Zoro

EDSON BARBOZA vs KEVIN LEE

Recommended Posts

5 minutos atrás, Arona85 disse:

E olhe lá mesmo.. Jaca já tá com quase 40, e tá há muitos anos no jogo..pra mim perderia pro Romero e Whitaker novamente.

Estou pra lá de receoso com a próxima luta..Gastelum é um ótimo wrestler e tem um boxe muito rápido e justo. 

Rpz pior que é viu idade pesa Gastelum é um cara pra lá de perigoso o que deixa ele confortável é que tem punch de 84, ele entra gordinho e tudo mas ele deve treinar daquele jeito gordo, então tá na força dele normal.

Jacaré em pé meio sofrível muito punch e força mas técnica limitada porém no clinch acho que força do jaca pra prevalece tem que ser estratégico fazer uma luta segura.

Cara dar pra ver o australiano e o Romero o último já coroa que nem ele .

Em 23/04/2018 at 10:35 AM, NOCAUTE! disse:

se vc pegar como fiel da balança, o EBarborsa: Luta x Kabib, Luta x Tony; Luta x Lee:

a que ele mais apanhou foi essa do lee, porém a quem mais esteve perto do nocaute.

Lee é mais agressivo, por isso deu brecha contra o Edson.

O que o pessoal não entende, é que o Kabib tem uma péssima postura em pé. Ele anda plantado, igual como se estivesse lutando luta olimpica mesmo. Parecendo que esta usando sapatos de 10kg em cada pé. Pra piorar ele costuma dar a cara. Tony Ferguson pode explorar isso bem, sem falar que ele não é mosca morta no chão.

 

e o McGregor? vai ser, se ocorrer, a clássica luta do striker pegador contra o pegador grappeler. O prego tem chances reais, não é aquela baba como pessoal costuma dizer não. Até por que ele deve estar com o jogo em pé ainda mais afiado depois da luta de boxe.o Kabib, as vezes tenta unas quedas doidas, jogando no chão pra pegar o tornozelo. Nessa hora da uma super brecha para ser enchido de cotoveladas.

 

Sim McGregor tem suas chances sim não vejo jiu jitsu hoje em dia com.essa vantagem enorme sobre Striker , mas o Wrestling eu vejo essa uma deficiência enorme do Irlanda .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz pior que é viu idade pesa Gastelum é um cara pra lá de perigoso o que deixa ele confortável é que tem punch de 84, ele entra gordinho e tudo mas ele deve treinar daquele jeito gordo, então tá na força dele normal.

Jacaré em pé meio sofrível muito punch e força mas técnica limitada porém no clinch acho que força do jaca pra prevalece tem que ser estratégico fazer uma luta segura.

Cara dar pra ver o australiano e o Romero o último já coroa que nem ele .

Sim McGregor tem suas chances sim não vejo jiu jitsu hoje em dia com.essa vantagem enorme sobre Striker , mas o Wrestling eu vejo essa uma deficiência enorme do Irlanda .

 

O Weidman mostrou o caminho das pedras para vencer o Gastelum: derrubá-lo na base da força mesmo, pois ele é pequeno pra categoria..o Jaca aparentemente é mais forte, então talvez consiga derrubar. Se ficar em pé, a luta será um pesadelo para o Jaca.

Romero é coroa, mas é uma anomalia genética. O cara tem a explosão de um garoto..vem melhorando muito em pé e é luta dura pra qualquer peso-médio..fará outra luta duríssima contra o Whitaker, que virá sem ritmo.

Cara, contra o Alvarez, o McGregor bloqueou todas as tentativas de queda...não sei se foi porque o Alvarez tava todo cagado, ou se a defesa de queda do irlandês melhorou...mas fica claro que ele não quer lutar com o Khabib a não ser que role muita grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Rody Stark disse:

Maluco, que surra!!!! Pow, maior vacilo do Edson, deu o rodado, o maluco bambeou e ao invés de deixar o doido cair....deu o corpo pro maluco se apoiar e de lambuja ainda por pra baixo e ganhar tempo pra se recuperar. Tem que investir mas no jogo de chão(defesa de quedas). Nas duas últimas lutas, o Edson levou mais golpes que na carreira inteira. Tem que ver isso ae.

Cara...toda vez que o Edson esgrimava por dentro, ele bloqueava as quedas...não entendi porque não utilizou esse recurso em todas as tentativas de queda do Lee.

E não adianta, quando a luta fica na curta distância, o Edson balança em todos os socos que leva, diferentemente do Lee, que levou alguns ótimos chutes, e sequer acusou os golpes... essa absorção de golpes do Edson é horrível.. não tem como ir mais longe do que foi com essa falha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arona85 disse:

O Weidman mostrou o caminho das pedras para vencer o Gastelum: derrubá-lo na base da força mesmo, pois ele é pequeno pra categoria..o Jaca aparentemente é mais forte, então talvez consiga derrubar. Se ficar em pé, a luta será um pesadelo para o Jaca.

Romero é coroa, mas é uma anomalia genética. O cara tem a explosão de um garoto..vem melhorando muito em pé e é luta dura pra qualquer peso-médio..fará outra luta duríssima contra o Whitaker, que virá sem ritmo.

Cara, contra o Alvarez, o McGregor bloqueou todas as tentativas de queda...não sei se foi porque o Alvarez tava todo cagado, ou se a defesa de queda do irlandês melhorou...mas fica claro que ele não quer lutar com o Khabib a não ser que role muita grana.

É mas aquela luta McGregor venceria até o khabib atuação foi perfeita, ali o Alvarez caminhou pra dentro pra mão do McGregor, mas ali foi a confusão mental , realmente aquela luta tem 2 anos e não tiro como parâmetro pq foi perfeita e nunca mais ele lutou.

Como vc falou relógio biológico do Romero é diferente dos demais o Java tem jogo para vence lo diferente do australiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, como não lembrar da luta com o Cerrone...o Edson levou um Knockdown por causa de um jab do Cerrone. Sinceramente eu não lembro (tirando SpiderxForrest) de um Jab conectado virar knockdown, acho que nem em treino...e olha que em treino o coro come.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É mas aquela luta McGregor venceria até o khabib atuação foi perfeita, ali o Alvarez caminhou pra dentro pra mão do McGregor, mas ali foi a confusão mental , realmente aquela luta tem 2 anos e não tiro como parâmetro pq foi perfeita e nunca mais ele lutou.

Como vc falou relógio biológico do Romero é diferente dos demais o Java tem jogo para vence lo diferente do australiano

Não só tem jogo, como venceu a primeira luta. Só não oficialmente devido à arbitragem não tirar pontos do Romero quando deveria tirar, segurou na grade mais de uma vez e prejudicou o Jaca extremamente. Fora dedos nos olhos, se me recordo bem. Romero foi malandro demais.

E digo mais, se pega Romero hoje, vence de novo e com tranquilidade.

Editado por SuperBushido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rody Stark disse:

Verdade, como não lembrar da luta com o Cerrone...o Edson levou um Knockdown por causa de um jab do Cerrone. Sinceramente eu não lembro (tirando SpiderxForrest) de um Jab conectado virar knockdown, acho que nem em treino...e olha que em treino o coro come.

Foda é que no documentário que passou no combate dele, ele disse que depois daquele jab ele não lembra mais de nada :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rody Stark disse:

Verdade, como não lembrar da luta com o Cerrone...o Edson levou um Knockdown por causa de um jab do Cerrone. Sinceramente eu não lembro (tirando SpiderxForrest) de um Jab conectado virar knockdown, acho que nem em treino...e olha que em treino o coro come.

Não querendo ser chato só de encontro e se o adversário estiver desequilibrado, mas nocaute com JAb é difícil queixo do Edson é complicado.

Fora que lutador extremamente habilidoso muito bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara...toda vez que o Edson esgrimava por dentro, ele bloqueava as quedas...não entendi porque não utilizou esse recurso em todas as tentativas de queda do Lee.

E não adianta, quando a luta fica na curta distância, o Edson balança em todos os socos que leva, diferentemente do Lee, que levou alguns ótimos chutes, e sequer acusou os golpes... essa absorção de golpes do Edson é horrível.. não tem como ir mais longe do que foi com essa falha..

Defesa da greco. Edson defende bem as tentativas de entrada do quadril pra cima, mas se perde nos ataques nas pernas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Cláudinho disse:

Amigo como era a primeira segurada do Romero na grade, ali acho que era passível apenas advertência verbal mesmo, ou seja é  prache praticamente isso 

O jacaré a derrota pra mim ali foi um castigo merecido,o Romero sentiu os golpes em pé no terceiro round, o que ele fez  ? Ao invés de continuar batendo, não foi querer derrubar, crente que finalizaria o Romero, tomou lá, o Romero se defendeu muito bem embaixo, inclusive até de uma quase ensaiada de tentativa de  katagatame, travou o combate no chão e levou na decisão polêmica, longe de ter sido garfo ali ssrs

Será, mano Cláudinho? Estou "devendo" assistir 2 lutas pra continuar uma discussão com o @Lucas Timbó, daí já coloco essa do Jacaré no bolo pra te dizer o porquê de acreditar nisso. Lembro, vagamente e sem torcida, que se o Romero tivesse perdido os pontos que devia ele tinha perdido a luta claramente. Vou ver novamente e te falo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SuperBushido disse:

Será, mano Cláudinho? Estou "devendo" assistir 2 lutas pra continuar uma discussão com o @Lucas Timbó, daí já coloco essa do Jacaré no bolo pra te dizer o porquê de acreditar nisso. Lembro, vagamente e sem torcida, que se o Romero tivesse perdido os pontos que devia ele tinha perdido a luta claramente. Vou ver novamente e te falo.

Se ele não tivesse segurado na grade, certamente perderia o round, pq teria caído por baixo. Mas o próprio Carlão Barreto disse que não tiraria ponto do Romero naquela ocasião 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Se ele não tivesse segurado na grade, certamente perderia o round, pq teria caído por baixo. Mas o próprio Carlão Barreto disse que não tiraria ponto do Romero naquela ocasião 

Carlão Barreto é lutador né mano. A regra tem que ser aplicada, a malandragem do Romero nas seguradas foi extrema, sendo que em todas saía em posição de vantagem. Pode não, Arnaldo. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SuperBushido disse:

Carlão Barreto é lutador né mano. A regra tem que ser aplicada, a malandragem do Romero nas seguradas foi extrema, sendo que em todas saía em posição de vantagem. Pode não, Arnaldo. Hehe

Carlão é árbitro também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Rafael dos Anjos.

Pela idade e pela categoria Júnior Cigano, apesar da fase , categoria é rasa

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora