cisao

NURMA VS EDSON - Comentários Pós Luta

Recommended Posts

2 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Como foi difícil contra o Tibau...

Tibau no suco pesando uns 90 kg, fora que o Khabib na época nem treinava na AKA ainda, tava bem cru 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tibau no suco pesando uns 90 kg, fora que o Khabib na época nem treinava na AKA ainda, tava bem cru 

A diferença de tamanho entre eles naquela luta me leva a crer que o Nurma teria dificuldades de impor seu jogo contra os wrestlers top da categoria de cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Pareto disse:

A diferença de tamanho entre eles naquela luta me leva a crer que o Nurma teria dificuldades de impor seu jogo contra os wrestlers top da categoria de cima...

Pode reparar que o Nurma ficou maior depois daquela luta tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda fico na duvida se a melhora do boxe do Nurma foi devido aos treinos ou ao fato do Barboza ter ficado na defensiva o tempo todo , se valendo apenas de contra ataques,uma coisa é inquestionável ,o russo não dá tempo de que seus adversários explorem suas falhas em pé ,méritos totais dele e da equipe !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Luiz Pareto disse:

A diferença de tamanho entre eles naquela luta me leva a crer que o Nurma teria dificuldades de impor seu jogo contra os wrestlers top da categoria de cima...

Não teve nenhuma dificuldade em quedar o Rafael dos Anjos, sem contar que o wrestling dele evoluiu absurdamente depois que começou a treinar com Cormier e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trindade disse:

Não teve nenhuma dificuldade em quedar o Rafael dos Anjos, sem contar que o wrestling dele evoluiu absurdamente depois que começou a treinar com Cormier e cia

RDA não é um Meio Médio Original...

 

Estou falando de um Woodley, Rory Mcdonald ou Ben Askren ...Não sei se o Nurma teria condições derrubar ou de manter esses caras no chão, por serem mais fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trindade disse:

Não teve nenhuma dificuldade em quedar o Rafael dos Anjos, sem contar que o wrestling dele evoluiu absurdamente depois que começou a treinar com Cormier e cia

Diferença de wrestling do Tibau pro RDA é grande. Tibau é talvez o melhor wrestler brasileiro no MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

RDA não é um Meio Médio Original...

 

Estou falando de um Woodley, Rory Mcdonald ou Ben Askren ...Não sei se o Nurma teria condições derrubar ou de manter esses caras no chão, por serem mais fortes.

Teria dificuldades sim, mas pelo seu nível exepcional eu não me supreenderia se ele conseguisse, lembrando que se ele subisse também ficaria mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Trindade disse:

Teria dificuldades sim, mas pelo seu nível exepcional eu não me supreenderia se ele conseguisse, lembrando que se ele subisse também ficaria mais forte

Mas nunca do tamanho dos atuais meio medios que sao do tamanho dos pesos medios de 10 anos atrás...RDA cresceu e continuou menor que o Lawler, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora