Lucas Timbó

Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234

Recommended Posts

4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q o lamentável nem era as idades e sim o histórico deles.  Tito apresentou graves problemas de lesões. Teve 7 derrotas nas últimas 8 lutas no UFC.  Chuck Liddell já mostrava um queixo frágil sendo nocauteado 3x seguidos no UFC.   Creio q o ponto seja por aí.  AS pode apresentar certo declínio, mas venceu Brunson ano passado, um cara duro.  Não nocauteou Bisping um ano antes por idiotice.   Randy Couture foi um q com 45 anos teve uma das melhores performances da carreira contra Tim Syilvia.  Ou seja, cada caso é um caso. 

Tito finalizou Sonnen esses dias, nao? Enquanto AS perdeu do Bisping, ganhou na decisao de um WW e ainda caiu no doping, Tito e AS tao no mesmo barco.

Comparei Tito ao AS, mesma idade, sendo que enquanto o Tito lutou com um cara mais velho ainda que ele, AS vai pegar um baita prospect.

 

Couture comecou bem tarde no MMA, é uma situacao diferente, assim como na epoca dele era AE liberado.

 

Se tem quem pague, deixa oa veteranos lutarem entre eles, melhor do que lutar contra a nova geracao como o Anderson vai fazer.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Capitão América não sei se algum moderador apagou um post seu nesse tópico, mas não achei pra quotar agora. 

Você pro @Caleb em algum momento "Que papo fresco hein" .. aqui mesmo inibindo e subestimando opiniões de outros foristas, rebaixando-os. 

Cara, não vou ser rígido e  tomar atitude, embora esse comportamento possa, sim, ser enquadrado nas regras de punição. 

 

Só vim dar o papo: O Fórum é feito de debates e pensamentos diferentes. Discuta sem ofender o colega. Você acrescenta. Mas não bota as asas de fora. Esse comportamento não segue as premissas do ambiente. 

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Mas qual luta ele recusou que não teria que abrir mão da cinta?

Eu lembro dele sempre responder adversários exdruxulos quando perguntado, mas não lembro dele ter recusado alguém. Ele era chato na negociação sempre valorizou o passe acertadamente, mas a luta no final era sempre com o desafiante que o UFC desejava

Recusou o Sonnen até não poder mais, Belfort, Luke, foi técnico com o Shogun e não quis lutar com ele, pedia sempre lutadores medianos enquanto o povo pedia por superlutas contra JJ.

A melhor definição é que ele escolhia seus adversários, pronto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lennon disse:

Recusou o Sonnen até não poder mais, Belfort, Luke, foi técnico com o Shogun e não quis lutar com ele, pedia sempre lutadores medianos enquanto o povo pedia por superlutas contra JJ.

A melhor definição é que ele escolhia seus adversários, pronto!!

Não recusou nem o Sonnen, nem o Belfort lutou com ambos quando o UFC quis (com o vb sem estar credenciado diga se de passagem), o Luke não lembro de terem oferecido a ele.

E até ele perder a cinta era o que mais tinha se testado na categoria de cima.

O Jones mesmo nunca enfrentou nem um top 15 dos pesados por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Não recusou nem o Sonnen, nem o Belfort lutou com ambos quando o UFC quis (com o vb sem estar credenciado diga se de passagem), o Luke não lembro de terem oferecido a ele.

E até ele perder a cinta era o que mais tinha se testado na categoria de cima.

O Jones mesmo nunca enfrentou nem um top 15 dos pesados por exemplo.

Amigo pesquisa então, deve ter no google.

Se você acompanha MMA a algum tempo vai se lembrar das noticias e recusas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lennon disse:

Amigo pesquisa então, deve ter no google.

Se você acompanha MMA a algum tempo vai se lembrar das noticias e recusas.

Olha o cartel dele as lutas aconteceram e quando o UFC quis. O Sonnen teve a revanche imediata o Weidman (eu acho que se tá confundindo com o Luke) ele tbm lutou quando UFC quis.

Vcs estão confundindo negociação de bolsa com recusa de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Andrey disse:

Tito finalizou Sonnen esses dias, nao? Enquanto AS perdeu do Bisping, ganhou na decisao de um WW e ainda caiu no doping, Tito e AS tao no mesmo barco.

Comparei Tito ao AS, mesma idade, sendo que enquanto o Tito lutou com um cara mais velho ainda que ele, AS vai pegar um baita prospect.

 

Couture comecou bem tarde no MMA, é uma situacao diferente, assim como na epoca dele era AE liberado.

 

Se tem quem pague, deixa oa veteranos lutarem entre eles, melhor do que lutar contra a nova geracao como o Anderson vai fazer.

Mas não tão mesmo, brother.   Tito só venceu ex lutadores em atividade, incluindo Sonnen.  Tito Ortiz, Sonnen, Rampage, Wanderlei, Chuck Liddell.  Po, quem viu esses caras no auge sabem q essas versões master deles não são nem sombra do q foram.   Pô, AS venceu Brunson, que tava na porta do cinturão até perder p Whitaker.  Tinha passado o carro por Lyoto, Hall, Larkin e comeria vivo essa versão do Sonnen q Tito venceu esses dias né?!   Tito já dava pena há 10 anos, somando um recorde de derrotas no UFC, apanhando do Hammil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Olha o cartel dele as lutas aconteceram e quando o UFC quis. O Sonnen teve a revanche imediata o Weidman (eu acho que se tá confundindo com o Luke) ele tbm lutou quando UFC quis.

Vcs estão confundindo negociação de bolsa com recusa de lutas.

As lutas aconteceram quando ele não pode mais correr. 

Não estou me confundindo não, ele escolhia as lutas e vivia correndo das encrencas.

Eu sou fã do Anderson e só não torci para ele na luta contra o Demian, mas ele era fujão, eu disse era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Caralho!!! Juro que não tinha visto o vídeo antes do comentário, minha opinião tá praticamente idêntica até chamar o nigeriano de Anderson 2.0 ele chamou hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim , Wonder Boy está no seu auge e o Anderson não apesar de eu achar que no auge negão partia ele fácil.

Pera o Israel é um dos melhores stricker do mundo sim!!

Não o melhor mas top nível World.

Hoje está entre tops sim do MMA, ou não está?

Seria um desafio pro Anderson vtrocar com ele no seu auge quantodos agora , vamos ver uma luta de kickboxing com luvinha de MMA só que rolando cotovelo e clinch 

Um vale tudo em pé.

Cuidado com o imediatismo. adesanya não pegou ninguém top ainda. Só porque deitou O brunson, já estão colocando o cara como o novo Anderson.

Adesanya ainda não foi testado no mais alto nível. Tem potencial, é um baita prospect, mas "um dos melhores stickers do MMA?". Esta muito longe ainda. Tem muito o que provar.

Falando dessa forma, vocês se esquecem de nomes como Thompson. MC Gregor, Aldo, Holloway, TJ, Jones, Lyoto, Gustafsson, Pitbull, (isso só pra falar de alguns dos atuais), entre muitos outros que são e/ou foram muito mais experimentados, contra lutadores muito mais gabaritados e ainda atravessaram uma geração no auge da forma.

Vamos com mais cautela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora eu ache que tivesse sido uma luta tranquila pro Anderson, ele sempre evitou o Munoz, por exemplo. E isso alegando uma suposta amizade nada a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

E o Jones que recusou revanche com o Machida, cancelou evento pq não quis lutar com o Sonnen não sofre metade do julgamento, vai entender...

Não considero nenhum dos dois arregoes. Outro que tem fama injusta de escolher lutas é o woodley

Jones não tem metade do julgamento pq faz coisa ainda mto mais pior

Este cidadão Jon Jones só tem atitude de marginal as arregadas dele é nada perto disto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lennon disse:

As lutas aconteceram quando ele não pode mais correr. 

Não estou me confundindo não, ele escolhia as lutas e vivia correndo das encrencas.

Eu sou fã do Anderson e só não torci para ele na luta contra o Demian, mas ele era fujão, eu disse era!

Engraçado que o Anderson desceria pra pegar o GSP no peso casado - e por anos  seguiu insistente nessa busca - mas n faria o mesmo pra pegar o Shogun, Lyoto ou Jones.

A luta com o Shogun n rolou devido a uma suposta amizade -  e o Shogun desmentiu.

Muito me estranha que o fato do Anderson desafiar enfaticamente  ou sugerir caras mais leves, ou que não representariam muito perigo  - GSP,  Conor, Cung Lee, Rick Franklin, Bisping, ao mesmo tempo em que apresentava os mais variadas reservas para rechaçar lutas duras, e isso não gerar incômodo ou desconfiança por aqui. Sério que isso é normal ?

Vejam o Lyoto que tem a mesma idade -  a quantidade de pedreiras que pegou na vida sem nenhum meio termo. Vejam o Weidman.

A capacidade das pessoas darem desculpas é realmente infinita.  Não entendo.  Como é que o cara pede Conor e GSP  e rejeita Shogun , Jones, Romero e  as a galera n capta a lógica  que está tão escancarada ? É muita inocência. Preferem acreditar que as recusas e escolham tem a ver com bolsa, amizade, idade , perda de cinturão, mas jamais com o mais flagrante :  a dificuldade dos desafios.

O que foi falado  n  tem nada a ver com haterismo ou inveja. É a constatação e a apresentação de algo muito claro, que todos repudiariam caso se tratasse de alguém não abraçado pelo políticamente correto do MMA. 

Obs: nada do que foi falado altera seu valor histórico, seu talenton e o peso dos seus feitos. Mas n vamos defender o indefensável.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Garfield disse:

Não recusou nem o Sonnen, nem o Belfort lutou com ambos quando o UFC quis (com o vb sem estar credenciado diga se de passagem), o Luke não lembro de terem oferecido a ele.

E até ele perder a cinta era o que mais tinha se testado na categoria de cima.

O Jones mesmo nunca enfrentou nem um top 15 dos pesados por exemplo.

Sonnen foi foda pq ele disse não na cara dura depois na época do Weidman ele pediu Cung Le

Quando Jones surgiu ele disse que era amigo

Quando Muñoz foi cotado era amigo

Quando falaram em Shogun era amigo

Etc.

Estás coisas pega mal

Jones arregou pra Lyoto na revanche e é 1000x mais sujo que AS

Isto é fato

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lovers Vao dizer que striker e casamento ruin pro AS...nomais estou na to pelo AS Israel muito mala...mas dificil pro AS..

Editado por Maracatu
Ortografico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora