Filipovic

UFC 215 PBP

Recommended Posts

Acho que acertar esse low kick foi o que definiu a luta. Se tiver alguem assim tb no meio pesado, pode levar do Jão. Apesar do Jão perder pra si mesmo pelos defeitos de personalidade que possui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que tenho dito só vale se o Jão não levar punição, como quer o UFC, lógico. Eu tb quero que ele leve tudo q é punição, mas ao mesmo tempo quero vê-lo lutar, pelo gênio que é, quero vê-lo punido, pelo que de errado ele faz. Aff.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou de Valentina, sou meio machista e tem questões que não devem ser levadas ao público é que cada um defenda o que se orgulha em sigilo, mas torcendo pra que vença a melhor lutadora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Se o Melendez não tomar uma infiltração na perna não vai dar pra continuar a luta.

Você não acha que o corner ou o juiz deveriam ter interrompido no segundo round? Achei que o round 3 foi puro sofrimento desnecessário pro guerreiro Melendez.

1 hora atrás, dvd1975 disse:

O difícil é alcançar as pernas do Jones.

O controle de distância do Jones é meio "sujo", pisão na canela/joelho do adversário e dedo no olho, mas quer queira quer não, consegue fazê-lo de forma excelente, então concordo plenamente com vocês doius, chutar as pernas do Jones pode ser um caminho, o duro é conseguir assim fazer. E tb tou no aguardo do dossiê, Dacascos!

1 hora atrás, Filipovic disse:

Jones é inteligente demais pra deixar isso acontecer. 

Cadê o dossiê, aliás...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Monclover disse:

Lá vem o Bruce Buffer...

 

Também não curto irmão, hahahahahahah, tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Careca pararia com esse negócio de passar vaselina no corpo dos lutadores.

A galera sai cortada mesmo com a vaselina. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viaaaado, vai ser agora. Bora Amanda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora