Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - UFC 232: Jones vs. Gustafsson ll

Recommended Posts

4 minutos atrás, dvd1975 disse:

Me explica o caminho aí after sou bem leigo em configurações no Fórum.

Então... Pra mim tá dando a mesma coisa... Quando enrosca e fica aparecendo toda hora as citações aí dá um enter na página mesmo pra atualizar... Aí tem hora que aparece de novo algo que já escrevemos,como se estivéssemos tentando editar, aí aparece mais embaixo pra clicarmos em "clear" pra tirar a edição... Aí fica limpo pra escrevermos ... Não sei se deu pra entender... Hehehe tbm tô apanhando a cada postagem... Mas tenho feito isso de dar um enter na página pra desaparecer as citações... E apagando a edição (que aparece que estamos tentando editar mas na verdade é um bug do site)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

@masterblasterESTOU NO NOTEBOOK ESTA NORMAL O PROBLEMA E AS POSTAGENS PELO CELULAR.

E@masterblasterESTOU NO NOTEBOOK ESTA NORMAL O PROBLEMA E AS POSTAGENS PELO CELULAR., DESCULPE MESTRE MAS O PROBLEMA PERDURA MESMO NO NOTE ACABEI DE VERIFICAR

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Então... Pra mim tá dando a mesma coisa... Quando enrosca e fica aparecendo toda hora as citações aí dá um enter na página mesmo pra atualizar... Aí tem hora que aparece de novo algo que já escrevemos,como se estivéssemos tentando editar, aí aparece mais embaixo pra clicarmos em "clear" pra tirar a edição... Aí fica limpo pra escrevermos ... Não sei se deu pra entender... Hehehe tbm tô apanhando a cada postagem... Mas tenho feito isso de dar um enter na página pra desaparecer as citações... E apagando a edição (que aparece que estamos tentando editar mas na verdade é um bug do site)

Tá forevis after mas vou seguir as instruções que vc passou acima, vlw pela atenção brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Tá forevis after mas vou seguir as instruções que vc passou acima, vlw pela atenção brother!

Tamo junto... Eu tô no celular tbm hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro tem muita vontade,está lutando com um cara que tem bastante recurso e ele insiste,tenta o tempo todo... Luta difícil pro brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso