dvd1975

Mais um brasuca demitido do UFC!

Recommended Posts

3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Considou muito melhor na carreira de treinador e como vc disse é bem visto por todos mas estes dois que foram mencionados devem ser uma incógnita na cabeça do cara e como foi dito seria interessante ver um treino destes 2 na academia.

Acho que os dois não tem coordenação para trocação. O Dida lutou no K1 World Max contra os melhores do mundo e lutou bem, esses dois devem ser foda para ele como treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, MV8 disse:

Mano já comentei no outro tópico e aqui que acho que vc pode se espressar livremente pode fala o que quiser

Só deixei claro tv aqui que na minha opinião vc devia se atentar no fato de quando o lutador pode ou não ser demitido pq vc é moderador e tal

É tipo um exemplo p os novatos

Mas se vc acha que não blz

De boa

Ao meu ver o moderador, enquanto moderador, tem que se atentar a moderação, as regras e conduta de tratamento para com os outros foristas. Não acho que temos que nos atentar a qualquer outra informação ou conteúdo de nossas opiniões desde que não seja contra as regras por estar voluntariamente como moderadores. Somos usuários como qualquer outro, só assumimos o papel de moderação quando é necessário intervenções para que o ambiente saudável e tranquilo se mantenha assim para as discussões transcorrerem bem. De resto somos e devemos ser visto como qualquer outro forista. Isso de moderador "ter que ser" ou "ser" exemplo de algo é no máximo quanto a essa conduta de trato ao próximo e as regras. A isso temos que nos atentar e nos atentamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Demian tem mto mais estrada e evoluiu pouco

E Khabib treina na AKA tem treinador e estrutura melhor que pepey

Por isto falei proporcionalemnte

O Demian e o Khabib fazem o boxe simples jab e diretos, o Pepey é muito mata-cobra e muito pouca tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

E o Erick Silva continua

Não é só o PRIDE que mantinha frangos em seu plantel.

Ademais, o mestre Pepey já foi tarde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MV8 disse:

Discordo

Pepey ainda é ruim mas comparado ao que era no TUF evoluiu demais

Isto que falaram aqui que ele fica no Ceará e vai pra lá só 2 meses antes da luta

Então na verdade evoluiu até demais

Proporcionalmente evoluiu mais na trocação que o Demian e mais que Khabib na AKA

Proporcionalmente claro

Verdade pensando nesse ponto de vista é diferente, mas sobre o Pepey a informação foi eu que falei.

Vi numa entrevista isso a um tempo atrás.

Ele evoluiu mesmo, Serginho que não evoluiu por ser arrogante demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, 100kilos disse:

Acho que os dois não tem coordenação para trocação. O Dida lutou no K1 World Max contra os melhores do mundo e lutou bem, esses dois devem ser foda para ele como treinador.

Vdd, brother talvez o fato de estarem no UFC seja a única motivação do Dida pra com os 2 e é aquele negócio levam o nome da academia pra dentro do cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Vdd, brother talvez o fato de estarem no UFC seja a única motivação do Dida pra com os 2 e é aquele negócio levam o nome da academia pra dentro do cage.

Os caras estarem no ufc deve pesar.Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, 100kilos disse:

Acho que os dois não tem coordenação para trocação. O Dida lutou no K1 World Max contra os melhores do mundo e lutou bem, esses dois devem ser foda para ele como treinador.

Cara o Dida lutou ali mais nunca foi muito técnico, tipo nego endeusa ele mas a luta contra o Buakaw foi uma aula tirando o.1 round.

Não acho o Dida um grande lutador não o acho melhor treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Dida lutou ali mais nunca foi muito técnico, tipo nego endeusa ele mas a luta contra o Buakaw foi uma aula tirando o.1 round.

Não acho o Dida um grande lutador não o acho melhor treinador

Porra o Buakaw e o Andy sawer eram monstros na trocação. Tem que comparar com os mortais e para o Brasil ele foi top. Não acho que o problema seja o Dida.Para mim são dois jiujiteiros que não tem nem jeito para trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Dida lutou ali mais nunca foi muito técnico, tipo nego endeusa ele mas a luta contra o Buakaw foi uma aula tirando o.1 round.

Não acho o Dida um grande lutador não o acho melhor treinador

Realmente

Encaixou uma boa mão no round 1 (não lembro se foi overhand) Buakaw sentiu Dida tentou capitalizar mas não conseguiu

Inclusive podia ter soltado uns chutes pelo que lembro ele partiu pra definir mas só no soco ou tô enganado? 

Pra mim a luta que mostra o nível dele como atleta é com o Noons mostrou raça mas Noons claramente superior técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Realmente

Encaixou uma boa mão no round 1 (não lembro se foi overhand) Buakaw sentiu Dida tentou capitalizar mas não conseguiu

Inclusive podia ter soltado uns chutes pelo que lembro ele partiu pra definir mas só no soco ou tô enganado? 

Pra mim a luta que mostra o nível dele como atleta é com o Noons mostrou raça mas Noons claramente superior técnico

Foi um cruzado de esquerda um belo cruzado até.

Depois ficou cruzando a esmo e poderia ter definido se tivesse chutando mais, combinando mais.

Depois uma aula do Buakaw.

Agora essa última que vc citou foi boa agora vc ver o Dida pegou uma galera top , realmente é um cara duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Foi um cruzado de esquerda um belo cruzado até.

Depois ficou cruzando a esmo e poderia ter definido se tivesse chutando mais, combinando mais.

Depois uma aula do Buakaw.

Agora essa última que vc citou foi boa agora vc ver o Dida pegou uma galera top , realmente é um cara duro.

Fez uma luta boa com Álvarez tb pelo que lembro

Acho que conectou bons golpes mas Álvarez levou pro chão

Faz tempo que vi e agora tô vendo o UFC

Eu acho que o Dida nunca foi extraordinário pq o Rudimentar investiu mais no Azeredo e no Jean Silva 

Mas realmente ele até que lutou bem

Mas vc tem razão é bem melhor como treinador mesmo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TUF Brasil 1 foi o melhor em termos de elenco e logenvidade geral. Parou ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, MV8 disse:

Fez uma luta boa com Álvarez tb pelo que lembro

Acho que conectou bons golpes mas Álvarez levou pro chão

Faz tempo que vi e agora tô vendo o UFC

Eu acho que o Dida nunca foi extraordinário pq o Rudimentar investiu mais no Azeredo e no Jean Silva 

Mas realmente ele até que lutou bem

Mas vc tem razão é bem melhor como treinador mesmo

 

Azeredo vi uma luta vi nada demais nele, venceu o Anderson levando pro chão e numa revanche de muay thai o Anderson tirou pra nada!!

Dida devia ser aquele cara que se garantia investir em defender queda e solta a mão da pra ver nas lutas que ele é extremamente forte pro peso.

Porém não rendeu tanto lutando agora que é duro é bastante , eu vi comentário que Dida botou moral da Black house.

Fora que Wanderlei no auge e o Dida com uns 18 anos já o deitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cabrió disse:

O TUF Brasil 1 foi o melhor em termos de elenco e logenvidade geral. Parou ali. 

Problema dos TUF Brasil era Minotauro querendo transforma em janela pra botar os pangaré da Trama Nogueira no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora