cisao

NURMA VS EDSON - Comentários Pós Luta

Recommended Posts

3 minutos atrás, Roizman disse:

Mas queria ver ele lutando com um wrestler q saiba trocar, como por exemplo o Alvarez.

Queria ver o Khabib com qualquer wrestler q saiba trocar, problema q a maioria ta na categoria de cima, Rory McDonald, Woodley, o Lawler e o Hendrix das antigas.. Na categoria dele, se n me falhe a memória só tem o Alvarez

E eu acho que o Alvarez seria devidamente amaçado. Não acho que aguentaria contra as quedas do Nurma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, cisao disse:

E eu acho que o Alvarez seria devidamente amaçado. Não acho que aguentaria contra as quedas do Nurma. 

Não estou dizendo q o Alvarez ou qualquer wrestler anularia o poder de quedas do Khabib (é o lutador que mais quedou no UFC) acho Khabib favorito contra qualquer um, apenas tenho essa curiosidade, acho q seria luta mais dificil do q contra trocadores de origem (por mais q alguns deles como o MJ tenham alguma base de wrestling).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Roizman disse:

Não estou dizendo q o Alvarez ou qualquer wrestler anularia o poder de quedas do Khabib (é o lutador que mais quedou no UFC) acho Khabib favorito contra qualquer um, apenas tenho essa curiosidade, acho q seria luta mais dificil do q contra trocadores de origem (por mais q alguns deles como o MJ tenham alguma base de wrestling).

Sinceramente acho uma babaquice falar que o Alvarez controlaria o nurma disseram que ele amarraria o Conor e foi um passeio do Irlanda fez ótimos combates em eventos fora do UFC é o mais notório mesmo foi a vitória sobre o RDA,  não importa o nível razoável de westrling dele ele seria só mais um amassado pelo nurma...eu vejo o seguinte apesar de odiar o seu estilo de luta, woodley seria o único a segurar o ímpeto do nurma....tem um ótimo westrling e principalmente na defesa de quedas além de ser forte como um touro mas está em outra divisão e este confronto nunca acontecerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/01/2018 at 0:39 PM, Roizman disse:

Ferguson é jogo dificilimo pq ele é tipo um Werdum da categoria, mt bom de guarda, ótimo finalizador, Alvarez tb seria dificil, Askren seria mt interessante assim como GSP(se este fosse da mesma categoria), o Aldo das antigas com gás, jovem seria um jogo dificil pro Russo pq ele era mt dificil de ser quedado, de resto o Khabib massacra, acho o Khabib um lutador mais dificil de ser batido do que inclusive o JJ.

 

Todo trocador fica assustado em ser quedado e n consegue fluir seu jogo normalmente, fica com as mãos pra baixo meio que se preparando pra fazer uma defesa de quedas, abaixa a guarda e acaba ainda tomando umas na cara.

 

Eu acho q tem substância escondida aew... o cara n diminui nunca o ritmo, n sente nenhum golpe, continua andando pra frente, faz forças absurdas pra quedar, nao cansa, mantém uma pressão absurda.

O cara tem a pressão do CAIN antes da USADA

Controle por cima do GSP, n deixa ninguem levantar só que mt mais efetivo

GNP brutal 

Queixo do Dan Henderson, Roy Nelson ou do A.S antes de serem nocauteados.

Fico vendo o dia q vao descobrir algo ai, cara é alienigena

 

 

 

Cara, vc enumerou qualidades do Nurma, que o fazem ser o monstro que é.

Ele tem a pressão do Cain pré USADA, e tem um jiujitsu afiadíssim...assume o controle total em suas posições, a lá GSP mesmo

O queixo dele deve ser tão bom quanto o do Ferguson. Prevejo uma guerra de 5 rounds, e o Ferguson (melhor cardio e queixo da categoria) deve ter um gás melhor que o do Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Mano, a cara dele já no final do primeiro round era de total exaustão. E não por demérito dele, e sim porque o Nurma é um bicho diferente. Parecia que o Barboza tinha lutado 5 rounds. Incrível. Isso porque só foram uns 3, 3 minutos e meio no chão. 

Em outras lutas eu concordaria com você. Mas a questão é que 25 caras sucumbiram a esta mesma pressão. Acho que o problema não foi essa falha - que conhecemos - do Edson. 

Um colega de um grupo de wpp falou que entrevistou o Michael Jhonson 1 semana depois da luta contra o Nurma. O MJ disse que o Nurma estava possuído naquela luta HAHAHA

Acho que o Barboza deve estar pensando o mesmo. 

Eu simplesmente não vej o Ferguson finalizando o Nurma. Se acontecer, entre 10 lutas, aposto que em 8 ele seria feito de lona no 8. A qualidade e o controle posicional de Grappling do Nurma é outro nível. Totalmente. 

Como disse, Lee MONTOU o Ferguson e desceu a sarrafa enquanto teve gás por cima. Botemos o Nurma agora. É outro nível, sinceramente. 

A questão é que o maluco treina desde que aprendeu a andar em montanhas no daguestão com altitude elevada. Aquele povo de lá é meio psicopata.

 

Pra mim o Edson foi abafado em pé, e cedeu à pressão. Depois que o Nurma começou a mixar com as quedas. Enquanto o Nurma tava só tentando quedar  clinchar, o Edson tava se desvencilhando bem do russo; quando o Khabib começou a conectar golpes em pé, achei visível a mudança de expressão no Edson, que não sabia o que fazer nem mesmo quando a luta estava em pé. Foi abafado belo boxe do Nurma, algo impensável antes da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, vc enumerou qualidades do Nurma, que o fazem ser o monstro que é.

Ele tem a pressão do Cain pré USADA, e tem um jiujitsu afiadíssim...assume o controle total em suas posições, a lá GSP mesmo

O queixo dele deve ser tão bom quanto o do Ferguson. Prevejo uma guerra de 5 rounds, e o Ferguson (melhor cardio e queixo da categoria) deve ter um gás melhor que o do Khabib

Em termos de gás tb n vi o Khabib cansar, todas as lutas q foram pra decisão ele venceu rigorosamente os rounds, do primeiro ao fim, mas n me recordo de ter visto luta de 5 rounds dele, ao menos os 3 primeiros rounds ele tem um gás absurdo, até melhor q o do Ferguson, depois disso n sei, ainda n vi.

Não vejo essa guerra toda nao, vejo o Khabib derrubando e amassando ou no pior dos casos pra ele, controlando a luta por cima e vencendo por UD. O que talvez traga a graça deste combate é a efetividade do Ferguson por baixo, pode achar uma finalização da cartola, tem os pés mt grandes tb que facilitam varias estratégias de jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roizman disse:

Em termos de gás tb n vi o Khabib cansar, todas as lutas q foram pra decisão ele venceu rigorosamente os rounds, do primeiro ao fim, mas n me recordo de ter visto luta de 5 rounds dele, ao menos os 3 primeiros rounds ele tem um gás absurdo, até melhor q o do Ferguson, depois disso n sei, ainda n vi.

Não vejo essa guerra toda nao, vejo o Khabib derrubando e amassando ou no pior dos casos pra ele, controlando a luta por cima e vencendo por UD. O que talvez traga a graça deste combate é a efetividade do Ferguson por baixo, pode achar uma finalização da cartola, tem os pés mt grandes tb que facilitam varias estratégias de jiu jitsu.

Não podemos esquecer que o Ferguson vem do wrestling. Não deve ceder tão facilmente às quedas do Khabib.

Pra mim Khabib totalmente favorito, mas o Ferguson oferece perigo tanto em pé, quanto fazendo guarda. Claro que faltam alguns fundamentos defensivos de solo ao Cucuy, mas os ataques dele da guarda são uns dos melhores do UFC,e o Khabib nunca pegou um guardeiro como ele, pelo menos não no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Arona85 disse:

Pra mim o Edson foi abafado em pé, e cedeu à pressão. Depois que o Nurma começou a mixar com as quedas. Enquanto o Nurma tava só tentando quedar  clinchar, o Edson tava se desvencilhando bem do russo; quando o Khabib começou a conectar golpes em pé, achei visível a mudança de expressão no Edson, que não sabia o que fazer nem mesmo quando a luta estava em pé. Foi abafado belo boxe do Nurma, algo impensável antes da luta.

O Edson tem essa dificuldade quando o cara pressiona ele batendo e tentando quedar, o Edson se perde e o Khabib é mestre nesse jogo. Outra coisa é a guarda com o joelho baixo do Edson o khabib estava dominando as pernas dele muito facilmente, o Fergunson tem uma guarda muito melhor e também se movimenta muito que vai dificultar a vida do Khabib que eu acho que é o favorito o cara não perde nem round é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Arona85 disse:

Não podemos esquecer que o Ferguson vem do wrestling. Não deve ceder tão facilmente às quedas do Khabib.

Pra mim Khabib totalmente favorito, mas o Ferguson oferece perigo tanto em pé, quanto fazendo guarda. Claro que faltam alguns fundamentos defensivos de solo ao Cucuy, mas os ataques dele da guarda são uns dos melhores do UFC,e o Khabib nunca pegou um guardeiro como ele, pelo menos não no UFC

A pior luta pro Ferguson em termos de jogo é o Conor mesmo. Mas sobre o wrestling do Ferguson, o Lee quedou bem enquanto teve gás, imagine o Khabib..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se UFC fosse sério o russo já estava com essa cinta há tempos, assim como aconteceu com o Jacaré, o russo vai ser cozinhado... enquanto isso o mcprego colhe os louros sem ameaças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, 100kilos disse:

O Edson tem essa dificuldade quando o cara pressiona ele batendo e tentando quedar, o Edson se perde e o Khabib é mestre nesse jogo. Outra coisa é a guarda com o joelho baixo do Edson o khabib estava dominando as pernas dele muito facilmente, o Fergunson tem uma guarda muito melhor e também se movimenta muito que vai dificultar a vida do Khabib que eu acho que é o favorito o cara não perde nem round é um monstro.

O Nurma conectou muitos golpes no Edson em pé, e o brasileiro se abalou demais, tanto que a primeira queda que ele toma, o Khabib somente dá um passapé, com extrema faciidade. Antes de os golpes do Nurma (que melhorou demais o seu boxe) acertarem o Edson, este estava conseguindo deter as quedas do russo. Quando o Khabib começou a conectar os socos, o Edson foi se abalando e nem as queda conseguiu defender mais.. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

O Nurma conectou muitos golpes no Edson em pé, e o brasileiro se abalou demais, tanto que a primeira queda que ele toma, o Khabib somente dá um passapé, com extrema faciidade. Antes de os golpes do Nurma (que melhorou demais o seu boxe) acertarem o Edson, este estava conseguindo deter as quedas do russo. Quando o Khabib começou a conectar os socos, o Edson foi se abalando e nem as queda conseguiu defender mais.. ..

Foi um massacre. Achei que o Edson ia dar mais trabalho ao Khabib mas o russo é foda destruiu o Edson no primeiro round a cara do Edson de desespero com o Khabib por cima batendo só mostra como o Russo é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A pior luta pro Ferguson em termos de jogo é o Conor mesmo. Mas sobre o wrestling do Ferguson, o Lee quedou bem enquanto teve gás, imagine o Khabib..

Verdade. Tinha esquecido da luta com o Lee, onde ele foi quedado..

Vc sabe como é o gás do Khabib pra 5 runds? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, 100kilos disse:

Foi um massacre. Achei que o Edson ia dar mais trabalho ao Khabib mas o russo é foda destruiu o Edson no primeiro round a cara do Edson de desespero com o Khabib por cima batendo só mostra como o Russo é bom.

Isso que me surpreendeu mais: Edson levou a pior na trocação, e no inicio da luta.  Quando ele percebeu que o Khabib ia levar a melhor até em pé, ele se desesperou...cara, não tem coisa que me irrite mais do que o cara estar muito mal na luta, já mais cansado, e ficar soltando aquele rodado alto..Porra!! Fica no básico!! o Edson é tão bom quando faz o básico..pô, ele sabia que aqueles rodados não iriam entrar, e insistiu neles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Arona85 disse:

Verdade. Tinha esquecido da luta com o Lee, onde ele foi quedado..

Vc sabe como é o gás do Khabib pra 5 runds? 

Cara, ele nunca lutou 5 rounds, mas analisando as lutas dele que vão pra UD, o cara faz o mesmo jogo de pressão e força os 3 rounds e não abre o bico, imagino que num camp pra 5 rounds ele não tenha o menor problema 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora