Eder Jofre55

‘Borrachinha’ se oferece para dar surra em atleta transsexual: “Luto de graça”

Recommended Posts

Em 12/01/2018 at 11:03 AM, Roizman disse:

Se fossemos vitimistas a gente não estaria vivo nos dias de hoje

Na idade medieval o estado muito influenciado pela igreja não deixava judeus serem agricultores (terras eram da Igreja), não deixavam a gente ser nobre e trabalhar pro rei (o que seria o funcionário publico dos dias atuais), não deixava a gente ganhar dinheiro servindo o exército pq eramos impuros, a gente ficou se vitimizando??? não, viramos os maiores comerciantes da época, viramos os burgueses, viramos grandes navegadores, criamos a Companhia das Indias etc,  a mesma Igreja que proibia a gente de exercer um monte de profissão proibia seus fiéis de emprestarem dinheiro e cobrarem juros, dai enxergamos uma oportunidade e desenvolvemos os bancos e chegamos até a emprestar dinheiro pros reis e nobres endividados, nos tornamos mais fortes e patrocinamos a revolução francesa pra acabar com a putaria real.

O estado não deixava a gente levar nossas mulheres para assistir espetáculos, nos proibiam de diversos lazeres, pra alegrar nossas mulheres só a base de joias (com o dinheiro do comercio) e o que aconteceu em momento de crise??? pegamos todas as joias das mulheres e nos transformamos nas maiores lojas de joias do mundo.

A educação nos deu visão, a visão nos deu empreendedorismo, seja na arte (industria cinematografica que voce falou), ciência ou tecnologia

A moda do momento são as startups, adivinha a quantidade de judeus que já está investindo ou tem uma, e os Bitcoins? Conheço mts judeus que já estão nessa há mais de 5 anos

 

O que você entende como choradeira entendemos como enfrentamento, a gente enfrenta nazistas e pessoas que não gostam da gente e acho válido negros combaterem racistas e mulheres o machismo, mas combater é muito diferente de pedir vantagens, faltou um pouco de interpretação de texto ai, se olhar meus posts anteriores verá que o combate não é feito pedindo vantagens em cima de uma maioria. Se eu vejo nazistas e eu tenho a chance de denunciar ou processá-lo, eu vou fazer isso e a lei vai dizer se estou certo ou não, mas vc não vai me ver indo em faculdade publica e pedir vaga por ser minoria, não vai me ver pedir cota em concurso publico, não vou dizer que sou viado e disputar uma modalidade feminina esportiva adquirindo vantagens perante a concorrencia, não vou encher o saco do estado pra transformar minhas datas especiais em feriados nacionais fudendo com o comércio e as empresas de quem não tem nada a ver com isso.

Sobre o filme ai zoando Jesus ou a religião católica, cara zoação todo mundo faz, não são só os judeus,vc pegou um grupo de pessoas que podem ser judias ou não e colocou como se fosse a comunidade inteira (e tenho certeza que os rabinos e pessoas com níveis mais religiosos não aprovariam essa zoação) de qualquer forma ta putinho pq Jesus foi zoado num programa de TV, acho que a Igreja Católica ainda ta no lucro devido ao que foi feito nos tribunais da Santa Inquisição queimando a gente aos montes, inclusive o Vaticano poderia devolver grande parte do tesouro pros judeus e outros povos confiscados do passado né não? 

Alias, se a guerra fosse só na zoera e no esporte o mundo estaria BEM melhor, nunca vi judeu impor suas vontades para os outros povos, obrigar alguém a parar de seguir Jesus, Maomé, Buda, Krishna ou seja o q for pq não acreditamos neles, quem mais faz isso? talvez só os budistas.

Agora falando sério,  somos mestres na comédia, o Bolanos (Chaves do SBT) usou como referência para seu personagem famoso Chaves, o filme do Charlie Chaplin O Vagabundo, uma vez um alemão questionou outro dizendo que o país era muito sério e o outro disse, mas é claro, nós matamos todos os comediantes deste país.

Sobre judeu esquerdista, sim tem aos montes  e inclusive já fui um esquerdistas quando era aborrecente(mas a grande maioria ainda tem visão mais de direita) assim como existem esquerdistas e direitistas de tudo que é religião, mais uma vez não entendi teu ponto ae, a gente tem que ser robo e tudo igual????canso de discutir, quase caindo na porrada com um amigo judeu esquerdista pró Lula.

E pra terminar judeus patrocinam todo tipo de faculdade possível, vc fala que Hollywood patrocina faculdades esquerdistas, pode até ser, galera de humanas né, possuem mais esse viés mas esquece que judeus tb patrocinam faculdades com visão mais de direita, diversos bancos são de judeus fera, pode ter certeza que Oxford, Cambridge recebem muita grana de judeus.

 

 

 

 

 

 

Q milagre um judeu admitindo q seu povo patrocinou a revolução francesa. Parabéns pela honestidade, de verdade. A maioria dos acadêmicos acha q isso é alguma teoria conspiratória.

Em momento algum eu questiono a capacidade dos judeus. Muito pelo contrário. Vcs são extremamente engenhosos e inteligentes. A média de QI dos judeus asquenazes é 115. Possuem uma capacidade de articulação em grupo absurda. Mantém a execução de um plano por gerações. E é justamente aí q começa o problema. Vamos deixar bem claro aqui q não falo de judeus enquanto indivíduos. Individualmente judeus são pessoas ordeiras, pacíficas e seguidoras de regras.

O problema é como agem em grupo. 

Bem, seu povo patrocinou TODAS as revoluções europeias. E isso inclui a revolução comunista (por que será q Hitler tinha tanta raiva de comunista?). Foram somente estratégias para chegar ao poder na Europa. E, uma vez nessa posição, vcs destroem os países de dentro pra fora. Corrompem seus valores e suas tradições. Promovem uma cultura degenerada. Toda essa estratégia de vitimização, seja movimento negro, feminismo ou qualquer outra, veio da Teoria Crítica da escola de Frankfurt, q nada mais é do q marxismo aplicado a cultura, e por isso foi apelidado de marxismo cultural. Vcs criaram esse lixo!!! Mas claro, nunca promovem isso dentro de suas comunidades, obviamente.

De vez em quando o povo hospedeiro percebe isso. Por que vc acha q vcs foram expulsos de mais de 80 países? Será q ñ existe um problema na forma como os judeus se comportam em sociedade?

Com relação ao vídeo, a menina é judia e ela fala q cristãos são os inimigos e é nojento se relacionar com eles. Eu coloquei porque parece ter uma turminha aqui q anda vendo muito Olavo de Carvalho e Nando Moura, e acham q Israel e EUA estão lutando contra o globalismo.

A propósito, sou ateu.

OBS: Em algum comentário anterior alguém falou sobre árabes na palestina. Pois bem, a população da palestina é composta de muçulmanos E cristãos.

 

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 at 10:27 AM, Roizman disse:

 

 

Arona e Valderazi não falei isso pra dizer que o povo judeu é ''escolhido'' ou tem algo de especial com relação aos outros povos, o segredo desse sucesso todo se chama educação e não ''magia divina'', por exemplo, todo judeu aos 13 anos é obrigado a subir no palco da sinagoga (a igreja dos judeus) e ler o pergaminho (antigo testamento) automaticamente se todo judeu faz isso, e lê significa o que? que ele é alfabetizado, pq se fosse analfabeto não conseguiria ler, aliado a isso, incentivamos a filosofia do porque??? vc entra numa biblioteca em Israel e ninguém fica calado, todo mundo está questionando o tempo todo, religião seja o que for, meus melhores amigos vieram de família bastante pobre que contava ter 2 filhos e foi surpreendido com gemeos tendo no total 3 filhos, pai vendedor de bala, mãe babysitter, tinham tudo pra se fuder na vida devido ao baixo orçamento familiar, mas foram incutidos com bolsa em colégio judaico (sem ônus publico, colégio particular) financiado por outros judeus ricos, incutidos em clube judaico(tb patrocinado) e em movimento juvenil judaico gerando educação, vida social e ideologia, o resultado disso tudo ae é que um dos garotos hoje é concursado publico do tribunal de contas de um município ganhando mais de 10 mil, outro é meu advogado e outro trabalha na secretaria de meio ambiente, ninguém precisou seguir o pai e vender bala na rua e já estão ajudando instituições judaicas. Ensinaram os muleques a pescar, as minorias que se sentem perseguidas tinham que se unir, tu é gay, contrata um gay pra tua empresa, tu é negro, tem dinheiro e quer ajudar alguém? pega um negro fudido e patrocina a educação dele (e para de exaltar Zumbi dos Palmares que escravizou outros negros) sejam mais unidos, corporativista(que seja) entre vocês sem precisar prejudicar a sociedade de forma geral pedindo vantagens.

Sim, os judeus são exemplo em se unir como povo como você bem disse, mas digo que esse senso de unidade só existe entre os judeus mesmo, no mundo todo. É mérito dos judeus, mas não significa ser demérito de outras etnias ou grupos. Não dá pra chamar isso de vitimismo desses grupos, isso beira a ignorância. Tem muitas variáveis aí que não estão sendo levadas em conta, mas sim, é exemplar e espetacular a união do povo judaico como no caso que vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/01/2018 at 2:14 AM, Valderazzi disse:

Tenho imenso respeito pela comunidade judaica. Os esquerdas detestam vocês é impressionante, passam por cima de suas proprias crenças para ficar a favor dos árabes contra Israel.

Lado de árabe? Menos Olavismo e Nando Moura, amigo. A região da palestina é cheia de cristãos q são MASSSACRADOS  pelos judeus E pelos islâmicos. Quando se é adolescente a gente até releva essa tua posição simplista, mas macaco velho de 40 anos é vexatório. E insinuar q sou esquerdista mostra teu entendimento limitado em relação a política. Hollywood e toda a mídia mainstream esquerdista americana q defendem judeus até a morte são o q então?

 

Editado por mourninghall
Linguajar incompatível com o ambiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei o post acima pelo linguajar impróprio. Peço manterem o nível do debate, que está excelente, evitando punições desnecessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mourninghall disse:

Lado de árabe? Menos Olavismo e Nando Moura, amigo. A região da palestina é cheia de cristãos q são MASSSACRADOS  pelos judeus E pelos islâmicos. Quando se é adolescente a gente até releva essa tua posição simplista, mas macaco velho de 40 anos é vexatório. E insinuar q sou esquerdista mostra teu entendimento limitado em relação a política. Hollywood e toda a mídia mainstream esquerdista americana q defendem judeus até a morte são o q então?

Primeiro que nao me referi a você. Segundo, já morei no Oriente Medio e sei mais sobre isso do que tu pensa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, mourninghall disse:

Lado de árabe? Menos Olavismo e Nando Moura, amigo. A região da palestina é cheia de cristãos q são MASSSACRADOS  pelos judeus E pelos islâmicos. Quando se é adolescente a gente até releva essa tua posição simplista, mas macaco velho de 40 anos é vexatório. E insinuar q sou esquerdista mostra teu entendimento limitado em relação a política. Hollywood e toda a mídia mainstream esquerdista americana q defendem judeus até a morte são o q então?

 

 

O cara comeca falando de menos Nando Moura e bota um video de um cara que se chama conde. Olha isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/13/2018 at 3:24 AM, mourninghall disse:

Q milagre um judeu admitindo q seu povo patrocinou a revolução francesa. Parabéns pela honestidade, de verdade. A maioria dos acadêmicos acha q isso é alguma teoria conspiratória.

Em momento algum eu questiono a capacidade dos judeus. Muito pelo contrário. Vcs são extremamente engenhosos e inteligentes. A média de QI dos judeus asquenazes é 115. Possuem uma capacidade de articulação em grupo absurda. Mantém a execução de um plano por gerações. E é justamente aí q começa o problema. Vamos deixar bem claro aqui q não falo de judeus enquanto indivíduos. Individualmente judeus são pessoas ordeiras, pacíficas e seguidoras de regras.

O problema é como agem em grupo. 

Bem, seu povo patrocinou TODAS as revoluções europeias. E isso inclui a revolução comunista (por que será q Hitler tinha tanta raiva de comunista?). Foram somente estratégias para chegar ao poder na Europa. E, uma vez nessa posição, vcs destroem os países de dentro pra fora. Corrompem seus valores e suas tradições. Promovem uma cultura degenerada. Toda essa estratégia de vitimização, seja movimento negro, feminismo ou qualquer outra, veio da Teoria Crítica da escola de Frankfurt, q nada mais é do q marxismo aplicado a cultura, e por isso foi apelidado de marxismo cultural. Vcs criaram esse lixo!!! Mas claro, nunca promovem isso dentro de suas comunidades, obviamente.

De vez em quando o povo hospedeiro percebe isso. Por que vc acha q vcs foram expulsos de mais de 80 países? Será q ñ existe um problema na forma como os judeus se comportam em sociedade?

Com relação ao vídeo, a menina é judia e ela fala q cristãos são os inimigos e é nojento se relacionar com eles. Eu coloquei porque parece ter uma turminha aqui q anda vendo muito Olavo de Carvalho e Nando Moura, e acham q Israel e EUA estão lutando contra o globalismo.

A propósito, sou ateu.

OBS: Em algum comentário anterior alguém falou sobre árabes na palestina. Pois bem, a população da palestina é composta de muçulmanos E cristãos.

 

1 - Sim, ajudamos com a queda de diversos reinos (graças a Deus) se n fossem pelos burgueses o mundo ainda seria um feudo por mt tempo e a putaria de uma minoria seria mt maior que nos dias atuais assim como concentração de renda mundial(que ainda é grande mas é menor que naquela época de reis onde o rei podia até comer tua mulher na primeira noite se quisesse)

2 - Não patrocinamos todas as revoluçoes europeias e a maioria dos judeus  ODEIA O COMUNISMO por exemplo, o fato de Karl Marx ser judeu não significa que o povo judaico por si só patrocinasse ou quisesse o comunismo , vc pegou o seu preconceito e transformou o individuo em maioria. Se fomos os desenvolvedores dos bancos como seríamos a favor do comunismo ? Mais uma vez existem judeus a favor de capitalismo (imensa maioria) comunismo (minoria) esquerdismo, direitismo (maioria ) e deve ter até judeu anarquista, tem judeu até que odeia o judaismo

 

3 -Hitler tinha raiva de judeus pq queria uma cultura nacionalista voltada pra uma dizimação da população alemã que era enorme, queria um povo constituído pelo homem branco puro alemão, o estado alemão devia dinheiro para judeus e Hitler fortificou a economia alema roubando dinheiro e empresas de judeus e de outros grupos etnicos e ainda tem as teorias de que Hitler foi maltratado por um padrasto que era judeu, algo do tipo (hipotético).

4 -Como assim destruímos todos os países de dentro para fora?? A maior época de desenvolvimento de Pernambuco foi quando os holandeses(cheio de judeus) dominaram lá por uma década, desenvolveu muito a região na época antes de serem expulsos pelos portugueses. EUA desenvolveu muito com a presença de judeus na região, a Alemanha antes da primeira guerra mundial estava bem desenvolvida repleta de judeus inclusive os judeus de lá combateram e perderam a guerra servindo o exercito alemão, se consideravam mais alemães(nacionalistas) que judeus, ajudamos no desenvolvimento da Holanda, da Lituania, de diversos países, falando besteira absurda, ajudamos a humanidade, basta ver a quantidade de premios nobels que vencemos

5 - Não corrompemos valores e tradições NENHUMA, pelo contrário, judaísmo é a unica religião OCIDENTAL que não é expansionista, não estamos nem aí se a maior parte do país é católica, muçulmana, evangélica, protestante,NAO CATEQUIZAMOS ninguém, vc nunca ve um judeu obrigando alguém a seguir nossas tradições, a história mostra exatamente o contrário, foram os outros povos que tentaram acabar e dominar nossa cultura. falando besteira absurda, nossa religião e cultura não é expansionista, respeitamos as leis dos países, não impomos nunca nossos valores mas obviamente não deixamos de seguir os nossos valores queira o estado ou não 

6 - Fomos expulsos de diversos países por não seguirmos a religião desses países, não seguimos o catolicismo e islamismo ai fomos expulsos, tb fomos contra o comunismo (ironia né já que vc disse que somos comunistas) e também fomos expulsos, mais uma vez a história mostra que jamais impomos nossa cultura, foi justamente o contrário

7 - Deve ser engraçado, se impomos nossa cultura pq Israel é o unico país do Oriente Médio que é laico, a religião não sobressai perante o estado, existem ministros e politicos arabes não judeus e a liberdade de culto é permitida, assim como a homossexualidade e os direitos iguais entre homens e mulheres.

8 - O seu preconceito aparece quando você transforma Karl Marx em todos os judeus ou a menininha em todos os judeus tb, seria como eu pegar a ação de uma pessoa e generalizar entre todo o coletivo dessa pessoa, falta mt estudo pra vc.

 

Palestina é um outro debate que não to afim de me aprofundar por aqui.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, mourninghall disse:

Lado de árabe? Menos Olavismo e Nando Moura, amigo. A região da palestina é cheia de cristãos q são MASSSACRADOS  pelos judeus E pelos islâmicos. Quando se é adolescente a gente até releva essa tua posição simplista, mas macaco velho de 40 anos é vexatório. E insinuar q sou esquerdista mostra teu entendimento limitado em relação a política. Hollywood e toda a mídia mainstream esquerdista americana q defendem judeus até a morte são o q então?

 

 Cara tu não passa de um tapado, onde que massacramos cristãos? existem cidadãos cristãos aos montes em Israel, eles rezam nas igrejas em Israel, inclusive católicos e evangélicos do mundo inteiro fazem turismo em Jerusalem e visitam o Santo Sepulcro (onde dizem estar a ossada de Jesus) quem massacra os cristãos são grupos islamicos em alguns países da Africa e Oriente Médio, como aconteceu no Iraque por exemplo com o ISIS no Iraque, na Nigéria com um islamismo mt radical etc.Israel na verdade é o país mais seguro para um cristão viver.

https://veja.abril.com.br/mundo/perseguicao-a-cristaos-na-africa-e-oriente-medio-aumentou/

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 mourninghall  -  tu que acha que judeu só fode com a humanidade, vou encerrar te dando uma aula de história:

Se você investe na bolsa, deve usar as teorias de Markowitz, que era Judeu. Nenhum dos que se manifestam contra Israel pode ir ao psicólogo (Sigmud Freud era Judeu), não deve tomar aspirina (Spiro era judeu), não pode ser diabéticos porque você me dirá … o criador da forma de aplicar insulina, Karl Landsteiner era Judeu.

Tampouco pode ser vacinado contra a poliomielite, contra a cólera, nem contra a tuberculose, já que seus inventores ou descobridores foram famosos Judeus.

Nenhum dos que são contra Israel pode se vestir, já que Isaac Singer,, o da máquina de costurar, era Judeu … Evidente, nem pode usar jeans, porque Levi Strauss era mais um Judeu. Calvin Klein, Ralph Lauren ou Donna Karan, famosos designers de roupas, são Judeus.

Ah! o microfone que usam para gritar mensagens explosivas contra os Judeus foi invento de um Judeu chamado Emil Berliner. E um tal Philip Reiss, também Judeu, trabalhou no aparelho de ouvir que serviu de base para o telefone …

A primeira máquina calculadora foi idéia de um Judeu, Abraão Stern. os palitos de fósforo são invenção de um Judeu, Sansão Valobra. Claro que nestas manifestações não se deve usar nenhuma das ideias filosóficas de Durkheim, Spinoza ou Strauss embora sejam fundamentais para a nossa sociedade …

 Albert Einstein maior pensador do último século por diversas revistas especializadas, se dizia ateu mas veio de pai e mãe judeus Nada de usar o Google já que os seus criadores, Larry Page e Sergey Brin são Judeus

Adeus *Batman e Homem-Aranha, porque Max Fleischer, o criador de diversos heróis é judeu, vai ler Marvel Comics,  ops, Stan Lee é judeu também, seus pais são decendentes de judeus romenos.

Todos os que se manifestam contra Israel devem usar apenas brinquedos de corda porque as pilhas Energizer são coisa de Joshua Lionel. Sim senhoras e cavalheiros, ele era Judeu.

Uma empresa de Israel foi a primeira a desenvolver e instalar uma fábrica  que trabalha só  com energia solar para produção de electricidade em grandes quantidades no deserto de Mojave na Califórnia. Também o USB e os PenDriversforam inventos de Judeus de Israel!

Todos os jovens da geração video-game deveriam ter abandonado seus monitores de vídeo Sega, já que são coisa do Judeu David Rosen. Aproveite e esqueça os sorvete Haagen- Daaz ou os Donuts.

As lindas mulheres que vão se demonstrar contra os Judeus terão que deixar de maquiar-se já que Esthee Lauder é Judia tal como Helena Rubinstein, e – claro –  nada de bonecas Barbies.

E sobre quem gosta de música? Nada de ouvir maestros como Leonard Bernstein ou Daniel Baremboim, este Israelense e ambos Judeus. Nenhum dos manifestantes deve assistir filmes da MGM ou da Warner Bros, nem o canal Fox ou o Universal Studios ou a Columbia Pictures. Não mais assistir Spielberg, Harrison Ford, Paul Newman, Kirk Douglas, Jessica Parker, Dustin Hoffman ou Barbara Streisand entre centenas de artistas.

E tem mais:

SUPER CUKE (1950s): pesquisas de Esra Galun criaram sementes híbridas que produziram o primeiro pepino híbrido comercial do mundo. Das pesquisas de Galun resultaram técnicas pioneiras para o cultivo da maioria dos pepinos cultivados hoje. Posteriormente Galun passou a desenvolver melões que amadurecem mais cedo e batatas resistentes a doenças. Suas pesquisas continuam e influenciam os estudos genéticos de outras culturas.

ESCANER DE CÂNCER (1954): Efraim Frei, do Instituto Weizmann, iniciou pesquisas pioneiras e inovadoras sobre o efeito do magnetismo sobre o tecido humano. Seus trabalhos desenvolveram o sistema T-Scan para a detecção do câncer de mama, que a Food and Drug Administration dos EUA descreveu como um "significativo avanço".

PRIMEIROS COMPUTADORES (1955): o computador WEIZAC do Instituto Weizmann realiza seus primeiros cálculos. Com uma memória inicial de 1024 palavras armazenadas em um cilindro magnético, foi um dos primeiros computadores de grande porte com programas armazenados no mundo. Em 2006, o Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos reconheceu o WEIZAC como uma conquista histórica nas áreas de informática e engenharia elétrica.

ENERGIA SOLAR (1955): Harry Zvi Tabor desenvolve um novo sistema de energia solar, que atualmente alimenta 95% dos aquecedores solares de água dos israelenses e é padrão para o aquecimento solar de água em todo o mundo.

AMNIOCENTESE (1956): o professor Leo Sachs do Instituto Weizman foi o primeiro que examinou células extraídas do líquido amniótico para diagnosticar possíveis anomalias genéticas ou infecções pré-natais em fetos em desenvolvimento. Seu trabalho se tornou conhecido como amniocentese, um procedimento de rotina agora realizado em mulheres grávidas em todo o mundo.

CÉLULAS DE SANGUE PRODUZIDAS EM LABORATÓRIO (1963): Sachs se tornou o primeiro pesquisador que fez crescer células normais do sangue humano em laboratório. Essa descoberta levou ao desenvolvimento de uma terapia que aumenta a produção de glóbulos brancos que são cruciais para pacientes com câncer submetidos à quimioterapia.

IRRIGAÇÃO POR GOTEJAMENTO (1965): Fundação da Netafim, que desenvolveu e distribui modernos sistemas de irrigação por gotejamento.

HOLOGRAMA COLORIDO (1966): Aser Friesem produz o primeiro holograma colorido do mundo. Suas pesquisas posteriores permitem explorar e desenvolver imagens em 3-D para displays de "alerta" para pilotos, médicos e outros sistemas de realidade virtual.

DESSALINIZAÇÃO (1967): Sydney Loeb da Universidade Ben-Gurion desenvolve o processo de dessalinização por osmose inversa, agora o padrão mundial.

PESQUISAS AVANÇADAS SOBRE CÉLULAS (1970): Ada Yonath estabelece o único laboratório em Israel sobre cristalografia de proteínas, que produz ciclos de pesquisas sobre a estrutura e funções do ribossoma, o componente subcelular que produz a proteína, que por sua vez controla toda a química dentro dos organismos. O seu trabalho estabeleceu uma base para o aparecimento do assim chamado "desenho racional de drogas (remédios)" para tratamento de vários tipos de leucemia, glaucoma e HIV, assim como antipsicóticos e antidepressivos. Junto com dois colegas, Yonath foi premiada em 2009 com o Prêmio Nobel em Química.

 

Quer que eu continue ou paro por aqui??? Realmente somos uma praga pra humanidade kkkk se quiser posso colocar mais umas 1000 coisas que criamos, melhoramos ou ajudamos a desenvolver kkkk

 

Quem contribui pra humanidade é você kkkkk espero que saia fora do Facebook, não preciso explicar pq né

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que acho muito engraçado é essa onda de cristãos defenderem os judeus e principalmente o Estado de Israel. Os judeus NUNCA se bicaram com os cristãos, NUNCA, me enoja ver igrejas cristãs(principalmente prostestantes), lutando tanto pelos interesses de um povo que os despreza.

Conversam com um católico mais antigo, garanto que ele não tem nenhuma simpatia pelos judeus, aliás, NENHUM povo tinha antes da segunda guerra mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fastkiller disse:

Uma coisa que acho muito engraçado é essa onda de cristãos defenderem os judeus e principalmente o Estado de Israel. Os judeus NUNCA se bicaram com os cristãos, NUNCA, me enoja ver igrejas cristãs(principalmente prostestantes), lutando tanto pelos interesses de um povo que os despreza.

Conversam com um católico mais antigo, garanto que ele não tem nenhuma simpatia pelos judeus, aliás, NENHUM povo tinha antes da segunda guerra mundial.

Querido, a história mostra que o ressentimento era pra ser dos Judeus para a Igreja (devido a todas as perseguições impostas pela Igreja, Invasão do Império Romano, roubo dos nossos tesouros pelo Vaticano,  Tribunal de Santa Inquisição, Acusação infundada seguido de mortes dos judeus que eram considerados culpados da Peste Negra, Papa da 2 guerra Mundial calado diante das atrocidades de Hitler etc etc) e não o contrário.

Continuo sem entender seu nojo pelo fato de ambas as religiões se aceitarem nos dias atuais.

Na história de Jerusalém, somente nos dias atuais, com um estado Israelense que os monumentos religiosos de todas as religiões são respeitados e existe a liberdade total ao culto de qualquer religião.

Poderia vir com explicações religiosas do pq da aceitação mas prefiro continuar no campo racional e histórico.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os judeus foram expulsos e perseguidos em quase todos os buracos desse planeta, por qual motivo? Inveja dos outros povos?

 

Nada justifica o que Hitler fez, mas não comentasse nos livros oficiais de história que existia um ódio gigantesco dos alemães para com os judeus por causa da traição que estes cometeram na primeira guerra, onde o judeus venderam para a Inglaterra a derrota alemã, povo este que melhor tratava os judeus na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fastkiller disse:

Os judeus foram expulsos e perseguidos em quase todos os buracos desse planeta, por qual motivo? Inveja dos outros povos?

 

Nada justifica o que Hitler fez, mas não comentasse nos livros oficiais de história que existia um ódio gigantesco dos alemães para com os judeus por causa da traição que estes cometeram na primeira guerra, onde o judeus venderam para a Inglaterra a derrota alemã, povo este que melhor tratava os judeus na Europa.

WTF - Como assim? Os judeus alemães se consideravam mais alemães que judeus e perderam a guerra junto com alemães, foram mortos em combate. A Alemanha tinha dividas com bancos que, por sinal, eram de judeus, quer dizer que se o meu conterraneo Safra cobrar uma possível divida do seu banco com o país, eu, que nem tenho conta no Banco Safra tenho que ser considerado um agiota, um traidor, um cobrador, seja o que for unica e exclusivamente por ser judeu?? As postagens chegam a ser cômicas kkkk

Os judeus foram expulsos e perseguidos em quase todos os buracos desse planeta, por qual motivo?

Já disse, repito e se ta difícil entender estude, vamos lá, aulinha gratuita de história:

Diaspora 1 - Iniciada em 586 a.C., quando o imperador babilônico Nabucodonosor II conseguiu invadir o reino de Judá, destruindo Jerusalém e deportando os judeus para a Mesopotâmia (alguns migraram para vários países do Oriente). Esses judeus deportados continuaram com suas práticas e seus costumes religiosos, misturados com outros costumes herdados dos babilônicos.

Segunda Diaspora -  a segunda diáspora aconteceu bem depois da primeira, no ano 70 d.C. Ocorreu porque os romanos destruíram Jerusalém, “obrigando” os judeus a irem para outros países da Ásia Menor, África ou sul da Europa. As comunidades judaicas estabelecidas no Leste Europeu ficaram conhecidas como “Asquenazi” e as que se estabeleceram ao Norte da África (“Sefardins”), migraram para a Península Ibérica.

Expulsão de judeus de países europeus - Com o século XV, veio o grande crescimento do cristianismo – que tomava proporções inesperadas impondo sua respectiva crença perante a sociedade, esta situação fez com que os judeus se convertessem ao cristianismo deixando de serem judeus e os que não aceitaram a conversam  migraram para os Países baixos, Bálcãs, Turquia, voltasse para a região da Palestina(que outrora era o reino de Jerusalém de origem)  e começassem a chegar ao continente americano ajudando a criar a potência EUA.

Sem contar que na época dos judeus na Europa tivemos crises como Tribunal de Santa Inquisição onde queimavam judeus como se fossem bruxos e a peste negra onde não fomos considerados em certo momento culpados e mortos já que não eramos afetados pela peste devido a nossa excelente higiene e a sociedade europeia achou que, por não sermos infectados eramos os causadores.

BASICAMENTE FOMOS EXPULSOS DE DIVERSOS PAISES PQ ELES QUERIAM ACABAR COM A NOSSA CULTURA, QUERIAM NOS CATEQUISAR E RESISTIMOS, AONDE TA ERRADO UM POVO RESISTIR E LUTAR POR SUA CULTURA (DESDE QUE NAO AFETE A CULTURA ALHEIA)????

Nos dias atuais fomos expulsos de diversos países arabes devido ao Estado de Israel, sendo que Israel acolhe milhões de arabes além de existirem países do Oriente Médio e Africa que assim como os cristãos, também fomos obrigados a sair fora pois não existe a liberdade ao culto (somente ao islamismo).

Agora se vc quer entender que somos os grandes vilões da história dane-se, minha resposta nem é mt pra vc, que deve ser um tapado ideológico, é mais pra quem for ler este post mesmo.

A propósito, quando da merda no Oriente Médio adivinha da onde os repórteres do mundo inteiro vão transmitir notícia, de Israel, lugar mais seguro e democrático para passar informações, seja pró ou anti o país.

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira guerra estava praticamente nas mãos da Alemanha, país com o maior número de judeus naquele período, até que estes(obviamente me refiro aos grandes judeus khazares, e não aos judeus semitas ortodoxos) fizeram um acordo com a Inglaterra no qual os EUA(dominado pelos judeus) entraria na guerra, mas em troca seria firmado um acordo onde o território do atual Estado de Israel seria cedido para os judeus.

Caso alguém esteja interessado, procure o discurso de Benjamin Freedman(judeu askhenazi envolvido com o alto escalão judeu-americano) sobre a origem do Estado de Israel e o envolvimento judeu nas guerras mundiais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora