Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

2 minutos atrás, afterforever disse:

Sim ,acho que debater faz parte da ideia toda do documento,mesmo que sejam discussões de gênero ou política... Ainda continuo imaginando que o foco do fórum principal seja MMA... Mas se está dentro da regra é da ideia ok,ainda que cortamos o risco de desvirtuar vários tópicos da principal focando em outros assuntos

Vamos vendo como vai ficar com essas medidas, se isso ocorrer a postura irá mudar, sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Vamos vendo como vai ficar com essas medidas, se isso ocorrer a postura irá mudar, sem dúvida.

Tá tranquilo... De qualquer forma acho boa a discussão,de alto nível por sinal... Esse tópico já tinha um assunto diferente e tal... Foi normal ir pra outro caminho...  Espero não estar incomodando e tal trazendo a questão... O que for melhor aí depois de discutido pela equipe pra mim tá ok... Fico feliz com essa equipe aí,vendo que tem uma galera aí atenta ao fórum... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Timbó, eu sinceramente acho que posso falar um pouco sobre a realidade da educação pública, já trabalho nela há bons anos nela, minha família toda tem tradição nela, a grande maioria do meu circulo social trabalho ou trabalhou nela, fiz partes de grupos de estudos que trabalhavam com dados estatísticos por toda minha formação sobre gestão escolar no ensino público e de desempenho escolar.

Já respondi o Barbas sobre isso de 'falar por mim'. Mas se você acha que existe uma doutrinação esquerdista do MEC, na base curricular nacional, na mídia, nas universidades, nas repartições públicas, no jornalismo, em basicamente todo lugar, então eu acho que sim, sua visão de doutrinação é bem equivocada e acho que não sou eu está com uma visão distorcida da realidade. Ou está confundindo o que é doutrinação ou esquerda. Concordo que existam sim pautas progressistas ganhando espaço em todas as esferas, mas isso é expansão de direitos, não tem a ver com a esquerda, são pautas que a esquerda incorpora mas não são dela.

Quando falamos dos governos autoritários, e da URSS se fala dos absurdos que ela cometeu, mas óbvio não tem como listar todos, assim como não são listados todos de nenhuma governo capitalista durante as colonizações, neocolonialismo, etc. Não tem como falar de tudo, não falar de cada absurdo do que vc não gosta não é doutrinação. Se os materiais não falassem dos absurdos em concordaria, mas todos tem. Se o professor pode ou não ir com camisa de partido político isso é regra da escola, nunca trabalhei em nenhuma que permitisse e acho que seu professor ser antiético e não saber diferenciar espaço de trabalho e crença pessoal não faz com que todo um sistema e grupo de profissionais façam o mesmo.

Gostaria de saber qual é este livro sim, a editora e qual o nome e autores, pq eu o desconheço e sem dúvida gostaria de ler tudo que falava nas páginas para saber se existe ou não essa doutrinação que vc fala. Isolar uma figura para desqualificar o conteúdo de um livro é no mínimo má intenção, ao meu ver. Uma figura infeliz e tendenciosa definitivamente não prova em absoluto nada sobre um sistema de ensino fazer ou não doutrinação ou desqualifica todo o material. Eu acho que tem um nome disso até, quando vc isola algo do contexto para provar um ponto. Mas é uma simplificação pobre de como as coisas são e a coisa da felicidade e tristeza é bem bizarra, mas se por ex, estivesse falando a comparação que o MARX faria entre os dois sistema, não estaria incorreto. Pq é essa a visão marxista. E não, a visão marxista não é ensina como a mais  correta e a única, é ensinada como mais uma.

Eu nunca vi nenhum livro didático de sociologia com nenhuma imagem parecida com essa. Não estou falando que não exista, mas eu gostaria de conhecer. Esse ano teve escolhas de livro no estado e vieram as opções para 2018. e um deles eu achei ruim, mas não tinha nada parecido com isso. Posso sugerir o nome de alguns atualmente usados pelo estado para vc dar uma olhada e me falar se vê essa doutrinação esquerdista neles. Os mais usados hoje no Estado são: "Sociologia em movimento" da ed. Moderna;  "tempos modernos, tempos de sociologia", da editora brasil. Não nego que tenha materiais didáticos ruins, mas uma figura de um livro que nem sei se é usado ainda NÃO PROVA que existe doutrinação, cara. Isso me parece mais do que óbvio. Eu lamento que tenha tido um professor ruim e tendencioso de sociologia, e que sem dúvida muitos conhecidos seus também tiveram esse mesmo professor, mas ele não representa a postura da classe.

Mas se vc vê essa doutrinação em todos lugares do BRASIL, até no jornalismo, aí não tem jeito mesmo. Me abdico de tentar te convencer do contrario. Seria como querer convencer uma feminista radical que algo não tem necessariamente machismo em algo, ela vai dar um jeito de enxergar de qualquer jeito.

Ainda bem que não perdi meu tempo pra te rebater, post por post, item a item.

 

Você não merece. Não por você, não te conheço, mas pq você já está corrompido pelo sistema. Só vai saber que estava tão errado tarde da vida, e olha lá, já que sua família é toda doutrinada, pois que são estudados dentro do sistema e são repassadores do que aprenderam (professores).

 

Quem quiser saber as mentiras que você diz (suas ideias são tortas e não correspondem aos fatos, mas não se identifique com as ideias, tire seu ego delas, do contrário se sentirá ofendido, ou então, esqueça que eu disse que são mentiras, faz de conta que são só suas opiniões e que a minha é contrária à sua), bom gente é só estudar um pouco, por conta própria, tem o YouTube e o Google pra isso. Mas não vão aos professores, pois são eles quem doutrinam e vão negar tudo. São eles que estragam este país, que incitam a violência de classe, violência econômica, social, moral, de tudo que é tipo. E quando sofrem agressão, são os primeiros a reclamar. Mas eles plantam e colhem. Só lembrar do caso da professora agredida a socos e que teve sua foto estampada nos principais veículos do pais. No facebook dela tinha palavras de ordem contra quem pensa fora da cartilha da esquerda, tinha incitação à violência de qq tipo, inclusive argumentando que era moral matar em nome de uma sociedade mais justa e igual. Falava isso na sala de aula, conforme o IP apurou. Mas, como todo "idiota útil", quando colhe o que planta, se faz de vítima da sociedade. Mas são eles que estão estragando nossos filhos. Junto com a Imprensa Main Stream. Só se salvam os blogs independentes, YT e Google. 

 

Pesquisem por vocês mesmo e verão o quão doutrinados eles estão querendo nos tornar. Lembrando aqui que os professores, jornalistas, artistas, são a maioria idiotas úteis, alguns fazem por maldade, mas a maioria porque foi doutrinado antes. E agora doutrinam vocês, nós. Ou pelo menos é o que querem. Eles são a ponta aparente de todo o sistema (vou chamar de sistema porque o grupo que integra vive mais no anonimato do que aparecendo em público).

 

A pauta é uma só. Na imprensa, as manchetes são as mesmas, vc vai no G1, no Uol, Veja etc e vê a pauta: doutrinar você a não saber o que fazer, a não pensar, pq pensar confunde: como que uma criança pode tocar um adulto estranho pelado e na frente de estranhos e câmeras? E chamam isso de arte! Ao mesmo tempo, se você fizer FIU FIU pra uma mulher é Assédio Sexual. Tudo deturpado. Querem estragar nossa família, porque a de muitos deles já não existe. Eles não dão valor ao que nós damos. A pauta é nos destruir como seres morais. 

O pior é que tem gente de boa índole ainda fazendo esse jogo, sem saber que está sendo usado por um fim de dominação. Destruindo a religião, a moral, a família, todos seremos facilmente conquistados, estaremos divididos e seremos presas fáceis.

Não se esqueçam. Vão por vocês. A Pauta LGBT não é por direitos e respeito, é pra impor imoralidades. Muitos estão sendo usados e realmente não sabem que o fim não é por direitos, é pra dividir a sociedade. Isso vai bem além do Homossexualismo, entra na questão de raça (racismo), sexo (feminismo). E pra dividir eles não podem querer apenas garantir o direito das minorias, que devem ser respeitadas SIM, mas eles vão além e passam a instigar por Privilégios. O ser humano acaba escolhendo o caminho mais fácil e aí, a sociedade se divide: homens não querem casar pq as mulheres se separam por qq coisa, daí vem a Alienação Parental que elas fazem com os homens usando os filhos, tem pensão, tem divisão de bens, tem justiça, tem advogado, tem tudo pra te estressar e te fazer viver uma vida muito pior que você nunca imaginou ser possível. Sim, divórcio deve ser uma opção, mas a última das últimas. Só que o Feminismo 2.0 elevou a Mulher Divorciada a um Status que a Solteira não tem. E aos homens, só deveres, às mulheres, direitos. Homossexualismo deve ser respeitado, mas pouca vergonha não, nem entre casais heteros nós aceitamos, pq temos que ver a Parada LGBT com tanta promiscuidade? Antes não era assim, era uma passeata lembrando os direitos, agora clamam privilégios, transam em público (só googar e vai ver vídeos, alguns com tarjas, com as pessoas fazendo de tudo). Ora, isso não é direito, isso é o contrário, é ofensa ao direito. E por aí vai. Aonde tem uma minoria que fala alto, vêm ONG´s com muito $ pra "proteger" esses cidadãos. Mas a pauta é subvertê-los. Usam essas minorias como meio de dividir a sociedade pra um plano de dominação maior. E aí temos os inocentes, que somos a maioria, e os idiotas úteis (que são os primeiros a ser descartados sempre, como demonstra a história da humanidade, já que a maioria dos idiotas úteis são, em verdade, pessoas com ideais maiores, que vão além delas, por isso pegam e doutrinam tanto os professores, pois depois de dominados e domados, eles é que vão repassar a lavagem cerebral sofrida, e ser professor, normalmente, é uma escolha não por dinheiro, mas pelo trabalho em si, o que os torna mais dedicados no início e, depois de terem a cabeça corrompida de ideias tortas, são mais difíceis do que a maioria de nós em voltar atrás e ver que estavam errados, afinal, estudaram tanto, não é possível que a quantidade de professores que eles (os professores) tiveram estivesse toda errada, os livros, os autores que eles leram. Como? Não pode. E voltam a bater na mesma tecla, que é a sociedade que está errada, que é quem defende os valores morais é que são retrógrados, são Conservadores, que o correto é olhar pra frente, é ser Progressista, e confundem Progressismo com Progresso, não vêem que é um Regredir).

É tanta, mas tanta coisa, que quem está cru no assunto deve ir aos poucos: pega este caso do Werdum, LGBT, pauta Homossexualidade, a verdade por detrás das minorias e assim vai. Mas sempre por conta própria. Pois a maioria dos "sabidos, estudados" está doutrinada. A verdade está lá fora, mas não é um ET!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Serpentario disse:

Ainda bem que não perdi meu tempo pra te rebater, post por post, item a item.

 

Você não merece. Não por você, não te conheço, mas pq você já está corrompido pelo sistema. Só vai saber que estava tão errado tarde da vida, e olha lá, já que sua família é toda doutrinada, pois que são estudados dentro do sistema e são repassadores do que aprenderam (professores).

 

Quem quiser saber as mentiras que você diz (suas ideias são tortas e não correspondem aos fatos, mas não se identifique com as ideias, tire seu ego delas, do contrário se sentirá ofendido, ou então, esqueça que eu disse que são mentiras, faz de conta que são só suas opiniões e que a minha é contrária à sua), bom gente é só estudar um pouco, por conta própria, tem o YouTube e o Google pra isso. Mas não vão aos professores, pois são eles quem doutrinam e vão negar tudo. São eles que estragam este país, que incitam a violência de classe, violência econômica, social, moral, de tudo que é tipo. E quando sofrem agressão, são os primeiros a reclamar. Mas eles plantam e colhem. Só lembrar do caso da professora agredida a socos e que teve sua foto estampada nos principais veículos do pais. No facebook dela tinha palavras de ordem contra quem pensa fora da cartilha da esquerda, tinha incitação à violência de qq tipo, inclusive argumentando que era moral matar em nome de uma sociedade mais justa e igual. Falava isso na sala de aula, conforme o IP apurou. Mas, como todo "idiota útil", quando colhe o que planta, se faz de vítima da sociedade. Mas são eles que estão estragando nossos filhos. Junto com a Imprensa Main Stream. Só se salvam os blogs independentes, YT e Google. 

 

Pesquisem por vocês mesmo e verão o quão doutrinados eles estão querendo nos tornar. Lembrando aqui que os professores, jornalistas, artistas, são a maioria idiotas úteis, alguns fazem por maldade, mas a maioria porque foi doutrinado antes. E agora doutrinam vocês, nós. Ou pelo menos é o que querem. Eles são a ponta aparente de todo o sistema (vou chamar de sistema porque o grupo que integra vive mais no anonimato do que aparecendo em público).

 

A pauta é uma só. Na imprensa, as manchetes são as mesmas, vc vai no G1, no Uol, Veja etc e vê a pauta: doutrinar você a não saber o que fazer, a não pensar, pq pensar confunde: como que uma criança pode tocar um adulto estranho pelado e na frente de estranhos e câmeras? E chamam isso de arte! Ao mesmo tempo, se você fizer FIU FIU pra uma mulher é Assédio Sexual. Tudo deturpado. Querem estragar nossa família, porque a de muitos deles já não existe. Eles não dão valor ao que nós damos. A pauta é nos destruir como seres morais. 

O pior é que tem gente de boa índole ainda fazendo esse jogo, sem saber que está sendo usado por um fim de dominação. Destruindo a religião, a moral, a família, todos seremos facilmente conquistados, estaremos divididos e seremos presas fáceis.

Não se esqueçam. Vão por vocês. A Pauta LGBT não é por direitos e respeito, é pra impor imoralidades. Muitos estão sendo usados e realmente não sabem que o fim não é por direitos, é pra dividir a sociedade. Isso vai bem além do Homossexualismo, entra na questão de raça (racismo), sexo (feminismo). E pra dividir eles não podem querer apenas garantir o direito das minorias, que devem ser respeitadas SIM, mas eles vão além e passam a instigar por Privilégios. O ser humano acaba escolhendo o caminho mais fácil e aí, a sociedade se divide: homens não querem casar pq as mulheres se separam por qq coisa, daí vem a Alienação Parental que elas fazem com os homens usando os filhos, tem pensão, tem divisão de bens, tem justiça, tem advogado, tem tudo pra te estressar e te fazer viver uma vida muito pior que você nunca imaginou ser possível. Sim, divórcio deve ser uma opção, mas a última das últimas. Só que o Feminismo 2.0 elevou a Mulher Divorciada a um Status que a Solteira não tem. E aos homens, só deveres, às mulheres, direitos. Homossexualismo deve ser respeitado, mas pouca vergonha não, nem entre casais heteros nós aceitamos, pq temos que ver a Parada LGBT com tanta promiscuidade? Antes não era assim, era uma passeata lembrando os direitos, agora clamam privilégios, transam em público (só googar e vai ver vídeos, alguns com tarjas, com as pessoas fazendo de tudo). Ora, isso não é direito, isso é o contrário, é ofensa ao direito. E por aí vai. Aonde tem uma minoria que fala alto, vêm ONG´s com muito $ pra "proteger" esses cidadãos. Mas a pauta é subvertê-los. Usam essas minorias como meio de dividir a sociedade pra um plano de dominação maior. E aí temos os inocentes, que somos a maioria, e os idiotas úteis (que são os primeiros a ser descartados sempre, como demonstra a história da humanidade, já que a maioria dos idiotas úteis são, em verdade, pessoas com ideais maiores, que vão além delas, por isso pegam e doutrinam tanto os professores, pois depois de dominados e domados, eles é que vão repassar a lavagem cerebral sofrida, e ser professor, normalmente, é uma escolha não por dinheiro, mas pelo trabalho em si, o que os torna mais dedicados no início e, depois de terem a cabeça corrompida de ideias tortas, são mais difíceis do que a maioria de nós em voltar atrás e ver que estavam errados, afinal, estudaram tanto, não é possível que a quantidade de professores que eles (os professores) tiveram estivesse toda errada, os livros, os autores que eles leram. Como? Não pode. E voltam a bater na mesma tecla, que é a sociedade que está errada, que é quem defende os valores morais é que são retrógrados, são Conservadores, que o correto é olhar pra frente, é ser Progressista, e confundem Progressismo com Progresso, não vêem que é um Regredir).

É tanta, mas tanta coisa, que quem está cru no assunto deve ir aos poucos: pega este caso do Werdum, LGBT, pauta Homossexualidade, a verdade por detrás das minorias e assim vai. Mas sempre por conta própria. Pois a maioria dos "sabidos, estudados" está doutrinada. A verdade está lá fora, mas não é um ET!

 

Defato vc não rebateu nada eu falei, pq falou falou e não falou nada, não rabateu nada. Só que existe um "sistema" perverso por trás de tudo que quer acabar com a moral.

Você deu um belo exemplo do que é moralizar uma discussão: querem acabar com nos como seres morais. 

Pautas de movimento social é de imoralidade. Querem dividir a sociedade. E quem não vê essa paranóia ou doutrinado, professor é rudo doutrinas desse sistema que quer acabar com a moral.

 Se isso não é moralizar uma discussão...

Nenhum movimento prega aceitar atentado ao pudor, cara, seja de quem for. C tá viajando é longe, mas é muito longe. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O senhor tem uma visão esquizofrênica da realidade política, mestre, é como discutir com um paranóico, não leva a lugar nenhum. 

Prefiro que não discutamos sobre política e que não faça referência a mim nas suas colocações políticas. É um dos foristas que mais gosto de discutir luta, técnica, estratégia, tática de combate, etc., nao gostaria de parar se debater disso com o senhor, onde tenho o maior respeito pela sua visão, mas quando o assunto for especificamente político peço para que me ignore assim como eu farei com o senhor.

Quanto a escola sem partido, se fosse só isso o STF e MPF não teriam dito que ele é inconstitucional e que impede a pluralismo. 

Visao esquizofrênica e irreal pra mim é a sua, Daniel. Va me desculpar mas nao consigo ler o que tu escreveu e ficar calado. Foi com todo mundo ficando quieto que as coisas chegaram onde estao.

STF? Claro. Ta bem aparelhado la dentro.

Voce ja LEU o projeto do Escola Sem Partido para dizer isso? Sao apenas nove artigos. Tá aqui:

https://www.programaescolasempartido.org/pl-federal

Le ai e me aponta especificamente onde isso ocorre ou pare com essas inverdades e desinformação. Tu e um cara inteligente e teu posicionamento e retorica influenciam muita gente que saiu concordando cegamente. Estendo o desafio a qualquer um que concordou com o que tu disse. Apontem exatamente onde isso esta escrito ou parem com as falácias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Serpentario disse:

Acho que você é um dos poucos foristas que não foi convencido a virar GAY.

Uma coisa é a proteção de direitos, outra é a propaganda. E até moderador está fazendo propaganda LGBT aqui no PVT. Um absurdo, um abuso!!!

Nao podemos ficar calados como o proprio esta querendo agora. Nao vou ficar quieto frente à essa desinformação. Essa tática de negar a realidade ja é usada pela esquerda há muito tempo. O discurso deles é alinhado, nada do que li aqui  é  diferente do que vejo outros professores falarem, nas audiências da Comissao do Escola Sem Partido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Serpentario disse:

Nossa, você é muito desonesto. Quanta mentira!

Uma em cima da outra, travestida de discurso bonitinho. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a gente vê o absurdo que é uma discussão dessa magnitude ser deflagrada pelo fato de um lutador ter chamado outro de maricon (e coisas MUITO piores que ninguém falou), é que se nota o triste estado de coisas que temos agora. O ativismo exacerbado acaba provocando uma repulsa maior a uma categoria que deveria estar protegendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Serpentario disse:

Ainda bem que não perdi meu tempo pra te rebater, post por post, item a item.

 

Você não merece. Não por você, não te conheço, mas pq você já está corrompido pelo sistema. Só vai saber que estava tão errado tarde da vida, e olha lá, já que sua família é toda doutrinada, pois que são estudados dentro do sistema e são repassadores do que aprenderam (professores).

 

Quem quiser saber as mentiras que você diz (suas ideias são tortas e não correspondem aos fatos, mas não se identifique com as ideias, tire seu ego delas, do contrário se sentirá ofendido, ou então, esqueça que eu disse que são mentiras, faz de conta que são só suas opiniões e que a minha é contrária à sua), bom gente é só estudar um pouco, por conta própria, tem o YouTube e o Google pra isso. Mas não vão aos professores, pois são eles quem doutrinam e vão negar tudo. São eles que estragam este país, que incitam a violência de classe, violência econômica, social, moral, de tudo que é tipo. E quando sofrem agressão, são os primeiros a reclamar. Mas eles plantam e colhem. Só lembrar do caso da professora agredida a socos e que teve sua foto estampada nos principais veículos do pais. No facebook dela tinha palavras de ordem contra quem pensa fora da cartilha da esquerda, tinha incitação à violência de qq tipo, inclusive argumentando que era moral matar em nome de uma sociedade mais justa e igual. Falava isso na sala de aula, conforme o IP apurou. Mas, como todo "idiota útil", quando colhe o que planta, se faz de vítima da sociedade. Mas são eles que estão estragando nossos filhos. Junto com a Imprensa Main Stream. Só se salvam os blogs independentes, YT e Google. 

 

Pesquisem por vocês mesmo e verão o quão doutrinados eles estão querendo nos tornar. Lembrando aqui que os professores, jornalistas, artistas, são a maioria idiotas úteis, alguns fazem por maldade, mas a maioria porque foi doutrinado antes. E agora doutrinam vocês, nós. Ou pelo menos é o que querem. Eles são a ponta aparente de todo o sistema (vou chamar de sistema porque o grupo que integra vive mais no anonimato do que aparecendo em público).

 

A pauta é uma só. Na imprensa, as manchetes são as mesmas, vc vai no G1, no Uol, Veja etc e vê a pauta: doutrinar você a não saber o que fazer, a não pensar, pq pensar confunde: como que uma criança pode tocar um adulto estranho pelado e na frente de estranhos e câmeras? E chamam isso de arte! Ao mesmo tempo, se você fizer FIU FIU pra uma mulher é Assédio Sexual. Tudo deturpado. Querem estragar nossa família, porque a de muitos deles já não existe. Eles não dão valor ao que nós damos. A pauta é nos destruir como seres morais. 

O pior é que tem gente de boa índole ainda fazendo esse jogo, sem saber que está sendo usado por um fim de dominação. Destruindo a religião, a moral, a família, todos seremos facilmente conquistados, estaremos divididos e seremos presas fáceis.

Não se esqueçam. Vão por vocês. A Pauta LGBT não é por direitos e respeito, é pra impor imoralidades. Muitos estão sendo usados e realmente não sabem que o fim não é por direitos, é pra dividir a sociedade. Isso vai bem além do Homossexualismo, entra na questão de raça (racismo), sexo (feminismo). E pra dividir eles não podem querer apenas garantir o direito das minorias, que devem ser respeitadas SIM, mas eles vão além e passam a instigar por Privilégios. O ser humano acaba escolhendo o caminho mais fácil e aí, a sociedade se divide: homens não querem casar pq as mulheres se separam por qq coisa, daí vem a Alienação Parental que elas fazem com os homens usando os filhos, tem pensão, tem divisão de bens, tem justiça, tem advogado, tem tudo pra te estressar e te fazer viver uma vida muito pior que você nunca imaginou ser possível. Sim, divórcio deve ser uma opção, mas a última das últimas. Só que o Feminismo 2.0 elevou a Mulher Divorciada a um Status que a Solteira não tem. E aos homens, só deveres, às mulheres, direitos. Homossexualismo deve ser respeitado, mas pouca vergonha não, nem entre casais heteros nós aceitamos, pq temos que ver a Parada LGBT com tanta promiscuidade? Antes não era assim, era uma passeata lembrando os direitos, agora clamam privilégios, transam em público (só googar e vai ver vídeos, alguns com tarjas, com as pessoas fazendo de tudo). Ora, isso não é direito, isso é o contrário, é ofensa ao direito. E por aí vai. Aonde tem uma minoria que fala alto, vêm ONG´s com muito $ pra "proteger" esses cidadãos. Mas a pauta é subvertê-los. Usam essas minorias como meio de dividir a sociedade pra um plano de dominação maior. E aí temos os inocentes, que somos a maioria, e os idiotas úteis (que são os primeiros a ser descartados sempre, como demonstra a história da humanidade, já que a maioria dos idiotas úteis são, em verdade, pessoas com ideais maiores, que vão além delas, por isso pegam e doutrinam tanto os professores, pois depois de dominados e domados, eles é que vão repassar a lavagem cerebral sofrida, e ser professor, normalmente, é uma escolha não por dinheiro, mas pelo trabalho em si, o que os torna mais dedicados no início e, depois de terem a cabeça corrompida de ideias tortas, são mais difíceis do que a maioria de nós em voltar atrás e ver que estavam errados, afinal, estudaram tanto, não é possível que a quantidade de professores que eles (os professores) tiveram estivesse toda errada, os livros, os autores que eles leram. Como? Não pode. E voltam a bater na mesma tecla, que é a sociedade que está errada, que é quem defende os valores morais é que são retrógrados, são Conservadores, que o correto é olhar pra frente, é ser Progressista, e confundem Progressismo com Progresso, não vêem que é um Regredir).

É tanta, mas tanta coisa, que quem está cru no assunto deve ir aos poucos: pega este caso do Werdum, LGBT, pauta Homossexualidade, a verdade por detrás das minorias e assim vai. Mas sempre por conta própria. Pois a maioria dos "sabidos, estudados" está doutrinada. A verdade está lá fora, mas não é um ET!

Perfeito! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao podemos ficar calados como o proprio esta querendo agora. Nao vou ficar quieto frente à essa desinformação. Essa tática de negar a realidade ja é usada pela esquerda há muito tempo. O discurso deles é alinhado, nada do que li aqui  é  diferente do que vejo outros professores falarem, nas audiências da Comissao do Escola Sem Partido. 

Se você falar pra ele que a Comissão tem o filho do Jair, o Eduardo Bolsonaro e o Pentecostal Feliciano, ele dá um tiro no ouvido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Serpentario disse:

Se você falar pra ele que a Comissão tem o filho do Jair, o Eduardo Bolsonaro e o Pentecostal Feliciano, ele dá um tiro no ouvido!!!

Que estao fazendo um excelente trabalho, diga-se de passagem. Terao muito merito se o Projeto passar. TEM que passar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, masterblaster disse:

Quando a gente vê o absurdo que é uma discussão dessa magnitude ser deflagrada pelo fato de um lutador ter chamado outro de maricon (e coisas MUITO piores que ninguém falou), é que se nota o triste estado de coisas que temos agora. O ativismo exacerbado acaba provocando uma repulsa maior a uma categoria que deveria estar protegendo.

 

Mas é essa a proposta: dividir-nos. A intenção de proteger nunca existiu, ela só foi um chamariz. Alerta a sociedade pro problema x. Ok. Só que o $ flui pros radicais, pra quem quer não só ser protegido, mas quer mais, quer privilégios. Aí vem a reação da outra parte da sociedade que diz: opa, isso não é justo. E ficamos nós, um brigando com os outros. A sociedade vai sair enfraquecida, e vai ser mais fácil implantar o que eles, donos de uma parte significativa do poder a nível global, quer implantar.

 

Não há quem queira proteger ninguém. Não depois do estágio inicial, e não entre os financiadores. A regra é: siga o dinheiro e você acha os interessados e os que realmente mandam. É só seguir quem financia isso tudo. Fácil, só dá trabalho.

 

Essa pauta é global, tá acontecendo em todo mundo que adotou os valores ocidentais. Não acontece ainda na China, Rússia e Países Islâmicos. O resto está sob a agenda.

 

Se virmos só o fato do Werdum, isoladamente, não há nada a não ser excesso. Mas é isolado? Não, tá acontecendo direto. É orquestrado. Há uma grande briga pelo poder e nós somos os piões nesse jogo de xadrez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Defato vc não rebateu nada eu falei, pq falou falou e não falou nada, não rabateu nada. Só que existe um "sistema" perverso por trás de tudo que quer acabar com a moral.

Você deu um belo exemplo do que é moralizar uma discussão: querem acabar com nos como seres morais. 

Pautas de movimento social é de imoralidade. Querem dividir a sociedade. E quem não vê essa paranóia ou doutrinado, professor é rudo doutrinas desse sistema que quer acabar com a moral.

 Se isso não é moralizar uma discussão...

Nenhum movimento prega aceitar atentado ao pudor, cara, seja de quem for. C tá viajando é longe, mas é muito longe. 

 

Não, acabar com a moral sim. Mas é um meio para o poder. Eles querem Poder. Pra isso é mais fácil uma sociedade dividida. A base que mantém um povo unido é a moral, a família, a ética. Por isso estão atacando todos os alicerces da civilização. Nunca se roubou tanto. Não é só no Brasil, é no mundo, atacam a ética. Agendas absurdamente agressivas com quem não está incluso, sendo moralmente questionável, como o caso da Pedofilia do MAM (da garota tocar um cara nu), caso Werdum que não era pra ter alcance algum, mas querem fazê-lo de exemplo e por aí vai. Ao mesmo tempo que Pedofilia pode, não pode e é crime hediondo. Querem confundir a cabeça de todos pra que não saibamos o que fazer. Sem um código moral e ético não há lei que seja respeitada, só cabe a punição. Nunca se cometeu tanto crime, nunca tantos foram tanto pra tão poucas cadeias. A população carcerária dos EUA  é quase o Uruguai todo. E há pouco tempo não era um décimo disso. No Brasil já é 3x maior que no período militar e nunca estivemos tão nas mãos dos bandidos. A família é uma das formas mais antigas de a sociedade se organizar, mas mais do que isso, de nos protegermos um dos outros, de obtermos códigos de conduta moral, legal, ético e até como burlar esses códigos. Mas hoje as famílias estão desestruturadas. A pergunta que falta fazer é: a quem interessa isso?

É o velho Provérbio dos Romanos: Divit et Impera. Dividir pra Governar.

E pra saber quem, é só seguir o dinheiro: Money Talks. O dinheiro fala.

 

Portanto, achar que o caso Werdum é insignificante ou só restrito a proteção de direitos de Homossexuais, está enganado quem pensa assim, pois não está enxergando o quadro todo. Que é de dominação, de poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Que estao fazendo um excelente trabalho, diga-se de passagem. Terao muito merito se o Projeto passar. TEM que passar.

 

Com a divulgação que teve, com a net, com o WhatsApp, já podemos combater a doutrinação nas escolas. Além de ilícito civil e administrativo, também é crime tipificado. Se o MP não fizer nada, o pai pode entrar com Processo Penal e Civil contra a escola, Professor, Supervisor e Diretor. O prazo do Promotor é de 6 meses. Só essa parte que precisa viralizar no WhatsApp: Se o Ministério Público não fizer nada vc pode fazer. O MP tem 6 meses pra entrar com Ação Penal. Fora desse prazo o cidadão pode entrar em juízo com advogado particular; daí o MP pode entrar na sua Ação, pra ajudar, mas a ação não depende mais só do Promotor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Barbas disse:

Pesquisei e também não encontrei.

Em outro link http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/07/ele-comprou-uma-briga-afirma-irmao-de-estudante-morto-na-ufrj.html , o irmão dá a entender que a morte se deu em razão de denúncias que ele fez contra a atuação de seguranças, guarda universitária etc. Mais uma vingança, um cala-boca, queima de arquivo, do que homofobia.

Mas enfim, Songa, agradeço sua disposição em também pesquisar, citar as fontes e tentar informar de forma mais detalhada. Parabéns.

Obrigado Barbas.

E parabéns a você tb e outros foristas que conseguem manter uma discussão acalorada como essa em um nível civilizado e sempre com argumentos. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora