Eder Jofre55

‘Borrachinha’ se oferece para dar surra em atleta transsexual: “Luto de graça”

Recommended Posts

1 hora atrás, Garfield disse:

Bobagem. URSS foi fundamental para a derrota da Alemanha. Mas o dia d foi bastante decisivo e principalmente o fato da Itália tomar vareio no norte da África, o que impossibilitou o Hitler de mandar a segunda onda de ataque, antes da URSS se recuperar da estratégia da terra arrasada.

Quem derrotou a Alemanha foi a URSS mas não conseguiria sem a Alemanha ter que se preocupar com o outro lado tbm.

Mas em última análise sem stalin a Europa tinha virado nazista, mas sem os EUA tbm.

É, é complicado determinar o fator mais decisivo, tinham muitas coisas acontecendo. Mas eu ainda peso mais pela campanha fracassada na URSS, ainda mais pela proporção que a operação tomou e pelo número de baixas e prejuízos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

É, é complicado determinar o fator mais decisivo, tinham muitas coisas acontecendo. Mas eu ainda peso mais pela campanha fracassada na URSS, ainda mais pela proporção que a operação tomou e pelo número de baixas e prejuízos.

Mas tem a questão que a Alemanha prévia estas baixas e planejava fazer um segundo ataque maior logo em seguida. O que não foi possível por ter que trás ferir boa parte da tropa para o norte da África e outra parte para Europa Ocidental. 

O maior erro do Hitler na minha opinião foi confiar no Mussolini e na Itália em uma guerra rs. Itália tem que ser considerado peso morto sempre kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Garfield disse:

Mas tem a questão que a Alemanha prévia estas baixas e planejava fazer um segundo ataque maior logo em seguida. O que não foi possível por ter que trás ferir boa parte da tropa para o norte da África e outra parte para Europa Ocidental. 

O maior erro do Hitler na minha opinião foi confiar no Mussolini e na Itália em uma guerra rs. Itália tem que ser considerado peso morto sempre kkkkk

Acho que a Alemanha não reforçou tanto a Itália assim, acho que esse segundo ataque não veio também devido as baixas que acho que foram bem acima do esperado, Mas certamente a questão da europa e do norte da áfrica tiraram o foco na URSS. Acho que pode se dizer que foram as duas coisas sim. Tanto a URSS venceu por conta do norte da áfrica e itália, como os aliados venceram graças a URSS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora