cisao

NURMA VS EDSON - Comentários Pós Luta

Recommended Posts

35 minutos atrás, Arona85 disse:

Isso que me surpreendeu mais: Edson levou a pior na trocação, e no inicio da luta.  Quando ele percebeu que o Khabib ia levar a melhor até em pé, ele se desesperou...cara, não tem coisa que me irrite mais do que o cara estar muito mal na luta, já mais cansado, e ficar soltando aquele rodado alto..Porra!! Fica no básico!! o Edson é tão bom quando faz o básico..pô, ele sabia que aqueles rodados não iriam entrar, e insistiu neles

Se chama desespero o nome disso!!

E vi uns trechos da luta o fdp do russo tem queixo viu!!

Por essa combinação eu acho que só Ferguson por causa do seu volume e gás infinito consegue alguma coisa, McGregor esquece , só um golpe pode meio que de sorte e não é fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se chama desespero o nome disso!!

E vi uns trechos da luta o fdp do russo tem queixo viu!!

Por essa combinação eu acho que só Ferguson por causa do seu volume e gás infinito consegue alguma coisa, McGregor esquece , só um golpe pode meio que de sorte e não é fácil.

Foi desespero, mas nunca vi alguem encaixar esse golpe perdendo a luta, cansado.. é mais fácil  (ou menos difícil) encaixar um golpe mais básico, um direto ou um chute na perna

O russo tem queixo, sim, e resistênca..tomou algumas no corpo e na perna que muitos riam sentir. O cara é um mutante. Vai ser campeão mais cedo (se não tiver mais lesões ou problemas de saúde) ou mais tarde. Não tem ninguém pra parar esse cara..eu achava que o Ferguson daria mais trabalho, mas fui convencido a mudar de opinião hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Arona85 disse:

Foi desespero, mas nunca vi alguem encaixar esse golpe perdendo a luta, cansado.. é mais fácil  (ou menos difícil) encaixar um golpe mais básico, um direto ou um chute na perna

O russo tem queixo, sim, e resistênca..tomou algumas no corpo e na perna que muitos riam sentir. O cara é um mutante. Vai ser campeão mais cedo (se não tiver mais lesões ou problemas de saúde) ou mais tarde. Não tem ninguém pra parar esse cara..eu achava que o Ferguson daria mais trabalho, mas fui convencido a mudar de opinião hehe 

Pena para Barboza evolução dele foi notória tanto no boxe quanto no jogo de grappiling, era só um chutador fenomenal .

Fergunson dar para o Barboza mas esse russo sei não só Fergunson por uma questão de jogo por baixo e talvez se manter em pé, mas vimos que russo não tosco em pé como imaginávamos.

McGregor perde tranquilo pro russo o Irlanda é foda mais é um lutador bem vencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que marquem Nurma vs Ferguson ou Conor. Tomara que as odds estejam equilibradas na primeira luta e não dúvido que o Conor saia como favorito na 2º opção de luta. 

Irei apostar alto no Khabib nas duas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Arona85 disse:

Foi desespero, mas nunca vi alguem encaixar esse golpe perdendo a luta, cansado.. é mais fácil  (ou menos difícil) encaixar um golpe mais básico, um direto ou um chute na perna

O russo tem queixo, sim, e resistênca..tomou algumas no corpo e na perna que muitos riam sentir. O cara é um mutante. Vai ser campeão mais cedo (se não tiver mais lesões ou problemas de saúde) ou mais tarde. Não tem ninguém pra parar esse cara..eu achava que o Ferguson daria mais trabalho, mas fui convencido a mudar de opinião hehe 

Ele disse que sentiu muita dor com os chutes, mas obviamente não expressou hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto interessante foi a clara evolução do Khabib no boxe, até acertou uns bons chutes tbm. Ele trabalhou uns jabs que entraram no Barboza, coisa que não fazia antes. Espero que foque mais nessa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ele disse que sentiu muita dor com os chutes, mas obviamente não expressou hehe

Eu achei claro que ele estava sentindo os chutes também. 

Li uma entrevista hoje do dedé falando que o Aldo deveria apostar mais ainda nos chutes contra o Holloway pois para ele, o Aldo chutou menos do que deveria - e eu concordo. Ele complementou dizendo que o Holloway saiu mancando e ombrado pelo seu técnico para poder não fazer força na perna dos chutes. 

Caras como Edson e Aldo não devem deixar essa ferramenta fora do seu jogo. Edson mesmo contra o Nurma usou os chutes, ao meu ver, de maneira perfeita até onde deu. Depois que foi quedado (e não devido aos chutes, vale citar), não teve muito o que fazer mesmo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já esperava esse passeio como disse em outros tópicos.  Edson não suporta ser pressionado. Agora é esperar p ver se o russo se mantém saudável, ainda quero vê-lo contra o Ferguson ou até Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Um ponto interessante foi a clara evolução do Khabib no boxe, até acertou uns bons chutes tbm. Ele trabalhou uns jabs que entraram no Barboza, coisa que não fazia antes. Espero que foque mais nessa parte.

Sim! Ele outboxeou  o Edson. Tá bem mais solto, alinhado, fluido, jabeando..vi uma evolução clara no seu boxe. Além disso, acertou bons chutes no brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Ele disse que sentiu muita dor com os chutes, mas obviamente não expressou hehe

Isso que o Edson chutou só com a perna da frente, o que ele faz muito bem..eu senti falta dos chutes com a perna de trás..não sei se fariam diferença, mas ele não soltou nenhum 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pena para Barboza evolução dele foi notória tanto no boxe quanto no jogo de grappiling, era só um chutador fenomenal .

Fergunson dar para o Barboza mas esse russo sei não só Fergunson por uma questão de jogo por baixo e talvez se manter em pé, mas vimos que russo não tosco em pé como imaginávamos.

McGregor perde tranquilo pro russo o Irlanda é foda mais é um lutador bem vencível.

O Barboza sentiu a mão do Khabib e se perdeu totalmente.. realmente seu queixo não eh la essas coisas, embora o russo tenha evoluído muito seu boxe.

Acho que Ferguson e Alvarez são os únicos com alguma chance contra o russo: o Ferguson pelo queixo, gás e ataques da guarda; o Alvarez, pelo otimo wrestling e seu boxe..  

Mas sendo realista, as chances seriam mínimas. o Russo, como disse outro forista, parece o Cain pré USADA..não para e destrói os oponentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

O Barboza sentiu a mão do Khabib e se perdeu totalmente.. realmente seu queixo não eh la essas coisas, embora o russo tenha evoluído muito seu boxe.

Acho que Ferguson e Alvarez são os únicos com alguma chance contra o russo: o Ferguson pelo queixo, gás e ataques da guarda; o Alvarez, pelo otimo wrestling e seu boxe..  

Mas sendo realista, as chances seriam mínimas. o Russo, como disse outro forista, parece o Cain pré USADA..não para e destrói os oponentes

Verdade no auge o Cain só perdeu para o Cigano pq esse vinha numa fase mágica sério todo viu ele fazer naquela época era fenomenal .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Isso que o Edson chutou só com a perna da frente, o que ele faz muito bem..eu senti falta dos chutes com a perna de trás..não sei se fariam diferença, mas ele não soltou nenhum 

Com a perna de trás dá para tentar quedar mais fácil. Porque demora mais e causa mais desiquilíbrio. Mesmo sendo o chicote que o Edson dá. Com a perna da frente é bem mais rápido, liso e limpo. Os chutes foram uma ferramenta muito boa dele na luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/01/2018 at 7:51 PM, NEGO DÁGUA disse:

Verdade no auge o Cain só perdeu para o Cigano pq esse vinha numa fase mágica sério todo viu ele fazer naquela época era fenomenal .

 

Para mim foi uma pedrada q entrou. N digo sorte mas uma situação improvável. Tanto q nas revanches  corrigiu a falha e tirou o Ciganão para nada .

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/01/2018 at 11:10 AM, Roizman disse:

Não estou dizendo q o Alvarez ou qualquer wrestler anularia o poder de quedas do Khabib (é o lutador que mais quedou no UFC) acho Khabib favorito contra qualquer um, apenas tenho essa curiosidade, acho q seria luta mais dificil do q contra trocadores de origem (por mais q alguns deles como o MJ tenham alguma base de wrestling).

Como foi difícil contra o Tibau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora