Entre para seguir isso  
victor19

Amanda destrói Cyborg no UFC 232. O fator psicológico pesou nesta luta?

Recommended Posts

2 horas atrás, Valderazzi disse:

Falamos nisso antes da luta, eu achei a Cyborg nitidamente desconfortável com isso. Mas KO em menos de um minuto NINGUÉM esperava. Tirou a Cyborg pra Ronda.

Verdade. Eu ganhei um caminhão de mangas nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao @Garfield, que perguntou no outro tópico: Overcross e socos em linha reta! São o ponto fraco da Cyborg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não se trata do fator psicológico. A Amanda entrou para o tudo ou nada e teve maior precisão. Parabéns à leoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FlavioRJ disse:

Amanda não teve medo da trocação. Estava muito bem preparada. Está de parabéns. Quanto a guerreira Cyborg, cabe levantar a cabeça e voltar ainda mais forte.

Acho o contrário. Amanda teve medo mas não teve nem tempo de optar por outra coisa a não ser se defender.

Cyborg errou muito feio nessa luta.

 

Muita confiança de que acabaria rápido com a luta. No primeiro flash down ela deveria se recompor e fazer uma luta mais estratégica só que o lado Wand pesou e ela quis resolver na marra.

 

Amanda é uma excelente lutadora mas não venceria a Cyborg numa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, proceder disse:

A Holm é jogo ruim pra Amanda na 66 caso lute como lutou contra a Cyborg, a Holm luta com regulamento em baixo do braço

Sim, a Holm é extremamente estratégica! A Amanda tem mais punch, mas está melhorando o boxe dela nitidamente! A percepção que ela teve dos furos de guarda bem no centro da Cyborg, os cruzados que ela solta mas não com os ombros em 90° , abrindo espaço para overhands fatais, e ela fez isso sob pressão, é evidente que ela mapeou isso com exaustão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FlavioRJ disse:

Amanda não teve medo da trocação. Estava muito bem preparada. Está de parabéns. Quanto a guerreira Cyborg, cabe levantar a cabeça e voltar ainda mais forte.

O legado da Cyborg já está estabelecido! Essa derrota não manchar áudio isso! Mas é a velha história: nada como a perda da invencibilidade para levar um profissional a evoluir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou entre os poucos que acreditavam (comprovadamente). Quando Amanda ganhou de RR, conversamos sobre "buscar" a cinta na categoria de cima....foi e trouxe - com méritos - até por que Cris não é qualquer uma é fez sua parte sempre.

Como Amanda ganhou de Cris (opinião minha) primeiro leia e entenda:

1) Vanessa Porto lutou com Cris - aguentou 3 rounds, Cris mais pesada 7Kg, e ainda deu um nockdow....
2) Vanessa Porto lutou com Amanda: desistiu ao final do segundo round.
CONCLUSÃO 1- Amanda muito mais forte.
3) Amanda entrou no psico de Cris, pois quando desafiou: não pediu para descer: subiu, ou seja ninguém tinha feito isto (seria como Weidman disse sobre AS: ele é um homem normal como eu...)e reveja Cris na entrada - opaca e preocupada - SENTIU.
4) O fato de Cris nunca ter perdido nos mostra que "nunca" apanhou na cara (com todo respeito não sabia como era) e isto apenas se aprende com a derrota ou seja sentiu o peso, tentou mas não deu. Editando: na citação nunca apanhou na cara : LEIA -SE GOLPES QUE ENTRARAM EM LUTAS, SENTIDOS E ABSORVIDOS, ASSIM "EVITO" INTERPRETAÇÕES DO MATERNAL I   OU PRÉZINHO.
5) Amanda estava mais preocupada em treinar e focar nas brechas.

CONCLUSÃO FINAL: 
Obrigado Cris por ter aceito.
Parabéns Amanda - AGORA FICOU SIMPÁTICA PARA TODOS.....para mim sempre foi....IRÁ REINAR POR MUITO TEMPO.

***em tempo: REVANCHE APENAS POR MUIIIITTTAAAAAAAAAAAAAAA GRANA.

Editado por X3 CONEXAO
Interpretação de texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg pagou pela prepotência igual Aldo, quis caçar no começo! Nem queria estudar primeiro e sentir a luta, simplesmente foi para brigar! Achei que ia ganhar e torci para Cyborg, mas sabia que Amanda era muito rápido. Se rolar revanche, aposto em Cyborg de novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Stone disse:

Sim, a Holm é extremamente estratégica! A Amanda tem mais punch, mas está melhorando o boxe dela nitidamente! A percepção que ela teve dos furos de guarda bem no centro da Cyborg, os cruzados que ela solta mas não com os ombros em 90° , abrindo espaço para overhands fatais, e ela fez isso sob pressão, é evidente que ela mapeou isso com exaustão!

No caso eu disse como a Holm lutou contra a Cyborg, acho que não me fiz entender, a Holm não vai entrar aberta,e certamente iria fazer um jogo de grade,mais de qualquer forma hj a Amanda é favorita contra qualquer uma, dificilmente surgirá no próximo ano alguém que a destrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não engolirem a leoa agora, não tem mais o que ela possa fazer para conquistar os haters. 

Cyba lutou aberta como sempre, e Amanda capitalizou com a sua melhor arma: os golpes retos. Jogou a mão por dentro da guarda da Cyba e chocou o mundo.

Parabéns à Leoa. Melhor lutadora da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Blade XxX disse:

Cyborg pagou pela prepotência igual Aldo, quis caçar no começo! Nem queria estudar primeiro e sentir a luta, simplesmente foi para brigar! Achei que ia ganhar e torci para Cyborg, mas sabia que Amanda era muito rápido. Se rolar revanche, aposto em Cyborg de novo. 

Penso igual. A Amanda luta muito, não é a toa que é campeã. Mas se a Cyborg lutar no mode Cachorro Louco OFF ela ganha 4 em 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, X3 CONEXAO disse:

Estou entre os poucos que acreditavam (comprovadamente). Quando Amanda ganhou de RR, conversamos sobre "buscar" a cinta na categoria de cima....foi e trouxe - com méritos - até por que Cris não é qualquer uma é fez sua parte sempre.

Como Amanda ganhou de Cris (opinião minha) primeiro leia e entenda:

1) Vanessa Porto lutou com Cris - aguentou 3 rounds, Cris mais pesada 7Kg, e ainda deu um nockdow....
2) Vanessa Porto lutou com Amanda: desistiu ao final do segundo round.
CONCLUSÃO 1- Amanda muito mais forte.
3) Amanda entrou no psico de Cris, pois quando desafiou: não pediu para descer: subiu, ou seja ninguém tinha feito isto (seria como Weidman disse sobre AS: ele é um homem normal como eu...)e reveja Cris na entrada - opaca e preocupada - SENTIU.
4) O fato de Cris nunca ter perdido nos mostra que "nunca" apanhou na cara (com todo respeito não sabia como era) e isto apenas se aprende com a derrota ou seja sentiu o peso, tentou mas não deu.
5) Amanda estava mais preocupada em treinar e focar nas brechas.

CONCLUSÃO FINAL: 
Obrigado Cris por ter aceito.
Parabéns Amanda - AGORA FICOU SIMPÁTICA PARA TODOS.....para mim sempre foi....IRÁ REINAR POR MUITO TEMPO.

***em tempo: REVANCHE APENAS POR MUIIIITTTAAAAAAAAAAAAAAA GRANA.

Acho que Cyborg já apanhou na cara,mas não desse jeito....... Ainda acho que aguentou muito,foram golpes certeiros muito potentes que nenhuma outra suportaria.. Tanto que foram 4 vezes que a Cyborg caiu (pelo que lembro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henrique1 disse:

Agora todo mundo previa a vitória da Amanda. kkkkkk

Zebraça e ponto final! 

Zebraça o caralho. Eu e mais alguns sempre falamos que a Amanda tinha totais chances sim e vinha sendo muito subestimada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Erivaldo disse:

Isso é bom que numa revanche Cyborg entra mais preparada numa revanche,se não for tão afobada como fez o Aldo ganha da Amanda sucegada é muito mais lutadora que Amanda levo um pombo sem asa por desatenção 

E aqui começam as desculpas completamente toscas, puta que pariu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso