cisao

UFC Bane fotografo que chamou Cyborg de Homem

Recommended Posts

2 horas atrás, Pride Event disse:

antes o careca fdp e o joe anao rogan, apedrejavam a cyba com esses mesmos tipos de comentarios. 

Pois é:


Dana: https://www.bloodyelbow.com/2014/4/24/5651074/dana-white-mocks-cyborg-walking-in-heels-during-media-scrum

Rogan: https://www.bloodyelbow.com/2015/11/17/9749262/joe-rogan-tony-hinchcliffe-make-penis-joke-about-cyborg-she-responds

Famoso " faça o que eu digo,mas não faça o que eu faço" ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

mas agora ela é campea do evento deles ne..acho q por isso

claro agora nao vao falar mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

A gente sempre critica o UFC em algumas "parcialidades". Inclusive, uma delas foi falsa e até desmentida pelo próprio (Werdum naquela situação de fazer trabalhos por ter chamado o Ferguson de maricon http://portaldovaletudo.com.br/werdum-nega-punicao-por-parte-do-ufc-revela-que-se-entendeu-com-ferguson-e-critica-covington-efeito-da-era-mcgregor/).

 

Mas nesta, com uma Brasileira, que muitos acham é "perseguida" por sua nacionalidade, aparência e etc, tomaram uma decisão bem unilateral e assertiva. 

Entretanto, ainda me incomodo bastante com o um sujeito que está falando barbaridades e ódio por aí, é lutador do evento, e ainda não teve nenhum tipo de punição por isso. 

 

3 horas atrás, SuperBushido disse:

Depois de tanta perseguição do UFC com a Cyborg, é justo que o certo comece a ser feito, como por exemplo agora. Isso é o que deveria ser feito com qualquer lutador do plantel, independente de nacionalidade, campeão ou não. Na minha opinião, mostrar a "boa ação" do UFC nessa ocasião é válida, mas tão válido quanto seria também lembrar todos os outros casos de esculhambações de membros do UFC (principalmente o Dana White e Joe Rogan) contra a Cyborg. Daí sim estaremos sendo justos, transparentes e não tendenciosos.

 

1 hora atrás, fninja disse:

Agora a Cyba gera din din, então vamos punir quem desrespeitá-la. Assim que ela não for mais interessante para o UFC a gente volta a falar que ela tem pinto...

EXATO!!!

Cyba sempre foi chacota do UFC que tentava denegri-la para valorizar seus produtos Ronda Rousey e depois Holly Holm e a polaca na categoria mais leve. Cyba sempre foi zoada nessa questão de masculinidade, nunca teve apoio para abertura de sua categoria, sempre exigiam que ela descesse e tb sempre teve a questão do doping em cheque pelo próprio UFC, o tratamento não melhorou nem um pouco, mesmo depois que a mesma foi contratada pelo UFC. Isso só mudou agora q a Ronda, Holly e Polaca perderam e a Cyba continua ganhando, ou seja, é a atleta feminina a ser batida (tal qual Jon Jones nos homens) e os olhos do mundo vão sempre se voltar pra ela até finalmente perder. Agora ela é interessante pro UFC que vai puxar seu saco, o jogo virou, a Cyba pode colocar as cartas na mesa, inclusive exigir mt mais de grana.

 

1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

26166847_1619073684845957_17051420362968

 

Esse foi o comunicado da Jacksons

 

Google translator??? kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

 

 

EXATO!!!

Cyba sempre foi chacota do UFC que tentava denegri-la para valorizar seus produtos Ronda Rousey e depois Holly Holm e a polaca na categoria mais leve. Cyba sempre foi zoada nessa questão de masculinidade, nunca teve apoio para abertura de sua categoria, sempre exigiam que ela descesse e tb sempre teve a questão do doping em cheque pelo próprio UFC, o tratamento não melhorou nem um pouco, mesmo depois que a mesma foi contratada pelo UFC. Isso só mudou agora q a Ronda, Holly e Polaca perderam e a Cyba continua ganhando, ou seja, é a atleta feminina a ser batida (tal qual Jon Jones nos homens) e os olhos do mundo vão sempre se voltar pra ela até finalmente perder. Agora ela é interessante pro UFC que vai puxar seu saco, o jogo virou, a Cyba pode colocar as cartas na mesa, inclusive exigir mt mais de grana.

 

 

Google translator??? kkkk

Tradução do Facebook mesmo ahuhahuhuae 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As posições de 2014 e 2015 do Dana e Joe Rogan foram realmente bem escrotas e não deram em nada. Mas antes tarde do que nunca para tomarem uma posição acertada.

Estamos em 2018, esse tipo de conduta, ainda mais vindo de uma academia de renome mundial em um canal publico como twitter, não deve ser tolerada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Mas a zueira para cima da Jackson wink tá engraçada #0-23

Eu não estou ligado dessas zueiras. 0-23 são os últimos resultados da academia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu não estou ligado dessas zueiras. 0-23 são os últimos resultados da academia?

Pelo que eu entendi Sim... contando essa última derrota do fotógrafo ser banido rs.

Mas não sei se o número é real ou tem várias "derrotas" iguais. É zueira de fórum.  Eu só acesso forum gringo quando eu quero saber a opinião dos americanos sobre um caso.

Eles ficaram muito mais Puto que a gente. As zueira do convington era mais dividido até o apoio ro do werdum e a maioria veio pro lado brazuca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Estão jogando um verde agora

A Cyborg é uma das atletas mais respeitosas desse esporte.

Chega lá, sai na mão, na porrada, no fim da luta sempre cumprimenta um por  da equipe adversária e não fala ladainhas nas entrevistas.

O cara quer meter essa?? Tá de sacanagem

 

Voce acha que a Cyborg nunca colocaria uma foto de uma adversaria, photoshopada, pra adicionar ematomas, no twitter por exemplo? Devido ao fato dela ser respeitosa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Garfield disse:

Pelo que eu entendi Sim... contando essa última derrota do fotógrafo ser banido rs.

Mas não sei se o número é real ou tem várias "derrotas" iguais. É zueira de fórum.  Eu só acesso forum gringo quando eu quero saber a opinião dos americanos sobre um caso.

Eles ficaram muito mais Puto que a gente. As zueira do convington era mais dividido até o apoio ro do werdum e a maioria veio pro lado brazuca

É real mesmo. A última vitória mesmo foi do Swanson contra o Lobov oud a Holm contra a Bethe, salvo engano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só baniu pra passarem fama de “corretos”, e também porque o cara não dá lucro. Porque não banem o Colvington? Porque o cara pode dá lucro com as merdas que fala..

Em entretenimento, tudo é dinheiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É real mesmo. A última vitória mesmo foi do Swanson contra o Lobov oud a Holm contra a Bethe, salvo engano. 

Porra eles tão bem pior do que eu imaginava. Até porque vencer lobo e Beth quase não conta rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Último Imperador disse:

Legal!

Quando o Dana disse que ela era masculinizada e tinha a mesma cara do Wand, o UFC achou engraçado.

 

Mas ela É masculinizada e meio parecida com o Wand mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora