Eder Jofre55

“Um pouco irritado”, Khabib promete provocar McGregor durante luta

Recommended Posts

O Jones bebia e ia para night na semana da luta... não que o McGregor é igual, mas a responsabilidade de não ser derrotado por um bêbado é maior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mago asteca disse:

Poxa o Aldo foi um fatalidade, que se for rever amigo, ele acertou um cruzado no M.G., mas foi pego na mesma hora e deitou

Ok, digamos que tenha sido uma fatalidade, mas quanto mais se treina mais sorte se tem, concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

putz cara alguem ainda da bola pra esse tipo de coisa?

Aparentemente todo mundo, me incluo nisso tmbm, um exemplo disso foi o próprio Bellator 206

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Castor troy disse:

O Jones bebia e ia para night na semana da luta... não que o McGregor é igual, mas a responsabilidade de não ser derrotado por um bêbado é maior. 

Tá bom que ia

Isto é mentira amigo

Folclore pra fã ingênuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Castor troy disse:

Aparentemente todo mundo, me incluo nisso tmbm, um exemplo disso foi o próprio Bellator 206

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, MV8 disse:

Tá bom que ia

Isto é mentira amigo

Folclore pra fã ingênuo

Sabendo do histórico de maluco dele não me surpreenderia se fosse verdade. Digo, é só ser moderado nas suas ações... Por exemplo, o Nate Diaz e o Gatelum já caíram por maconha, mas mesmo assim tem gás para 5 rounds. Dar umas goladas na coletiva e beber na semana da luta não necessariamente significa ser alcoólatra .

O McGregor não demonstrou ser tão bom no gás faz tempo, ou seja, não vai ser umas goladas da garrafa de whisky que afetará, creio eu. Porém, fazer isso em publico resulta em uma certa pressãozinha psicológica no oponente.

Ps: Se eu não me engano o próprio Jon Jones caiu na véspera de luta com cocaína, não é? 

36 minutos atrás, Pride Event disse:

?

Wand vs Rampage. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem tu acredita nisso, pqp

?

Torcida é toda para o Khabib, uma vitória do Connor só seria bom para ele próprio, retrocederíamos para aquele cenário de dois anos atrás nos penas e leves. 

Mas o irlandês é um risco real, é melhor o Khabib deixar a raiva, as provocações e essa história de dar uma lição no Conor para lá e focar em vencer o mais rápido possível. Em pé estará sempre em risco. Um soco pode colocar todo o favoritismo do russo no ralo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor é sinistro... malandro e extremamente focado em todas areas !!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas tenho a impressao que El Cucuy fara o main event kkkkkkkkk.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maracatu disse:

E so nao dar Uma de Aldo que a Luta ta na Mao...

Falou tudo! É só tentar cozinhar irlandês, saber aproveitar as oportunidades, e não cair pra dentro com tudo... Aí a luta acaba rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz...

O McGregor deve levar uma coça brutal.

Vai ser muito bom ver isso acontecendo.

"Onde está seu ônibus agora? Onde estão seus outros amigos? O que aconteceu agora? Onde está tudo? Traga todo mundo aqui".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Khabib tem que lutar e ganhar. Vai brincar e com isso pode se perder. 

O Mc Gregor bagunça a cabeça de seus adversários para eles perderem

o foco. Mc Gregor está nessa porque gosta , ele sabe que pode perder ou ganhar

mas o que ele pensa é que independente do resultado ele tem que ganhar 

muito bem $$$$. 

Pois pior que perder é perder ganhando pouco dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo o russo amassar o McGregor no chão até o juiz interromper.
Aí acredito que ele dê umas pancadas a mais por conta das palhaçadas do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Falou tudo! É só tentar cozinhar irlandês, saber aproveitar as oportunidades, e não cair pra dentro com tudo... Aí a luta acaba rápido.

Rodrigo, só tem um jeito dessa luta acabar rápido, amigão: nocaute do CM. Se a vitória for do russo a luta será longa. Aliás como quase todas as lutas que ele fez no UFC. A única luta curta do Khabib foi contra o Thiago Tavares. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib é velho de guerra, muito focado e russo. Não creio que vá cair na pilha assim. E levando isso em consideração, aposto que ele vai bater no Conor com mais vontade que o Jones bateu no Cormier na última luta. Khabib não vai ser bonzinho igual o Nate e finalizar o Conor no chão se ele der as costas. Vai é meter a porrada sem dó.

E quanto essa questão de falar, bom, ele falou a luta toda dele com o Michael Johnson, e nem por isso saiu do foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora