Lucas Timbó

(rumor) Aldo x Lamas ll no UFC 217.

Recommended Posts

putz.. por pouco achei que tinham botado o Aldo no card preliminar. Ai o cara nunca mais se recuperava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q pena... queria que fosse contra o Swanson. Mas ainda sim, Lamas é um ótimo adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mmataque disse:

jogo  bom pro aldo

deram uma moleza pra ele se levantar

Lamas moleza? Putz... em que planeta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mmataque disse:

jogo  bom pro aldo

deram uma moleza pra ele se levantar

Sem dúvidas, Aldo é favorito mas não pode relaxar porque o Lamas na primeira luta ficou receoso por conta do longo período de invencibilidade do nosso ex-campeão, mas agora, embora ainda imponha respeito, a sua áurea diante das derrotas para Conor e Holloway foi um pouco reduzida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Brian Ortega não seria um nome melhor?  Bem rankeado, invicto, representa uma nova geração na categoria e vem de uma 'luta da noite'

Acho o Ortega mais perigoso para o Aldo do que o próprio Lamas, por conta da juventude, coração e do jiu-jitsu afiadíssimo. Além disso, o Lamas tem mais nome, portanto levando em conta o momento, melhor fazer uma luta de recuperação com o Lamas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Típico adversário pro Aldo vencer sem problemas: um wrestler, menor, menos envergadura e uma trocação boa, mas básica. 

Vamos ver se o Aldo está focado em retomar o seu reinado,  pois se não estiver a luta será uma guerra. Menos mal que são 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, jonbones disse:

Acho o Ortega mais perigoso para o Aldo do que o próprio Lamas, por conta da juventude, coração e do jiu-jitsu afiadíssimo. Além disso, o Lamas tem mais nome, portanto levando em conta o momento, melhor fazer uma luta de recuperação com o Lamas.

Acho que o Ortega não oferece perigo ao Aldo, pois não conseguiria quedar o brasileiro, e em pé seria um passeio do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Acho que o Ortega não oferece perigo ao Aldo, pois não conseguiria quedar o brasileiro, e em pé seria um passeio do Aldo.

Sem dúvidas Aldo é favorito contra Lamas e Ortega. Mas o garoto Ortega tem futuro, trocou muito bem contra Moicano e Diego Brandão, terminando em submission! Embora  seja fã, considero que o Aldo não está na sua melhor fase e ainda acho que em um berimbolo o Ortega finalizaria o Aldo. Chances pequenas, mas ainda sim, melhores que as do Lamas, que também é um bom lutador, mas a julgar pela primeira luta respeita demais o Aldo e isso afeta o seu desempenho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta repeteco, torcendo pro Aldo mas sem empolgação de assistir! Que o  Aldo vá atrás de desafios maiores. Chega de Lamas, Edgar, Mendes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Mucado disse:

Luta repeteco, torcendo pro Aldo mas sem empolgação de assistir! Que o  Aldo vá atrás de desafios maiores. Chega de Lamas, Edgar, Mendes....

Está sugerindo que o Aldo suba de categoria? Se sim, acho uma boa também, se ele estiver afim de voltar a ser o que já foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jonbones disse:

Sem dúvidas Aldo é favorito contra Lamas e Ortega. Mas o garoto Ortega tem futuro, trocou muito bem contra Moicano e Diego Brandão, terminando em submission! Embora  seja fã, considero que o Aldo não está na sua melhor fase e ainda acho que em um berimbolo o Ortega finalizaria o Aldo. Chances pequenas, mas ainda sim, melhores que as do Lamas, que também é um bom lutador, mas a julgar pela primeira luta respeita demais o Aldo e isso afeta o seu desempenho. 

Não creio que o Ortega ofereça perigo no chão.

Ele é mais perigoso trocando. Na curta, tem golpes fortíssimos, mas é ruim de achar distância também na longa. 

Não vejo o Ortega arrumando nada contra o Aldo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tava louco pra ver uma revanche contra o Swanson deu uma empolgada depois da luta com o choi, excelente trocador e tem um bom chão esse Swanson de agora iria com certeza, agregaria muito mais que o lamas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que venha com gás é bom ritmo em pé... Treinado tbm pra levar para o chão,variando seu jogo..  tem plenas condições de fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora