dvd1975

PBP- UFC fresno: Swanson vs Ortega.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Cláudinho disse:

É o Trigg mesmo, que protagonizou com o hugues, umas das maiores viradas da história do mma, pra mim só perde pra kongo vs Barry 

Vdd, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sucontah é um excelente striker e tá aí um merecido nocaute não consegue soltar o jogo com receio de ser derrubado e não sei o seu nível de solo mas não deve ser grande coisa.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tá massa o evento!? 

Sim, brother..menos essa luta agora tbm não curto luta de mulheres....até agora me parece que nenhuma foi pra decisão!

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sim, brother..menos essa luta agora tbm não curto luta de mulheres....até agora me parece que nenhuma foi pra decisão!

Massa. Obrigado pela resposta. Achei que já estava no meio do principal. Vou acompanhar boxe hoje, mas até lá vamos de MMA. Haha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dó da Davis, cara deformada depois da luta.

Pra mim é f...ver uma mina tão machucada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre um choque simbólico ver as muiézinha saindo na mão. Mas pm nível técnico tem subido vertiginosamente nos últimos anos, isso é inegável. A tendência é continuar assim, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É sempre um choque simbólico ver as muiézinha saindo na mão. Mas pm nível técnico tem subido vertiginosamente nos últimos anos, isso é inegável. A tendência é continuar assim, eu acho.

Daniel me desculpe a luta do Yuri foi na decisão e depois as lutas das mulheres tirando estas o restante foi via finalização ou nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora