dvd1975

Mais um brasuca demitido do UFC!

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

É contrato. Só demite se for derrotado.

Demitir lutador que vem de vitória tem multa pesada.

Por isto tanta gente luta pra não perder.

Na boa vc geralmente manda bem mas nesta viajou

Não viajei nada , só expressei a minha opinião que acho esses lutadores piores do que o Pepey ,não estou preocupado em contrato ou multa e nem disse que é pra demitir eles agora ,na minha opinião não fazem falta no evento ,apenas isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Não viajei nada , só expressei a minha opinião que acho esses lutadores piores do que o Pepey ,não estou preocupado em contrato ou multa e nem disse que é pra demitir eles agora ,na minha opinião não fazem falta no evento ,apenas isso!

Blz

Só acho que sendo monitor by Wallid vc tem que se atentar mais aos fatos

Mas vc fala aí o que quiser mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Blz

Só acho que sendo monitor by Wallid vc tem que se atentar mais aos fatos

Mas vc fala aí o que quiser mano

Pô ,de novo essa história de ser moderador ? Eu ofendi algum lutador ou forista dizendo que acho esses caras piores do que o Pepey?

Que fato são esses ?

Eu apenas expressei minha opinião ,como qualquer outro , não entendo esse teu raciocínio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Pô ,de novo essa história de ser moderador ? Eu ofendi algum lutador ou forista dizendo que acho esses caras piores do que o Pepey?

Que fato são esses ?

Eu apenas expressei minha opinião ,como qualquer outro , não entendo esse teu raciocínio !

Mano já comentei no outro tópico e aqui que acho que vc pode se espressar livremente pode fala o que quiser

Só deixei claro tv aqui que na minha opinião vc devia se atentar no fato de quando o lutador pode ou não ser demitido pq vc é moderador e tal

É tipo um exemplo p os novatos

Mas se vc acha que não blz

De boa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se achei correto. maluco pelo menos caia pra dentro.  é esporte mas tb entretenimento.  tem muita vitória meia boca por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Pô ,de novo essa história de ser moderador ? Eu ofendi algum lutador ou forista dizendo que acho esses caras piores do que o Pepey?

Que fato são esses ?

Eu apenas expressei minha opinião ,como qualquer outro , não entendo esse teu raciocínio !

também não entendi. Eder não menosprezou ninguém nem ofendeu nem usou de poder algum... não entendi o raciocínio tb 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

não sei se achei correto. maluco pelo menos caia pra dentro.  é esporte mas tb entretenimento.  tem muita vitória meia boca por ai

O bom do pepey era isto mesmo na base do mata cobra caia pra cima e no pré luta sempre mostrou muita empolgação e mesmo tendo evoluído pouco na trocação ainda está acima do Serginho Moraes que permanece no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Mano já comentei no outro tópico e aqui que acho que vc pode se espressar livremente pode fala o que quiser

Só deixei claro tv aqui que na minha opinião vc devia se atentar no fato de quando o lutador pode ou não ser demitido pq vc é moderador e tal

É tipo um exemplo p os novatos

Mas se vc acha que não blz

De boa

 

Agradeço a sugestão ,apesar de achar que não vou conseguir me apegar a esses detalhes na maioria das vezes , tento manter a calma quando discordam da minha opinião , eventualmente alguém debocha ou faz alguma afirmação que considero injusto ,já rolou acusação de "abuso de poder " ,praticar censura ou falta de pulso em determinada  situação , penso que estamos aqui pra aprender uns com os outros ,independente de acharmos que fulano manda bem ou só fala besteira!

Pra mim foi apenas uma opinião como outra qualquer ,onde eu falei das minhas preferências por este ou aquele lutador ,nada demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Filipovic disse:

não sei se achei correto. maluco pelo menos caia pra dentro.  é esporte mas tb entretenimento.  tem muita vitória meia boca por ai

É por isso que acho que ele é melhor dos que eu citei pra passar o facão ,o cara tem suas limitações mas não fica enrolando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, 100kilos disse:

O estranho é o Pepey e o Seginho treinarem há vários anos com o Dida e serem os dois bisonhos na trocação e vivem a base de mata-cobra. Queria ver um vidêo do Dida analisando a trocação desses caras após a luta deve ser hilário. 

É isso que falo do Dida é um cara que como lutador não era muito técnico teve uma carreira curta tanto no MMA quanto no kickboxing.

Mas realmente treinou muita gente morou nos EUA deu aula na Black house.

E dizem ser o rei dos sparring de academia dizem que já deitou muita gente.

Fez um trabalho excelente com Massaranduba, é Pepey e Serginho horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

É por isso que acho que ele é melhor dos que eu citei pra passar o facão ,o cara tem suas limitações mas não fica enrolando!

pois é.... vitória pra mim tem que ser pensada com mais profundidade..  não que deixe de ser importante, pois é o espírito do esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

É isso que falo do Dida é um cara que como lutador não era muito técnico teve uma carreira curta tanto no MMA quanto no kickboxing.

Mas realmente treinou muita gente morou nos EUA deu aula na Black house.

E dizem ser o rei dos sparring de academia dizem que já deitou muita gente.

Fez um trabalho excelente com Massaranduba, é Pepey e Serginho horrível.

Discordo

Pepey ainda é ruim mas comparado ao que era no TUF evoluiu demais

Isto que falaram aqui que ele fica no Ceará e vai pra lá só 2 meses antes da luta

Então na verdade evoluiu até demais

Proporcionalmente evoluiu mais na trocação que o Demian e mais que Khabib na AKA

Proporcionalmente claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É isso que falo do Dida é um cara que como lutador não era muito técnico teve uma carreira curta tanto no MMA quanto no kickboxing.

Mas realmente treinou muita gente morou nos EUA deu aula na Black house.

E dizem ser o rei dos sparring de academia dizem que já deitou muita gente.

Fez um trabalho excelente com Massaranduba, é Pepey e Serginho horrível.

Considou muito melhor na carreira de treinador e como vc disse é bem visto por todos mas estes dois que foram mencionados devem ser uma incógnita na cabeça do cara e como foi dito seria interessante ver um treino destes 2 na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Discordo

Pepey ainda é ruim mas comparado ao que era no TUF evoluiu demais

Isto que falaram aqui que ele fica no Ceará e vai pra lá só 2 meses antes da luta

Então na verdade evoluiu até demais

Proporcionalmente evoluiu mais na trocação que o Demian e mais que Khabib na AKA

Proporcionalmente claro

Para mim o Pepey saiu de horrível para bisonho na trocação não tem como comparar com o Demian ou khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, 100kilos disse:

Para mim o Pepey saiu de horrível para bisonho na trocação não tem como comparar com o Demian ou khabib.

Demian tem mto mais estrada e evoluiu pouco

E Khabib treina na AKA tem treinador e estrutura melhor que pepey

Por isto falei proporcionalemnte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora