dvd1975

PBP- UFC fresno: Swanson vs Ortega.

Recommended Posts

o ortega tem potencial pra ser campeao...tem um poder de recuperacao incrivel...vi as lutas dele contrao o tiago tavares e o diego brandao e nas duas ele estava tomando atraso...agora aconteceu a msm coisa...tomando atraso...as finalizacoes dele sao muito eficientes...mais a trocacao tem q dar um melhorada...acho ele um pouco lento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Curto pra caramba o porradeiro Cub mas nessa acho que vence a nova geração, acredito que teremos uma boa luta e o Ortega finalizando no terceiro.

Errei o round mas esse Ortega é encardido, vacilou tomou finalização, falta melhorar ainda em pé mas mostra que está com seu carro forte afiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jemoliveira disse:

o ortega tem potencial pra ser campeao...tem um poder de recuperacao incrivel...vi as lutas dele contrao o tiago tavares e o diego brandao e nas duas ele estava tomando atraso...agora aconteceu a msm coisa...tomando atraso...as finalizacoes dele sao muito eficientes...mais a trocacao tem q dar um melhorada...acho ele um pouco lento

Tava perdendo pro Guida tbm. Ele bate pesado pra caramba, uns ajustes na trocação e fica mais encardido ainda mesmo, pq o bjj é fino demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara tbm me faço esta pergunta no muay Thay nacional é proibido dar cotoveladas seja no decorrer da luta ou no clinch e os cara no UFC tem a oportunidade de fazer no chão e não o fazem?

É igual a história da chave de joelho/tornozelo. Espalharam no Brasil q não dá pra treinar cotovelada porque machuca o companheiro de treino. Já vi até o Minotauro falando isso. Ta aí o resultado.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cláudinho disse:

A verdade é o mma brasileiro está carente de lutadores acima da média mesmo, a safra atual está devendo

Cara, eu tenho uma teoria q a medida q os lutadores brasileiros foram imigrando pros EUA, eles deixaram de passar conhecimento para a nova geração. O q a gente tá vendo é o resultado de uma fuga de cérebros (ou seria de músculos...rs) gigantesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, bruxomma disse:

vi uma entrevista desse maluko num canal do youtube e ele disse pra se preparar que ia vir uma malukice por ai kkkk,cara quer fazer juz ao apelido kkk,esses cara tem que começar a fazer bem primeiro o arroz com feijão,antes de tentar inventar estilo.

ISSO. O q tem de lutador brasileiro querendo inventar moda sem aprender a soltar um jab descente primeiro é impressionante. Acho q o Anderson, meio q sem querer, influenciou uma geração inteira a acreditar q fazer firula é lutar bem.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Tava perdendo pro Guida tbm. Ele bate pesado pra caramba, uns ajustes na trocação e fica mais encardido ainda mesmo, pq o bjj é fino demais.

Precisa aprender o striking, né. Porque tá muito cru ainda.. recebia os golpes do Swanson e ficava estático.. alem de não fintar e ter a base muito ereta, mostrando o queixo em vez de esconde-lo ..tem muito a evoluir nesse quesito.

O Marlon só mostrou o que muito diziam por aqui: ele e o superestimado Sterling estão em níveis completamente diferentes..não tem nem como comparar. 

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Precisa aprender o striking, né. Porque tá muito cru ainda.. recebia os golpes do Swanson e ficava estático.. alem de não fintar e ter a base muito ereta, mostrando o queixo em vez de esconde-lo ..tem muito a evoluir nesse quesito.

O Marlon só mostrou o que muito diziam por aqui: ele e o superestimado Sterling estão em níveis completamente diferentes..não tem nem como comparar. 

 

Sterling e thomas almeida há pouco tempo eram as grandes promessas da categoria. 

Hj não são postulantes a top 5. Impressionante como subiu rápido o nível da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Sterling e thomas almeida há pouco tempo eram as grandes promessas da categoria. 

Hj não são postulantes a top 5. Impressionante como subiu rápido o nível da categoria

Mais ou menos né...o Sterling foi finalizado pelo Caraway( que eh um bom lutador, é só), tomou um atraso da Assunção em seguida, depois venceu um Barão que não eh nem 10% do que já foi.. totalmente decadente. 

Pra mim sempre foi hypado demais... Não sabe trocar, é muito desengonçado.. Só tem um bom wrestling e um jiu-jitsu médio.

Hoje o Thominhas vence  e é mais lutador que o Sterling.. mas o brasileiro tambem foi muito hypado..tem sérias falhas no boxe defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora