dvd1975

Mais um brasuca demitido do UFC!

Recommended Posts

1 hora atrás, Arona85 disse:

Pra mim o Serginho consegue ser pior que Pepey. Serginho é arrogante..acha que é top, só faz luta horrível e tem alguns garfos nas costas.

Pepey pelo menos fez algumas lutas boas no evento.

Perfeito, torço contra o Serginho demais.

Engraçado ele se achar lutador de thai , postura nenhuma , nem kickboxing ou você pode se chamar aquilo aí vem o Dida" panterada" Serginho, pqp.... Só vem mata cobra doido.

Eu até hj sou meio sismado com o trabalho do Dida , Massa pra mim ótimo trocador técnico, forte combina bem bons chutes , bom boxe se fosse jovem tinha tudo pra ir ao cinturão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, ravi disse:

Mas acho q ele ficou no lucro . 11 lutas e um bom número . Ainda ganhou uns bônus de 50mil dólares .   Foi bem

Melhor q o jason 

Jason era tido como top Brasil e promessa.

Como MMA evoluiu antes Jason entrou no UFC com 27/28 anos ou seja promessa hj a galera chama esses caras de velhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Arona85 disse:

Pra mim o Serginho consegue ser pior que Pepey. Serginho é arrogante..acha que é top, só faz luta horrível e tem alguns garfos nas costas.

Pepey pelo menos fez algumas lutas boas no evento.

Onde assino ?

Serginho é triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Serginho é realmente patético. Garfou feio o Davi Ramos, além de ter garfado o Means e ter feito cara de surpresa quando viu que tinha sido SD.

Sobre o Pepey, espero que vá pra algum evento russo ganhar uma boa grana. É novo, tem condições de evoluir ainda. O problema é que esses caras se fecham demais aqui no Brasil, essa galera da Evolução nunca foi buscar camp lá fora, nada disso. Daí não tem como evoluir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Cancelando o combate e fazendo boicote ao UFC, como podem demitir o mestre assim?

Mestre pepey fora e Serginho eo fenômeno capixaba dentro já antecipava está notícia e cancelei há uns 3 anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é pra mandar brasileiro ruim embora tinha outros nomes bem piores que o do Pepey, Serginho,Erick Silva ,Wilson Reis,Bethe Correia ,Mutante ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Eder Jofre55 said:

Se é pra mandar brasileiro ruim embora tinha outros nomes bem piores que o do Pepey, Serginho,Erick Silva ,Wilson Reis,Bethe Correia ,Mutante ...

A bethe tem moral . Não vai ser demitida nunca ! Rsrs caralho aquela dancinha dela foi a coisa mais ridícula que já vi no ufc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Se é pra mandar brasileiro ruim embora tinha outros nomes bem piores que o do Pepey, Serginho,Erick Silva ,Wilson Reis,Bethe Correia ,Mutante ...

Wilson Reis vem de derrota mas é 6 do ranking e perdeu pro #2

Mutante vem de vitória como que vai ser cortado?

Serginho é mto ruim mas tb vem de vitória/garfo como que corta?

Vc sabe como funciona os contatos do UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se é pra mandar brasileiro ruim embora tinha outros nomes bem piores que o do Pepey, Serginho,Erick Silva ,Wilson Reis,Bethe Correia ,Mutante ...

Wilson Reis e Mutante piores que o Pepey? Eita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mutante na minha opinião de uma galera que treinou com ele é muito bom em todas as áreas seu problema é o queixo de cristal.

Pepey é raçudo como quase todo nordestino mais tecnicamente é limitado, eu ouvir que mora em Fortaleza e faz dois ou três meses de camping em Curitiba aí a evolução é pequena mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ravi disse:

A bethe tem moral . Não vai ser demitida nunca ! Rsrs caralho aquela dancinha dela foi a coisa mais ridícula que já vi no ufc 

Só tem a bunda mesmo,muito ruim como lutadora !

2 horas atrás, MV8 disse:

Wilson Reis vem de derrota mas é 6 do ranking e perdeu pro #2

Mutante vem de vitória como que vai ser cortado?

Serginho é mto ruim mas tb vem de vitória/garfo como que corta?

Vc sabe como funciona os contatos do UFC?

Opinião pessoal , não estou preocupado quantas vezes ganharam ,contatos etc... para o meu gosto podem mandar todos embora , Pepey não é nenhuma maravilha mas pelo menos empolga mais !

1 hora atrás, SuperBushido disse:

Wilson Reis e Mutante piores que o Pepey? Eita...

Pra mim são ,Mutante fez uma luta decente no UFC , Reis não tem nada demais,não faz falta nenhuma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Luiz Melo said:

Onde assino ?

Serginho é triste.

E sempre sorrindo . Sei lá não parece natural aquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Só tem a bunda mesmo,muito ruim como lutadora !

Opinião pessoal , não estou preocupado quantas vezes ganharam ,contatos etc... para o meu gosto podem mandar todos embora , Pepey não é nenhuma maravilha mas pelo menos empolga mais !

Pra mim são ,Mutante fez uma luta decente no UFC , Reis não tem nada demais,não faz falta nenhuma!

É contrato. Só demite se for derrotado.

Demitir lutador que vem de vitória tem multa pesada.

Por isto tanta gente luta pra não perder.

Na boa vc geralmente manda bem mas nesta viajou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O estranho é o Pepey e o Seginho treinarem há vários anos com o Dida e serem os dois bisonhos na trocação e vivem a base de mata-cobra. Queria ver um vidêo do Dida analisando a trocação desses caras após a luta deve ser hilário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora