Entre para seguir isso  
victor19

Amanda destrói Cyborg no UFC 232. O fator psicológico pesou nesta luta?

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

É fácil vencer ex campeão quando as categorias estão nascendo mano

Quando tem TUF pra criar categoria

Pettis foi campeão do WEC que tinha mais nível que o UFC (pelo menos no top 3), venceu Melendez que era do SF que era msm nível do UFC e tem uma defesa.

Se vc considera que isto foi nos leves segunda categoria mais difícil (perde só pra WW) e sim nível técnico pra mim é muito importante eu considerei a comparação mto justa

Acho que vc que tá diminuindo Pettis injustamente

Como eu disse eu pensei no Weidman mas acho que ele fez menos pq só teve a cinta do UFC (vencendo o maior da categoria e outros campeões) e acho que fez diferente pq foi campeão invicto. Achei diferente.

Pensei agora no Werdum. Venceu Fedor e Cain foi campeão do UFC. Luciano Andrade chegou a cogitar ele ser o maior HW da história..

De qqer forma este é o patamar que a Amanda está

Por enquanto

Ela tem potencial pra ela crescer mais e vim a ser a melhor da história

 

Só sei que amanhã eu voltar a treinar cara o engordei demais , Deus é mais.

Foda não passo parar de treinar.

Treinando alimentação é boa ,sem treinar eu tenho depressão, só faço comer merda e refrigerante merda.

Não sou esse obeso sou um atleta sou um lutador porra.

Foda tô muito pesado vou começar a me movimentar na tora mesmo.

Correr e boxe.

Daqui mês volto pro Thai e musculação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Só sei que amanhã eu voltar a treinar cara o engordei demais , Deus é mais.

Foda não passo parar de treinar.

Treinando alimentação é boa ,sem treinar eu tenho depressão, só faço comer merda e refrigerante merda.

Não sou esse obeso sou um atleta sou um lutador porra.

Foda tô muito pesado vou começar a me movimentar na tora mesmo.

Correr e boxe.

Daqui mês volto pro Thai e musculação.

 

Mano tem outro detalhe a gnt que treina precisa comer mais pra simplesmente manter o peso

Eu quando paro sempre engordo

Quando lesionei o joelho nuuuusss

Parecia um porco mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/31/2018 at 2:38 PM, Silverchair disse:

O imediatismo cega.

Nem vale discutir.

Resumindo: não tem argumentos, entrou em contradição e tá dizendo isso agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda agora Cyborg pegou ninguém pqp..

Lucas Timbó me desculpa que merda vc escreveu meu velho, Cyborg é de currículo a melhor ainda 13 anos invicta pô se testou no Thai, wrestling e jiu jitsu não cara me perdoe .

Amanda pode ser melhor até .

Mas devagar...

Cyba é lendária

Eu não falei da Cyborg como lutadora, e sim do nível que ela sempre lutou. Não falei merda alguma, tu que tá distorcendo citando lutas de thai, grappling, etc

 

Repito: a lutadora de mais nível que a Cyborg enfrentou antes da Amanda foi a Holly, curiosamente a única luta da Cyborg que foi pra decisão, com inclusive ela perdendo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Resumindo: não tem argumentos, entrou em contradição e tá dizendo isso agora

Será? De repente você tá certo de novo.

Se eu falar que a Cyborg tem uma das carreiras mais sólidas no MMA, estando invicta por tanto tempo, você vai dizer que ela só enfrentou frangas.

Se eu disse que a Cyborg já se testou e venceu em outras modalidades, você dizer que isso não significa nada.

Se eu disse que a Amanda foi nocauteada pela Alexis Davis você vai conseguir dizer que a Davis é top.

Quando eu disse que ela perdeu pra Zingano você disse que isso jpa fazia muito tempo.

Daí eu falo que ela passou sufoco pra Valentina só que pra você isso não seria demérito.

 

Se eu expor o que de fato é a realidade como as duas únicas lutadoras que valem a pena ser mencionadas no cartel da Amanda é a Cat Zingano e Valentina onde, uma ela perdeu e a outra passou sufoco, você vai surtar e querer criar uma teoria pra dizer que a Misha e a Ronda são adversárias completas e tal.

 

Galera que absorve hype dificilmente é ponderado, vocês sempre oscilam entre o muito bom ou muito ruim e discutir é dificil.

Então, se tú prefere achar que eu não tenho argumentos e estou me contradizendo, beleza! Eu repeito seu modo de pensar.

Deve ter uma revanche e a gente volta a se falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

Será? De repente você tá certo de novo.

Se eu falar que a Cyborg tem uma das carreiras mais sólidas no MMA, estando invicta por tanto tempo, você vai dizer que ela só enfrentou frangas.

Se eu disse que a Cyborg já se testou e venceu em outras modalidades, você dizer que isso não significa nada.

Se eu disse que a Amanda foi nocauteada pela Alexis Davis você vai conseguir dizer que a Davis é top.

Quando eu disse que ela perdeu pra Zingano você disse que isso jpa fazia muito tempo.

Daí eu falo que ela passou sufoco pra Valentina só que pra você isso não seria demérito.

 

Se eu expor o que de fato é a realidade como as duas únicas lutadoras que valem a pena ser mencionadas no cartel da Amanda é a Cat Zingano e Valentina onde, uma ela perdeu e a outra passou sufoco, você vai surtar e querer criar uma teoria pra dizer que a Misha e a Ronda são adversárias completas e tal.

 

Galera que absorve hype dificilmente é ponderado, vocês sempre oscilam entre o muito bom ou muito ruim e discutir é dificil.

Então, se tú prefere achar que eu não tenho argumentos e estou me contradizendo, beleza! Eu repeito seu modo de pensar.

Deve ter uma revanche e a gente volta a se falar.

Excelente post

Até discordo acho que Amanda pegou outras adversárias duras e acho que dependendo de cruzamento de luta e ela se manter vencendo ela tem como vi a ser em breve a maior lutadora de todos os tempos

Mas ainda assim é um excelente post

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Silverchair disse:

Será? De repente você tá certo de novo.

Se eu falar que a Cyborg tem uma das carreiras mais sólidas no MMA, estando invicta por tanto tempo, você vai dizer que ela só enfrentou frangas.

Se eu disse que a Cyborg já se testou e venceu em outras modalidades, você dizer que isso não significa nada.

Se eu disse que a Amanda foi nocauteada pela Alexis Davis você vai conseguir dizer que a Davis é top.

Quando eu disse que ela perdeu pra Zingano você disse que isso jpa fazia muito tempo.

Daí eu falo que ela passou sufoco pra Valentina só que pra você isso não seria demérito.

 

Se eu expor o que de fato é a realidade como as duas únicas lutadoras que valem a pena ser mencionadas no cartel da Amanda é a Cat Zingano e Valentina onde, uma ela perdeu e a outra passou sufoco, você vai surtar e querer criar uma teoria pra dizer que a Misha e a Ronda são adversárias completas e tal.

 

Galera que absorve hype dificilmente é ponderado, vocês sempre oscilam entre o muito bom ou muito ruim e discutir é dificil.

Então, se tú prefere achar que eu não tenho argumentos e estou me contradizendo, beleza! Eu repeito seu modo de pensar.

Deve ter uma revanche e a gente volta a se falar.

Perfeito falou tudo que penso.

Desmerecer a Cyborg é complicado demais é uma lenda viva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acreditava na vitória da Cyba, mas a Amanda foi assassina, muito focada e certeira. Passou o carro na Cyborg e chocou geral. Parabéns para a Amanda, e nada desmerece sua vitória, e quanto a Cyborg, continuo admirando essa guerreira, que volte mas forte e faça a revanche com a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 5:44 AM, kachorro_loko disse:

Cyborg começou fazendo o jogo de sempre, caçando a adversária colocou golpes pesados. 

A diferença é que dessa vez do outro lado tinha tbm uma atleta de altíssimo nível. Na curta a Amanda foi muito melhor, os primeiros golpeáveis dobraram as pernas da Cyba foram muito pesados, ela ficou sem ter muito o que fazer. Até tentou circular para se recuperar mas foi caçada, Amandão farejou o sangue e foi pra matar, jogou todo o peso naqueles overhands e cruzados.

A vitória da Amanda não surpreende, a rapidez e a facilidade sim. Apresentação monstra, irretocável da baiana.

Indicustivelmente a maior de todos os tempos, tirou a Ronda e a Cyborg pra nada e bateu duas vezes a Valentina. 

Se for inteligente manda a Cyborg pro final da fila, está em uma posição muito confortável e não tem obrigação nenhuma de dar a revanche depois de vencer com tanta facilidade. 

boa análise

ainda acho a Cyba uma melhor atleta no conjunto

mas a Amanda foi foda, viu o espaço e foi pra matar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

Será? De repente você tá certo de novo.

Se eu falar que a Cyborg tem uma das carreiras mais sólidas no MMA, estando invicta por tanto tempo, você vai dizer que ela só enfrentou frangas.

Se eu disse que a Cyborg já se testou e venceu em outras modalidades, você dizer que isso não significa nada.

Se eu disse que a Amanda foi nocauteada pela Alexis Davis você vai conseguir dizer que a Davis é top.

Quando eu disse que ela perdeu pra Zingano você disse que isso jpa fazia muito tempo.

Daí eu falo que ela passou sufoco pra Valentina só que pra você isso não seria demérito.

 

Se eu expor o que de fato é a realidade como as duas únicas lutadoras que valem a pena ser mencionadas no cartel da Amanda é a Cat Zingano e Valentina onde, uma ela perdeu e a outra passou sufoco, você vai surtar e querer criar uma teoria pra dizer que a Misha e a Ronda são adversárias completas e tal.

 

Galera que absorve hype dificilmente é ponderado, vocês sempre oscilam entre o muito bom ou muito ruim e discutir é dificil.

Então, se tú prefere achar que eu não tenho argumentos e estou me contradizendo, beleza! Eu repeito seu modo de pensar.

Deve ter uma revanche e a gente volta a se falar.

Não, em momento algum eu disse que a Cyborg só enfrentou frangas, e quem disser isso tá falando besteira. O que eu disse e repito é: O nível que a Amanda lutou sempre foi maior que o nível que a Cyborg lutou. Ponto. Culpa da Cyborg? Lógico que não. Mas isso é um fato. A não ser que tu considere Carano, Yana Kunitsaya, Tonya Evinger, Ibragimova, etc, lutadoras do mesmo nível de Ronda, Miesha, Germaine e Valentina. O que vale no MMA, pelo menos pra mim, é a qualidade, e não a quantidade. O sujeito pode ter um cartel de 30-2, de nada adianta se a maioria aí for lutador de médio e baixo nível, em comparação com um que tem 12-2, mas só enfrentando pedreira

Cyborg foi terceiro lugar no ADCC, lutou thai com a Jorina, campeã mundial de jiu-jitsu na faixa roxa, e eu SEMPRE elogiei esse tipo de atitude dela, em sempre se testar em outras modalidades

Alexis Davis é de mediana pra fraca, sempre foi

Sim, Amanda perdeu pra Zingano há 5 anos, quando sequer treinava nos EUA, não é 1/3 da lutadora que é hoje. É tipo tu dizer que o Whittaker perdeu pro Court Mcgee, sem contexto, sem nada, como se tivesse sido ontem. E tu utilizou isso como 'argumento' pra tentar desmerecer ela

Não, não é demérito algum passar sufoco pra uma lutadora como a Valentina, que aliás, eu vi vitória dela na segunda luta, enquanto na primeira Amanda venceu com relativa dominância tendo um 10x8 no segundo round

Não, isso não é a realidade, isso é apenas a tua opinião, totalmente sem lógica, por sinal. Quer ver? A Miesha, que tu não considera top, venceu a melhor lutadora que a Cyborg enfrentou até hoje, Holly Holm. Então partindo dessa tua teoria, a Holm não é top tbm, o que faz com que a Cyborg não tenha vencido é nenhuma top mesmo. Apenas tô demonstrando como não tem lógica alguma isso que tu disse. Ah, e a Amanda venceu a Valentina com dominância na primeira luta. Legal isso de citar apenas o que te convém

Recapitulando: eu disse que não foi demérito da Cyborg, pq ela sempre partiu estilo ventilador na franca, tu disse que eu tô forçando a barra falando essas coisas e citou uma derrota da Amanda de 5 anos atrás e que a Cyborg nunca passou sufoco. É exatamente isso que se acontece quando se luta em um nível maior, numa categoria mais disputada, as derrotas e as lutas difíceis contra os melhores. Mas aí querer desmerecer a Amanda citando uma luta de anos, quando ela não era metade da lutadora que é hoje? Bom, se isso não é se contradizer, ok

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ânimos acirrados por aqui, ao meu ver, sem necessidade.

As duas brasileiras são fodas, e desmerecer qualquer uma das duas é bobagem, pois fizeram muito pelo esporte.

Acredito que em qualquer discussão sobre a melhor lutadora de MMA de todos os tempos este título estará sempre entre a Amanda e a Cyba. Pelo menos na lista da esmagadora maioria de quem acompanha o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/30/2018 at 7:32 AM, Henrique1 disse:

Agora todo mundo previa a vitória da Amanda. kkkkkk

Zebraça e ponto final! 

Concordo contigo. O lance é que a 1ª que entrou a Cyba jogu a estratégia pro espaço. Não dá para comparar a Cyborg estratégica e perfeita que lutou contra a Holm com essa brigadora estilo Wand old school que foi KOzada pela Amanda. A Amanda acertou em 100% a estratégia e a Cyba errou em 100%. Se a Cyborg que tivesse lutado fosse a mesma que lutou contra a Holm, vencia e acho que até com certa tranquilidade. Quis entrar em concurso de "macheza" (sem ser no sentido pejorativo), caiu quem estava com a técnica menos alinhada. Cyba pagou pela prepotência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, M.A.D disse:

Concordo contigo. O lance é que a 1ª que entrou a Cyba jogu a estratégia pro espaço. Não dá para comparar a Cyborg estratégica e perfeita que lutou contra a Holm com essa brigadora estilo Wand old school que foi KOzada pela Amanda. A Amanda acertou em 100% a estratégia e a Cyba errou em 100%. Se a Cyborg que tivesse lutado fosse a mesma que lutou contra a Holm, vencia e acho que até com certa tranquilidade. Quis entrar em concurso de "macheza" (sem ser no sentido pejorativo), caiu quem estava com a técnica menos alinhada. Cyba pagou pela prepotência.

Olha a quantidade de desculpas que criam pra tentar achar uma nogueirada pra Cyborg

'Cyborg estratégica e perfeita que lutou com a Holm'. Não foi perfeita, tanto que perdeu 1 e até 2 rounds pra alguns. E não existe isso de Cyborg que lutou com Holm, quando do outro lado se tinha a lutadora mais forte, de mais punch, mais completo e melhor tecnicamente que ela já enfrentou

Pessoal faz um esforço danado pra desmerecer a Amanda a qualquer custo. Quem lê assim pensa até que tudo se deu unicamente pq a Cyborg quis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate hj a cris pegou apenas mulheres q não tinha um punch forte...pegou a holm...porem a mesma não tinha um punch q balançaria a brasileira

acho q faltou um pouco inteligencia tb...qd dobrou as pernas na primeira...deveria ter recuado e respirado...sabemos q o estilo CB é esse msm...mais uma hora ou outra "da ruim"

espero que a cris aprendeu com os erros e mude um pouco sua estrategia...caso contrario poderemos ver mais nocautes sofridos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não, em momento algum eu disse que a Cyborg só enfrentou frangas, e quem disser isso tá falando besteira. O que eu disse e repito é: O nível que a Amanda lutou sempre foi maior que o nível que a Cyborg lutou. Ponto. Culpa da Cyborg? Lógico que não. Mas isso é um fato. A não ser que tu considere Carano, Yana Kunitsaya, Tonya Evinger, Ibragimova, etc, lutadoras do mesmo nível de Ronda, Miesha, Germaine e Valentina. O que vale no MMA, pelo menos pra mim, é a qualidade, e não a quantidade. O sujeito pode ter um cartel de 30-2, de nada adianta se a maioria aí for lutador de médio e baixo nível, em comparação com um que tem 12-2, mas só enfrentando pedreira

Cyborg foi terceiro lugar no ADCC, lutou thai com a Jorina, campeã mundial de jiu-jitsu na faixa roxa, e eu SEMPRE elogiei esse tipo de atitude dela, em sempre se testar em outras modalidades

Alexis Davis é de mediana pra fraca, sempre foi

Sim, Amanda perdeu pra Zingano há 5 anos, quando sequer treinava nos EUA, não é 1/3 da lutadora que é hoje. É tipo tu dizer que o Whittaker perdeu pro Court Mcgee, sem contexto, sem nada, como se tivesse sido ontem. E tu utilizou isso como 'argumento' pra tentar desmerecer ela

Não, não é demérito algum passar sufoco pra uma lutadora como a Valentina, que aliás, eu vi vitória dela na segunda luta, enquanto na primeira Amanda venceu com relativa dominância tendo um 10x8 no segundo round

Não, isso não é a realidade, isso é apenas a tua opinião, totalmente sem lógica, por sinal. Quer ver? A Miesha, que tu não considera top, venceu a melhor lutadora que a Cyborg enfrentou até hoje, Holly Holm. Então partindo dessa tua teoria, a Holm não é top tbm, o que faz com que a Cyborg não tenha vencido é nenhuma top mesmo. Apenas tô demonstrando como não tem lógica alguma isso que tu disse. Ah, e a Amanda venceu a Valentina com dominância na primeira luta. Legal isso de citar apenas o que te convém

Recapitulando: eu disse que não foi demérito da Cyborg, pq ela sempre partiu estilo ventilador na franca, tu disse que eu tô forçando a barra falando essas coisas e citou uma derrota da Amanda de 5 anos atrás e que a Cyborg nunca passou sufoco. É exatamente isso que se acontece quando se luta em um nível maior, numa categoria mais disputada, as derrotas e as lutas difíceis contra os melhores. Mas aí querer desmerecer a Amanda citando uma luta de anos, quando ela não era metade da lutadora que é hoje? Bom, se isso não é se contradizer, ok

kkkk

tú rodeou, rodeou e acabou escrevendo tudo o que eu disse que vc escreveria.

Não vou dar corda. Segue no seu fanatismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso