Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

Gabi Garcia vs Barbara Nepomuceno no Rizin 14!

Recommended Posts

1 minuto atrás, Ninrod disse:

Curo demais ver a Gabi lutando com aqueles shortinhos de tecido macio que vão moldando seu corpo... Mulherão! 

A gosto pra tudo mas prefiro sem sombras de dúvidas as curvas macias da Nepomuceno e que gata é esta mulher e deve ser um delírio treinar com ela e treinei com umas Minas neste naipe em certa época e era difícil esconder o desejo mas sou homem e faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, dvd1975 disse:

Pô e nenhuma foto da Bárbara pra comparação e pelo que já vi no cage tem pernas e glúteos de primeiro e dá um banho na Gabi choy.

Eu procurei sobre la na net e vi que luta Kickboxing. Gabi vai quedar, montar e terminar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lennon disse:

Eu procurei sobre la na net e vi que luta Kickboxing. Gabi vai quedar, montar e terminar a luta.

Não vejo resultado mais previsível do que este e ainda arrisco que a Gabi partira pra trocação pelo menos no início e meio do 1 round

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎12‎/‎13‎/‎2018 at 8:07 AM, afterforever disse:

Acho que vc só viu as lutas da Bárbara mais atuais,em que ela se lesionou... Olha currículo "que não é grandes coisas" 

Campeã Mundial de Kickboxing
Campeã da Copa do Mundo de Kickboxing
Tricampeã Panamericana de Kickboxing
Bicampeã Sul-americana de Kickboxing
Heptacampeã Brasileira de Kickboxing
Tetracampeã da Copa Brasil de kickboxing

curriculum massa em.

gabi parece que tem medo de tomar pancada, ela vai no abafa mesmo.

aposto na barbara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, dvd1975 disse:

Não vejo resultado mais previsível do que este e ainda arrisco que a Gabi partira pra trocação pelo menos no início e meio do 1 round

 

Aí e que residem as chances da Barbara, a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Aí e que residem as chances da Barbara, a meu ver.

Eu assisti um nocaute da Bárbara no primeiro round e ainda assim conto mais com a falta de habilidades da oponente e tbm as suas duas derrotas pra Val stanki e só pesquisei por referência do @afterforever mas mesmo assim a Barbara não me convenceu e acho que a Gabi leva na brutalidade mesmo na trocação e se apertar sobra no chão e ali a Barbara não acha nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a Gabi, mas às vezes eu acho que a Gabi é vista pelos japoneses meio como uma versão feminina do Bob Sapp. ?

Espero que ela não aceite mais essas lutas bizarras que ela aceitava e daqui pra frente só lute com artista marcial de verdade. Não precisa nem ser uma lutadora de mma que do tamanho dela é difícil, mas pegue atletas de verdade de outras modalidades.

Ela é uma atleta excelente, tem um chão ótimo, não tem pq se submeter a isso. Já fez o início de carreira, agora é agir como uma lutadora séria.

Já vi ela reclamar da galera levar no pé dela, mas ela atleta do nível que é tem que se dar ao respeito no mundo do mma para querer respeito.

No mais, mesmo roubada, desejo sucesso a ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Com todo respeito a Gabi, mas às vezes eu acho que a Gabi é vista pelos japoneses meio como uma versão feminina do Bob Sapp. ?

Espero que ela não aceite mais essas lutas bizarras que ela aceitava e daqui pra frente só lute com artista marcial de verdade. Não precisa nem ser uma lutadora de mma que do tamanho dela é difícil, mas pegue atletas de verdade de outras modalidades.

Ela é uma atleta excelente, tem um chão ótimo, não tem pq se submeter a isso. Já fez o início de carreira, agora é agir como uma lutadora séria.

Já vi ela reclamar da galera levar no pé dela, mas ela atleta do nível que é tem que se dar ao respeito no mundo do mma para querer respeito.

No mais, mesmo roubada, desejo sucesso a ela.

Concordo, se a Barbara for o início de outras lutadoras ótimo, tanto faz quem se pega nas primeiras lutas, apesar de ter sido exagerado.

Mas se ficar nessa vai ser foda.

 

Eu acho que ela vai lutar totalmente diferente nessa luta, vira fechadinha, clichês queda e finaliza.

Nas outras ela foi pra trocação louca porque não havia riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Com todo respeito a Gabi, mas às vezes eu acho que a Gabi é vista pelos japoneses meio como uma versão feminina do Bob Sapp. ?

Espero que ela não aceite mais essas lutas bizarras que ela aceitava e daqui pra frente só lute com artista marcial de verdade. Não precisa nem ser uma lutadora de mma que do tamanho dela é difícil, mas pegue atletas de verdade de outras modalidades.

Ela é uma atleta excelente, tem um chão ótimo, não tem pq se submeter a isso. Já fez o início de carreira, agora é agir como uma lutadora séria.

Já vi ela reclamar da galera levar no pé dela, mas ela atleta do nível que é tem que se dar ao respeito no mundo do mma para querer respeito.

No mais, mesmo roubada, desejo sucesso a ela.

Bob Sapp no tamanho. Pelas oponentes e situações vai mais para um Giant Silva.

Tambem desejo sucesso para ela, mas nessa luta minha torcida vai para a Barbara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

A Bárbara é um espetáculo de mulher!

 

 

17629673_1299442223468054_15843720170566esp21072017gz164823-5207352.jpgBarbara-Banner-official.pngBarbara-Nepomuceno-profile-pic-1.jpgbarbara.jpg?fit=663,84144446165_263748651157260_37305033666370361597692-barbara-nepomuceno.jpg

Dimaixxxx, brow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Dimaixxxx, brow!

Supergata! Lá vão mais algumas fotos dela lutando. Olha só as pernas fortes da Babi. Tem que mandar o pezão nas fuças da Gabi. 

babi2.jpg

Babi1.jpg

babi3.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, frankshamrock disse:

curriculum massa em.

gabi parece que tem medo de tomar pancada, ela vai no abafa mesmo.

aposto na barbara

Tem de ver como a Barbara vai chegar né? Vindo de contusão... Ver como estará o nervosismo pra estréia,a movimentação e tal... Muita coisa conta contra , diferença de peso,pouca experiência em treinamento de eleita agarrada e tal... Mas em pé a Gabi se desespera e pode acabar se abrindo,indo com tudo e dando mais brechas pra Bárbara bater... Torço por isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, dvd1975 disse:

Eu assisti um nocaute da Bárbara no primeiro round e ainda assim conto mais com a falta de habilidades da oponente e tbm as suas duas derrotas pra Val stanki e só pesquisei por referência do @afterforever mas mesmo assim a Barbara não me convenceu e acho que a Gabi leva na brutalidade mesmo na trocação e se apertar sobra no chão e ali a Barbara não acha nada.

Na trocação? Nossa teria de ter melhorado muito nos últimos tempos,já vi Gabi dando tanto cacudos depois de receber um soco que chega a dar vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/13/2018 at 9:07 PM, Ominöser disse:

Aí que vc se engana amigo.

Ela por um tempo até fez um trabalho de perda de peso pra poder lutar nos EUA, ficou bem seca e até gostosa. Mas preferiu o caminho das bombas.Gabi-Garcia.pngGabi-Garcia-Training-Camp-Banner-1024x5412552851_g.pnggabi-garcia-shredded.jpgimages?q=tbn:ANd9GcRkVPpOu3Td6TnxP_VS8Nt

Você acha que ela nao tomou muita bomba pra secar assim? Sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso