dvd1975

PBP- UFC fresno: Swanson vs Ortega.

Recommended Posts

Essa tbm é uma boa luta, acredito que vale a atenção de todos e eu vou de benitrd

1 minuto atrás, Cokim BSB disse:

Momento de ambos é bem diferente mesmo e ouso dizer que Barão apesar de já ter sido campeão e bicho papão na categoria até aparecer o TJ, seria luta tranquila pro Marlon, não vejo onde o Barão pode surpreender, acho que o Marlon poderia calgar logo um Dominick visando uma possível disputa de cinta, ambos estão atrás de Assunção e Cody, então seria bom esse confronto.

Vdd, se eu fosse pensar pelo lado do Marlon iria querer um desafio tal qual vc mencionou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, dvd1975 disse:

Brasileiros sempre tentam essas joelhadas contra investidas de westrler mas poucos conseguem colocar em prática e Marlon preveu o momento é se deu muito bem... parabéns pro brasileiro.

Tentou um chute e encaixou o joelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Mordida... Estranho hein?

Ala Mike Tyson, kkkkk

3 minutos atrás, afterforever disse:

Tentou um chute e encaixou o joelho

Talvez seja isto mesmo mais o aljamain veio pra queda e a joelhada de encontro é um bom modo de evitar a investida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Ala Mike Tyson, kkkkk

Talvez seja isto mesmo mais o aljamain veio pra queda e a joelhada de encontro é um bom modo de evitar a investida.

Ele mesmo disse na entrevista que tinha tentado o chute...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Ele mesmo disse na entrevista que tinha tentado o chute...

Sim fez a cartilha mesmo que involuntariamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto pra caramba o porradeiro Cub mas nessa acho que vence a nova geração, acredito que teremos uma boa luta e o Ortega finalizando no terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguns segundos e não sei não hein? Tava uma pressão razoável ali...muito técnico triângulo de mão puxando da luta em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse Ortega é muito bom... Leva uns golpes e não se intimidar... Puxou guilhotina e triângulo de mão da luta em pé...lutador inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Swanson caiu no jogo manjado mas o que fazer qdo se está pressionado na grade fez a esgrima e não conseguiu se livrar e com essa diferença de envergadura tornou fácil laçar o pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora