Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Edgar responde oferta de McGregor: “Não tenho medo de ninguém”

Recommended Posts

4 hours ago, Daniel Mendoza said:

Muito respeito pelo Edgar. Me preocupo com a integridade física e neurológica dele depois de tantas guerras e de apanhar tanto, mas tá aí um cara que merecia demais ser campeão em mais de uma categoria.

Ele apanhou tanto assim na carreira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Wand Forever disse:

Queria lutar com 75 kgs contra o Edgar? Porra, tá de sacanagem. Acho que nem quando era peso leve o Edgar pesava 75, todos diziam que ele lutava muito próximo do peso, sem quase precisar cortar.

Daqui a pouco o fanfa vai propor lutar com o Demetrius Johnson em Open Weight, é o maior escolhedor de lutas de todos os tempos.

X___________. Um dos dias mais tristes da história do MMA foi qnd esse lixo bateu o Aldo. Dali em diante ele ditou as regras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, ravi disse:

Ele apanhou tanto assim na carreira?

Queria saber de onde Mendoza tirou isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ravi disse:

Ele apanhou tanto assim na carreira?

 

Agora, Renato Boxe disse:

Queria saber de onde Mendoza tirou isso. 

Edgar já tomou muito knockdown, não? Posso estar enganado, mas tenho uma imagem na memoria dele de um cara que sempre vendeu caro as derrotas e tem muitas reviravoltas nas lutas, com a cara bem avariada após muita luta. Claro que não foi um dos que mais apanhou, não é um minotauro da vida, mas já passou muito tempo dentro do octógono, acho que já acumulou muito dano sim. Mas posso estar engano na imagem da memória que tenho dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Edgar já tomou muito knockdown, não? Posso estar enganado, mas tenho uma imagem na memoria dele de um cara que sempre vendeu caro as derrotas e tem muitas reviravoltas nas lutas, com a cara bem avariada após muita luta. Claro que não foi um dos que mais apanhou, não é um minotauro da vida, mas já passou muito tempo dentro do octógono, acho que já acumulou muito dano sim. Mas posso estar engano na imagem da memória que tenho dele.

A lembrança que tenho é que Edgar já travou várias batalhas sim. Sempre vendeu caro suas derrotas, nunca foi nocauteado. E mesmo várias de suas vitórias foram verdadeiras guerras, já foi muito pra decision. Em suma, já apanhou muito. 

Mas também não sei dizer a extensão dos danos. Não é um Hunt ou Lawler da vida, mas já foi bem amassado sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico, só mídia do Conor. Se quisesse mesmo teria ido ao Twitter fazer a papagaiada que gosta de fazer. Só que estaria de estar pronto pra cair pra dentro, pois o Edgar não recusaria essa luta por nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Garfield disse:

Edgar é classudo demais

Kkkkk  classudo foi foda...faz tempo que não ouço isso...mas é verdade irmão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Connor já pode mudar o apelido ,de Notorius para Deliriums !

Hahahaha boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cabrió disse:

Sobre o tópico, só mídia do Conor. Se quisesse mesmo teria ido ao Twitter fazer a papagaiada que gosta de fazer. Só que estaria de estar pronto pra cair pra dentro, pois o Edgar não recusaria essa luta por nada.

Twitter o cacete, se quer mesmo LIGA pro Dana e PEDE a porra da luta.

Esse negocio de lutador se desafiando por Twitter é muito Nutellinha, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Roni30 disse:

Edgar é um ótimo lutador... msm pequeno encarou varios casca-grossas sem nunca inventar historia...  lutador de verdade...

Sei que as categorias de peso do UFC evoluíram e os atletas parecem bem maiores que tempos atrás mas mesmo assim Edgar é pequeno até pros penas e o cara é tão excelente lutador que foi Campeão nos leves não é pra qualquer um é excelente lutador é bem coerente e terá sempre minha torcida vou de Edgar contra qualquer ainda que não tenha condições de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Garfield disse:

Edgar é classudo demais

Vai lutar sem responsa e ainda vai faturar muito !!
Nesta altura do campeonato, qualquer cara que lutar com o irlanda pode até agradecer o convite, porque sabe que vai entrar numa grana furiosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Edgar já tomou bastante KD. Além de que tem o costume de sair bem avariado das luas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, cabrió said:

A lembrança que tenho é que Edgar já travou várias batalhas sim. Sempre vendeu caro suas derrotas, nunca foi nocauteado. E mesmo várias de suas vitórias foram verdadeiras guerras, já foi muito pra decision. Em suma, já apanhou muito. 

Mas também não sei dizer a extensão dos danos. Não é um Hunt ou Lawler da vida, mas já foi bem amassado sim. 

p mim fudido mesmo ta o hunt,overrem,arlovisk

 

na boa o arlovisk ja foi vitima de tentativa de homicidio davrias vezes....brett rogers,49, etc...

overren nem se fala...a ultima contra o negao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/02/2018 at 1:58 PM, Garfield disse:

Edgar é classudo demais

Demais mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente essa história do cinturão é surreal demais. O Conor só pode estar brincando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso