Lucas Timbó

Fabrício Werdum declara torcida pra Valentina Shevchenko.

Recommended Posts

9 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Diferença física brutal..

Acho bem possível acontecer uma super luta. A Amanda tentou cavar até. Se ambas forem campeãs.. não tem tanta luta feminina com apelo. Essa seria uma. Pra mim a Shevchenko compensa a desvantagem física com qualidade técnica, velocidade e agilidade. Se ficasse só na trocação, eu inclusive acho que daria Shevchenko a primeiro momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Overeem é outro lutador, virou um counter estratégico e frio. 

Sim isso é uma vdd, mas mesmo assim acredito que nessa categoria werdum só perde pro miocic e Caim se voltar a lutar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sim isso é uma vdd, mas mesmo assim acredito que nessa categoria werdum só perde pro miocic e Caim se voltar a lutar. 

tu acha que o Werdum vence o Cigano? de que jeito,KO? SUB? UD?

eu acho que o Werdum apanha em pé e não consegue levar pro chão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ralf Logan disse:

tu acha que o Werdum vence o Cigano? de que jeito,KO? SUB? UD?

eu acho que o Werdum apanha em pé e não consegue levar pro chão

 

Devido a falta de confiança do cigano,  Acredito que werdum faça um thay clinch e assim consiga a Vitória, é visto que o mesmo se deixa encurralar,  por esta razão não citei cigano! 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Diferença física brutal..

Mto brutal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Diferença muito brutal é a da Gabi para as adversárias hahaha 

hahahahaaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Werdum vai começar na trocação e vai ver que ta tomando um atraso. Ele evoluiu muito, mas o overbomba pra mim é superior ainda, alem que ta escondendo o queixo de vidro. Werdum muda a estrategia e finaliza.

 

Fala galera. Primeira vez comentando aqui. Abraço pra todos. Sou fan de todos vocês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Pedrosa disse:

Acho que o Werdum vai começar na trocação e vai ver que ta tomando um atraso. Ele evoluiu muito, mas o overbomba pra mim é superior ainda, alem que ta escondendo o queixo de vidro. Werdum muda a estrategia e finaliza.

 

Fala galera. Primeira vez comentando aqui. Abraço pra todos. Sou fan de todos vocês. 

Mas como levar o Overeem pra baixo? Wrestling do Werdum é bem ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala o que quer, depois ouve o que não quer. Mas na torcida pelos dois (Werdum e Amanda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Mas como levar o Overeem pra baixo? Wrestling do Werdum é bem ruim

Na hora que o bomba encolher tentando esconder o queixo. Tem feito isso. Cigano, por exemplo, não soube capitalizar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que também não simpatizo com a Amanda. Ela têm uma certa arrogância.

 

Aquele lance de mandar a torcida calar a boca depois que venceu a Ronda, foi um tiro no pé. Acredito que a grande maioria da torcida americana presente na arena hoje, vai torcer contra a Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, digo138 disse:

Eu confesso que também não simpatizo com a Amanda. Ela têm uma certa arrogância.

 

Aquele lance de mandar a torcida calar a boca depois que venceu a Ronda, foi um tiro no pé. Acredito que a grande maioria da torcida americana presente na arena hoje, vai torcer contra a Amanda

Pô, fera, muita gente teria feito o mesmo ou pior quando a Amanda bateu na Ronda. Toda a mídia e 99% das pessoas queriam ver a redenção da Ronda. Ninguém falava na Amanda, que eh muuuito superior à americana. 

Foi um desabafo muito natural. Tem jogador de futebol que manda a própria torcida calar a boca.

Ademais, vendo de fora não acho que a Amanda esteja arrogante ou algo assim. Mais me parece confiança de campeã mesmo. Pra mim o Werdum exagerou, pois o mesmo disse que não tem amizade com a Amanda e está opinando de fora.

Me parece que quando o gringo tem a mesma postura, eh confiante. Quando eh uma brasileira, eh arrogante. Me parece que há uma má vontade com a Amanda..que a mesma tinha que adotar uma postura "mais coitadinha".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

povo ta indo nessa dos fãs da ronda,amanda nao falou nada demais,nao fez nada demais pra ter antipatia do publico!Werdum sim ja fez bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lucas Pedrosa disse:

Acho que o Werdum vai começar na trocação e vai ver que ta tomando um atraso. Ele evoluiu muito, mas o overbomba pra mim é superior ainda, alem que ta escondendo o queixo de vidro. Werdum muda a estrategia e finaliza.

 

Fala galera. Primeira vez comentando aqui. Abraço pra todos. Sou fan de todos vocês. 

Bem vindo Lucas!

Luta difícil, mas tô levando fé no Werdum, SE ele lutar sério e comprometido como lutou com Cain e Browne na primeira luta. Acho que tem mais recursos, principalmente se seguir a estratégia que o Rafael Cordeiro traçar. Agora, se lutar como lutou com Miocic ou com o Browne na segunda luta ou se desviar da estratégia, aí perde, e feio.

Abracos amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora