jaspion89

Dana sobre Nunes: "Ela será uma estrela agora"

Recommended Posts

5 horas atrás, dvd1975 disse:

Ketlen viera é a próxima no ranking e talvez ofereça um bom combate caso contrário é mais uma ao estilo Jon Jones impossível de ser batida.

Parabéns para  Leoa  que fez um trabalho maravilhoso para essa luta, chegou grande com qualidade e tecnicamente mãos afiadas e jogo calibrado . Porem em uma revanche acho que não tem um novo sucesso , a Cris deve vir bem mais ``profissional ´´ e sem essa gana de destruir logo de cara como teve nessa. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Shaun disse:

Cyborg levou pro lado pessoal e foi toda ansiosa pra cima. Pagou caro. Amanda teve todo o mérito de encaixar as patadas. E eu até falei no PBP que a Cyborg vence até com certa facilidade se não menosprezar o punch da Amanda...

Cyborg lutou como sempre lutou e venceu as demais oponentes, partindo pra cima e derrubando na força bruta. O problema ontem é que do lado de lá tinha uma Amanda que é uma boxeadora de alto nível técnico. Ela se defendeu bem e foi precisa, como geralmente é. Cyborg não tem nível técnico em pé pra partir pra cima da Amanda, mas esse é o estilo em pé da Cyba: muita força, mas pouca técnica. Soca aberto. Amanda soube explorar isso. 

Tenho que exaltar a coragem da Amanda em subir de categoria e encarar Cyborg sem medo. O universo tende a premiar os corajosos e Amanda foi premiada. A Leoa merece o título de melhor lutadora de MMA de todos os tempos. Passou o carro em cima de muita gente e tirou pra nada o Bicho Papão do MMA feminino.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível a má vontade que existe com a Amanda

Venceu Miesha (com bônus de ser na luta principal do UFC 200)

Venceu Ronda

Venceu Valentina

Venceu Cyborg

O que mais falta?

E teve o mérito de ir atrás da luta contra a Cyba. Qual mulher fez isso até hoje? Todas morriam de medo. A Ronda fugia igual um rato foge de um gato

A Amanda foi atrás da luta, pediu o tempo que julgava necessário para se preparar, se dedicou nos treinos e colheu os frutos

A Cyborg entrou toda aberta? A Cyborg fez isso várias vezes. Várias lutas ela entra assim, mérito da Amanda que soube capitalizar. Ninguém até hoje tinha conseguido

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Derly Minakov disse:

Continuo achando que a Amanda não é tudo isso,estou surpreso mesmo é como a MELHOR LUTADORA que o MMA  produziu,entrou pra lutar de forma tão ansiosa e aberta,última vez que ví algo parecido, foi Aldo vs Mac Gregor...

Amanda Nunes é sim tudo isso, é uma grande lutadora. Porém, concordo que a Cyborg entrou afoita, parecendo o José Aldo contra o Conor McGregor.

Uma revanche será inevitável, acho difícil que isso aconteça novamente (da forma que foi).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Reafirmo o que disse,Cyborg é muito melhor que a Leôa,Cris entrou espantosamente ansiosa e aberta,contra uma lutadora com poder de nocaute,se não bastasse a forma precipitada como entrou ,quando levou o 1º knokdow ,caiu de  joelhos e passou os braços na cintura da Amanda,pra se levantar,quando deveria cinturar e botar pra baixo...uma prova nítida da ansiedade e precipitação.vamos ter uma 2ª lutar melhor,sem os erros grotescos da 1º.

Cyborg, em pé, está abaixo da Leoa. O boxe da Amanda é muito bom. Cyborg soca aberto e não tem cuidados defensivos. Sempre lutou assim.  As chances da Cyborg estão no ground and Pound. Na trocacao será atraso de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg não respeitou a mão da amanda ai dormiu cedo rsrs

Editado por lost

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Amanda Nunes é sim tudo isso, é uma grande lutadora. Porém, concordo que a Cyborg entrou afoita, parecendo o José Aldo contra o Conor McGregor.

Uma revanche será inevitável, acho difícil que isso aconteça novamente (da forma que foi).

vejo exatamente como vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Derly Minakov disse:

Não pra mim.

Só vc conseguiu tirar os méritos da Amanda... Quais são as suas lutadoras preferido MMA? Só pra saber....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Incrível a má vontade que existe com a Amanda

Venceu Miesha (com bônus de ser na luta principal do UFC 200)

Venceu Ronda

Venceu Valentina

Venceu Cyborg

O que mais falta?

E teve o mérito de ir atrás da luta contra a Cyba. Qual mulher fez isso até hoje? Todas morriam de medo. A Ronda fugia igual um rato foge de um gato

A Amanda foi atrás da luta, pediu o tempo que julgava necessário para se preparar, se dedicou nos treinos e colheu os frutos

A Cyborg entrou toda aberta? A Cyborg fez isso várias vezes. Várias lutas ela entra assim, mérito da Amanda que soube capitalizar. Ninguém até hoje tinha conseguido

 

Falta diminuir o haterismo da galera que desmerece... É uma galera que critica qualquer vitória dos lutadores(as) que não gosta... A Amanda destrói e só existem os erros da Cyborg! Amanda foi precisa ,rápida e possivelmente mostrou dos maiores punchs do feminino que esporte já viu,pelo menos no peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta... Cris foi pra cima de qlqr jeito, toda aberta... A Nunes obviamente é uma.grande lutadora, soube capitalizar muito bem esse erro, coisa que outras não fariam... Mas ainda acho a Cyborg muito mais lutadora, ficou uma sequência incrível sem perder, e acho que em eventuais revanches leva. Dana deve ter dito isso pq tem nitidamente algo contra a Cyborg, na moral. Nos bastidores deve ter rolado algum incentivo para a Amanda Nunes  arrebentar a Cris, pois a primeira pessoa que a Amanda foi correndo ver, foi o Dana white... Agora ele vem e fala isso... estranho demais, e não é de hoje que ele desdenha da Cris. Amanda tá de parabéns, lutadora boa, perigosa para qlqr um, mas não fez o que a Cyborg fez ainda, e numa revanche acho que perde, pois duvido que Cris vai subestimar esse punch dela. Acredito que a Cris depois dessa luta ia.sair do UFC, já que é a última do contrato dela, e ia lá pro Japão. Pode ser que isso ainda aconteça e a revanche nunca saia.

 

No mais, atitude de ouro da Cris tbm, de ir cumprimentar a Amanda após a vitória avassaladora, merece nota isso tbm, nem parecia que tinha perdido uma invencibilidade de anos.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Derly Minakov disse:

Continuo achando que a Amanda não é tudo isso,estou surpreso mesmo é como a MELHOR LUTADORA que o MMA  produziu,entrou pra lutar de forma tão ansiosa e aberta,última vez que ví algo parecido, foi Aldo vs Mac Gregor...

6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Melhor lutadora da história

Assuniu o posto e reinará por algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Amanda mais completa,nocauteia e finaliza,boxe mais alinhado e tal... Acho ela a maior pelos seus feitos,mesmo Cyborg tendo tanto tempo invicta!amanda tem vitórias ainda mais importantes,inclusive no confronto direto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Derly Minakov disse:

Continuo achando que a Amanda não é tudo isso,estou surpreso mesmo é como a MELHOR LUTADORA que o MMA  produziu,entrou pra lutar de forma tão ansiosa e aberta,última vez que ví algo parecido, foi Aldo vs Mac Gregor...

Foi exatamente isso. Cyborg foi para brigar, pagou pela prepotência igual Aldo. Esqueceu a técnica e pagou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi estilo Wand vs Vitor, Wand saiu mandando pirocoptero todo aberto e Vitor conectou tudo que tinha direito, só que o Wand foi pior que a Cyba pq o Wand tomou perfect

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora