jaspion89

Dana sobre Nunes: "Ela será uma estrela agora"

Recommended Posts

2 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Da pra comparar  com Aldo x  CM... foi com muita sede ao pote...Mérito da Amanda.

Tbm acho que Amanda não é isso tudo não,o erro da cyborg foi ter se afobado se tivesse calculado cadenciado como faz sempre não teria perdido,creio que numa revanche não vai cometer esse erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Da pra comparar  com Aldo x  CM... foi com muita sede ao pote...Mérito da Amanda.

Tbm acho que Amanda não é isso tudo não,o erro da cyborg foi ter se afobado se tivesse calculado cadenciado como faz sempre não teria perdido,creio que numa revanche não vai cometer esse erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Derly Minakov disse:

Continuo achando que a Amanda não é tudo isso,estou surpreso mesmo é como a MELHOR LUTADORA que o MMA  produziu,entrou pra lutar de forma tão ansiosa e aberta,última vez que ví algo parecido, foi Aldo vs Mac Gregor...

2.

Acho q o melhor caminho para me convencer 100% é rolando uma trilogia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Da pra comparar  com Aldo x  CM... foi com muita sede ao pote...Mérito da Amanda.

Tbm acho que Amanda não é isso tudo não,o erro da cyborg foi ter se afobado se tivesse calculado cadenciado como faz sempre não teria perdido,creio que numa revanche não vai cometer esse erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Da pra comparar  com Aldo x  CM... foi com muita sede ao pote...Mérito da Amanda.

Tbm acho que Amanda não é isso tudo não,o erro da cyborg foi ter se afobado se tivesse calculado cadenciado como faz sempre não teria perdido,creio que numa revanche não vai cometer esse erro.com certeza essa revanche já tá marcada as apostas irão aumentar Cyborg vai ganha e vira a trilogia entre as duas é assim que o UFC ganha dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Não e tudo isso mas vem ganhando de todas... Então o MMA feminino que não é tudo isso... Ela venceu as principais campeãs!! Valentina duas vezes (contestada ou não ) ,Cyborg que estava invicta a 13 anos por nocaute,Ronda por nocaute,Miesha Tate por finalização depois de quebrar o nariz dela... Cyborg lutou errado? Sim,mas a Amanda foi lá e encaixou tudo como ninguém nunca fez... Cyborg nunca tinha sentido golpes daquela forma em toda a sua carreira e isso é muito mérito da Amanda... Ela é boa em pé,chuta e soca muito forte,queda,finaliza,vence as principais lutadoras de uma geração mas não é tudo isso... Ah para...

Falou tudo!

Não há como negar, a Leoa é a melhor de todos os tempos...

Mas acho que uma revanche imediatamente é bem-vinda!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Toni MMA disse:

Falou tudo!

Não há como negar, a Leoa é a melhor de todos os tempos...

Mas acho que uma revanche imediatamente é bem-vinda!

 

Reafirmo o que disse,Cyborg é muito melhor que a Leôa,Cris entrou espantosamente ansiosa e aberta,contra uma lutadora com poder de nocaute,se não bastasse a forma precipitada como entrou ,quando levou o 1º knokdow ,caiu de  joelhos e passou os braços na cintura da Amanda,pra se levantar,quando deveria cinturar e botar pra baixo...uma prova nítida da ansiedade e precipitação.vamos ter uma 2ª lutar melhor,sem os erros grotescos da 1º.

Editado por Derly Minakov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou entendendo a crítica a Leoa. Plano de jogo assertivo, execução perfeita. 

Tem jogo em pé, no chão e transição. 

Cartel excelente, dois cinturões e nocanteou a cyborg.

É tudo isso SIM. O que não exclue o fato de uma possível derrota.

Mas até hoje é a principal lutadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrou muito DC x Miocic. 

Todos os méritos da Amanda, colocou a vida em cada soco.

Passada de carro absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabaram as lutas do contrato da Cyborg no UFC, acredito que ela vai procurar novos desafios.

Parabéns para Amanda, que seguiu seu gameplan e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cara. achei que foi bem mais cagada da cyba na real. depois do primeiro notdall nao da pra trocar porrada como se nada tivesse acontecido. se fudeu. viro presa fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora