com o GSP (que apenas uma vez na emoção deixou de lutar inteligentemente e perdeu) do AS (que sabia usar muito o q tinha de melhor, até exagerar nas brincadeiras) e de um Might Mouse que fazia as lutas mais chatas que eu já vi, mas era sempre no contra pénso adversário.

parabens a Amanda.

Jones tb tem um QI de luta altíssimo, diria até mais q esses q vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

 

A questão é que a Cyborg sempre enfrentou lutadoras de nível contestável mesmo. Sim, espancou todas, mas a única que ela não venceu de forma avassaladora chegando a perder 1 round claro e pra muitos até 2, foi exatamente a Holly, lutadora de mais nível que venceu. Ou seja, a lutadora de mais nível que a Cyborg venceu, foi a que ela não venceu da mesma forma avassaladora. Diferentemente da Amanda, que venceu Germaine, Ronda, Miesha, Valentina 2x. Ou seja, ela sempre lutou num nível mais disputado que a Cyborg

Não, não achei nada estranho. Ela deve ser grata ao Dana por ele ter concedido o desejo dela de disputar esse cinturão

Concordo que o nível de desafios da Amanda era maior, mas tbm acho que a Cris derrotaria todas que a amanda derrotou. Vou além, acho que ela derrotaria tbm as lutadoras que derrotaram a Amanda. Não é demérito isso. Acho que a Cris ganharia da Zingano, por exemplo.  Também acho que Cris ganharia tbm da Germaine (que fugiu da Cyborg, aliás), ganharia da Miesha, da Ronda, da Valentina... Vale lembrar que a categoria da Cyborg se esvaziou por causa dela. O fato de ela ter tido trabalho contra a Holm, pô cara, me perdoa, mas e daí? rs. Acho que a Amanda é sim uma grande lutadora, ela ganhou da cyborg por méritos próprios, capitalizar em erro do adversário é algo grandioso e ninguém nunca tinha feito isso contra a Cris. Mas ainda acho que a Cyborg é o maior nome, por entender que:

Ela esvaziou uma categoria inteira.

Foi campeã em todos os eventos que passou.

Protagonizou as maiores lutas, e os maiores momentos, do MMA feminino (essa contra a Nunes foi uma, a contra Gina Carano foi outro grande momento do MMA feminino, a rivalidade contra a Ronda tbm foi, mesmo não chegando às vias de fato, e  só nao foi a primeira a derrotar a Ronda pq essa fugiu dela como muitas outras fizeram).

Sem falar que ela foi lutar wrestling, jiu jitsu, muay thai... não acho que a Amanda fez isso tudo ainda; de fato o maior feito (não o único, mas o maior sem  dúvidas), da Amanda foi vencer a Cris, e isso diz muito da grandeza da própria Cris. Pois se ela vencesse a Amanda, seria esse o maior momento da carreira da dela? Não acho.

 

Quanto a atitude de sair correndo em direção ao Dana:

Dana não é o matchmaker do UFC, e quem cravou a luta foi a própria amanda, e as duas fizeram ter um interesse de público para a luta, ele mesmo não concedeu nada. Achei estranha sim a atitude de a primeira pessoa ela querer conversar tenha sido o Dana white, que não é exatamente conhecido por sua imparcialidade, e claramente tem problemas com a Cris. Quando vc está diante do maior feito da sua carreira, vc vai querer agradecer primeiro.sua equipe, seu time, seu empresário, e não sair correndo para seu chefe comemorando COMO SE ( veja bem, como se, não  que ela tenha dito isso) falasse "eu fiz aquilo que vc queria, vc viu?". Acompanhando Dana é viagem pensar que ele realmente não queria que a Cris perdesse no evento dele? Que por ter um problema pessoal com a Cris, tbm não queria ver ela.perder na provavel última luta dela no evento (podendo até amarrar ela no evento, caso ela faça questão de uma revanche?). Pq ele não falou isso logo depois  de ela vencer a Ronda da maneira que venceu? Eu não acho viagem minha não. E nem imoral da parte do Dana, mas achei estranho essa atitude.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

 

A questão é que a Cyborg sempre enfrentou lutadoras de nível contestável mesmo. Sim, espancou todas, mas a única que ela não venceu de forma avassaladora chegando a perder 1 round claro e pra muitos até 2, foi exatamente a Holly, lutadora de mais nível que venceu. Ou seja, a lutadora de mais nível que a Cyborg venceu, foi a que ela não venceu da mesma forma avassaladora. Diferentemente da Amanda, que venceu Germaine, Ronda, Miesha, Valentina 2x. Ou seja, ela sempre lutou num nível mais disputado que a Cyborg

Não, não achei nada estranho. Ela deve ser grata ao Dana por ele ter concedido o desejo dela de disputar esse cinturão

Concordo que o nível de desafios da Amanda era maior, mas tbm acho que a Cris derrotaria todas que a amanda derrotou. Vou além, acho que ela derrotaria tbm as lutadoras que derrotaram a Amanda. Não é demérito isso. Acho que a Cris ganharia da Zingano, por exemplo.  Também acho que Cris ganharia tbm da Germaine (que fugiu da Cyborg, aliás), ganharia da Miesha, da Ronda, da Valentina... Vale lembrar que a categoria da Cyborg se esvaziou por causa dela. O fato de ela ter tido trabalho contra a Holm, pô cara, me perdoa, mas e daí? rs. Acho que a Amanda é sim uma grande lutadora, ela ganhou da cyborg por méritos próprios, capitalizar em erro do adversário é algo grandioso e ninguém nunca tinha feito isso contra a Cris. Mas ainda acho que a Cyborg é o maior nome, por entender que:

Ela esvaziou uma categoria inteira.

Foi campeã em todos os eventos que passou.

Protagonizou as maiores lutas, e os maiores momentos, do MMA feminino (essa contra a Nunes foi uma, a contra Gina Carano foi outro grande momento do MMA feminino, a rivalidade contra a Ronda tbm foi, mesmo não chegando às vias de fato, e  só nao foi a primeira a derrotar a Ronda pq essa fugiu dela como muitas outras fizeram).

Sem falar que ela foi lutar wrestling, jiu jitsu, muay thai... não acho que a Amanda fez isso tudo ainda; de fato o maior feito (não o único, mas o maior sem  dúvidas), da Amanda foi vencer a Cris, e isso diz muito da grandeza da própria Cris. Pois se ela vencesse a Amanda, seria esse o maior momento da carreira da dela? Não acho.

 

Quanto a atitude de sair correndo em direção ao Dana:

Dana não é o matchmaker do UFC, e quem cravou a luta foi a própria amanda, e as duas fizeram ter um interesse de público para a luta, ele mesmo não concedeu nada. Achei estranha sim a atitude de a primeira pessoa ela querer conversar tenha sido o Dana white, que não é exatamente conhecido por sua imparcialidade, e claramente tem problemas com a Cris. Quando vc está diante do maior feito da sua carreira, vc vai querer agradecer primeiro.sua equipe, seu time, seu empresário, e não sair correndo para seu chefe comemorando COMO SE ( veja bem, como se, não  que ela tenha sido isso) falasse "eu fiz aquilo que vc queria, vc viu?". Acompanhando Dana é viagem pensar que ele realmente não queria que a Cris perdesse no evento dele? Que por ter um problema pessoal com a Cris, tbm não queria ver ela.perder na provavel última luta dela no evento (podendo até amarrar ela no evento, caso ela faça questão de uma revanche?). Eu não acho viagem, e nem imoral da parte do Dana, mas achei estranho essa atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jaspion89 disse:

Jones tb tem um QI de luta altíssimo, diria até mais q esses q vc citou.

Concordo. Não sei pq não botei ele no exemplo (sono eu acho). Jones eh uma combinação injusta da mãe natureza. Físico, DNA e QI de luta o que fera ele eh fora da luta mas dentro eh gênio. E vc tá centro, dentre os que eu falei, eh o maior, pq nunca perdeu e GSP perdeu uma de besteira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Erivaldo disse:

Tbm acho que Amanda não é isso tudo não,o erro da cyborg foi ter se afobado se tivesse calculado cadenciado como faz sempre não teria perdido,creio que numa revanche não vai cometer esse erro.

A Amanda quebrou o jogo de sempre da Cyborg, ela não deu espaço, botou pressão e foi precisa nos golpes. A Cyborg lutou do jeito que sempre luta, mas o jogo dela foi completamente anulado pela postura de luta da Amanda, com certeza a American Top Team estudou demais a Cyborg e fizeram a estratégia perfeita, tanto é que foi um massacre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

Concordo que o nível de desafios da Amanda era maior, mas tbm acho que a Cris derrotaria todas que a amanda derrotou. Vou além, acho que ela derrotaria tbm as lutadoras que derrotaram a Amanda. Não é demérito isso. Acho que a Cris ganharia da Zingano, por exemplo.  Também acho que Cris ganharia tbm da Germaine (que fugiu da Cyborg, aliás), ganharia da Miesha, da Ronda, da Valentina... Vale lembrar que a categoria da Cyborg se esvaziou por causa dela. O fato de ela ter tido trabalho contra a Holm, pô cara, me perdoa, mas e daí? rs. Acho que a Amanda é sim uma grande lutadora, ela ganhou da cyborg por méritos próprios, capitalizar em erro do adversário é algo grandioso e ninguém nunca tinha feito isso contra a Cris. Mas ainda acho que a Cyborg é o maior nome, por entender que:

Ela esvaziou uma categoria inteira.

Foi campeã em todos os eventos que passou.

Protagonizou as maiores lutas, e os maiores momentos, do MMA feminino (essa contra a Nunes foi uma, a contra Gina Carano foi outro grande momento do MMA feminino, a rivalidade contra a Ronda tbm foi, mesmo não chegando às vias de fato, e  só nao foi a primeira a derrotar a Ronda pq essa fugiu dela como muitas outras fizeram).

Sem falar que ela foi lutar wrestling, jiu jitsu, muay thai... não acho que a Amanda fez isso tudo ainda; de fato o maior feito (não o único, mas o maior sem  dúvidas), da Amanda foi vencer a Cris, e isso diz muito da grandeza da própria Cris. Pois se ela vencesse a Amanda, seria esse o maior momento da carreira da dela? Não acho.

 

Quanto a atitude de sair correndo em direção ao Dana:

Dana não é o matchmaker do UFC, e quem cravou a luta foi a própria amanda, e as duas fizeram ter um interesse de público para a luta, ele mesmo não concedeu nada. Achei estranha sim a atitude de a primeira pessoa ela querer conversar tenha sido o Dana white, que não é exatamente conhecido por sua imparcialidade, e claramente tem problemas com a Cris. Quando vc está diante do maior feito da sua carreira, vc vai querer agradecer primeiro.sua equipe, seu time, seu empresário, e não sair correndo para seu chefe comemorando COMO SE ( veja bem, como se, não  que ela tenha dito isso) falasse "eu fiz aquilo que vc queria, vc viu?". Acompanhando Dana é viagem pensar que ele realmente não queria que a Cris perdesse no evento dele? Que por ter um problema pessoal com a Cris, tbm não queria ver ela.perder na provavel última luta dela no evento (podendo até amarrar ela no evento, caso ela faça questão de uma revanche?). Pq ele não falou isso logo depois  de ela vencer a Ronda da maneira que venceu? Eu não acho viagem minha não. E nem imoral da parte do Dana, mas achei estranho essa atitude.

Você só esquece de uma coisa: a Cyborg não é da mesma categoria da Amanda. Ou seja, sim, provavelmente ela venceria a maioria das lutadoras que a Amanda enfrentou, porém tendo uma vantagem física fenomenal sobre elas. A Amanda também tem vantagem física, porém não se compara com a da Cyborg, até pq a Amanda consegue bater o peso dos galos e a Cyborg não

Concordo que você diga que a Cyborg não tem culpa de a categoria dela ser fraca de lutadoras técnicas. É a mais pura verdade, mas sendo culpa da Cris ou não, é um fato que durante a sua carreira ela enfrentou nomes com um menor quilate técnico que os nomes enfrentados pela Amanda

Também discordo em dizer que as lutadoras saíram do peno pena apenas por causa da Cyborg. Saíram pq eram mais leves e conseguiam bater o peso abaixo, sem problema, então pq ficariam no de cima lutando com lutadoras bem mais pesadas? Não há sentido

Não quero desmerecer em nada a história da Cyborg mas o que a Amanda fez até hoje me impressiona mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tiagoluz disse:

Concordo. Não sei pq não botei ele no exemplo (sono eu acho). Jones eh uma combinação injusta da mãe natureza. Físico, DNA e QI de luta o que fera ele eh fora da luta mas dentro eh gênio. E vc tá centro, dentre os que eu falei, eh o maior, pq nunca perdeu e GSP perdeu uma de besteira 

Incluo nas qualidades do Jones um coração de campeão absurdo. Ele não aceita ser derrotado, mesmo quando posto em dificuldades conseguiu reverter a situação

Soma isso tudo a uma enorme confiança em si mesmo e temos um cara quase invencível

Só não digo que o Jones é invencível pq no MMA se está sempre a um soco da derrota, então tudo é possível. Não fosse isso diria que não há lutador capaz de vencer esse homem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Incluo nas qualidades do Jones um coração de campeão absurdo. Ele não aceita ser derrotado, mesmo quando posto em dificuldades conseguiu reverter a situação

Soma isso tudo a uma enorme confiança em si mesmo e temos um cara quase invencível

Só não digo que o Jones é invencível pq no MMA se está sempre a um soco da derrota, então tudo é possível. Não fosse isso diria que não há lutador capaz de vencer esse homem

Ele tb é bastante frio, quase q um psicopata dentro do octagon e usa como ninguém suas qualidades físicas para massacrar seus adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, afterforever disse:

Não e tudo isso mas vem ganhando de todas... Então o MMA feminino que não é tudo isso... Ela venceu as principais campeãs!! Valentina duas vezes (contestada ou não ) ,Cyborg que estava invicta a 13 anos por nocaute,Ronda por nocaute,Miesha Tate por finalização depois de quebrar o nariz dela... Cyborg lutou errado? Sim,mas a Amanda foi lá e encaixou tudo como ninguém nunca fez... Cyborg nunca tinha sentido golpes daquela forma em toda a sua carreira e isso é muito mérito da Amanda... Ela é boa em pé,chuta e soca muito forte,queda,finaliza,vence as principais lutadoras de uma geração mas não é tudo isso... Ah para...

Vai entender. Amanda capitalizou em cima do erro da Cyba, méritos totais dela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gostaria de levar um soco da Amanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, jaspion89 disse:

Análise da luta:

 

O canal desse cara é muito bom. Entende muito de luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora