Garfield

Dana cede a dj x borg

Recommended Posts

2 hours ago, Luan Coelho said:

Pq tem que deixar o cara bater o recorde? Pq não lutar contra um desafio real?

Torcendo mto pro Borg como poucas vezes torci pra alguém.

Porque o Borg é o próximo da fila e é natural que o campeão pegue o contender, porque TJ não é o campeão na de cima e nem credenciado está, porque a alguns campeões que são amigos do rei é dado o direito de escolher/recusar lutas, porque um campeão deve ter o direito de se preparar para um oponente específico sem que possam mudá-lo em cima da hora (a não ser que valha pra todos), porque para alguns o cinturão ainda vale alguma coisa, porque para alguns os recordes ainda valem alguma coisa, porque DJ sempre foi funcionário exemplar, porque a falta de adversários a altura do DJ não é culpa dele, mas do abismo técnico que existe entre ele e os demais, e, por fim, porque esperar uma luta não vai matar ninguém. 

Deixa eu colocar uma coisa. Eu prefiro que ele pegue o TJ, com certeza é uma luta mais desafiadora e interessante para os fãs. Mas eu consigo me colocar no lugar dele e entender as razões. O nome disso é empatia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa acho que o dj foi mal nessa...vai fazer uma luta sem apelo nenhum

mais acredito q ele quer fazer essa luta segura para quebrar o record do anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, cabrió said:

Porque o Borg é o próximo da fila e é natural que o campeão pegue o contender, porque TJ não é o campeão na de cima e nem credenciado está, porque a alguns campeões que são amigos do rei é dado o direito de escolher/recusar lutas, porque um campeão deve ter o direito de se preparar para um oponente específico sem que possam mudá-lo em cima da hora (a não ser que valha pra todos), porque para alguns o cinturão ainda vale alguma coisa, porque para alguns os recordes ainda valem alguma coisa, porque DJ sempre foi funcionário exemplar, porque a falta de adversários a altura do DJ não é culpa dele, mas do abismo técnico que existe entre ele e os demais, e, por fim, porque esperar uma luta não vai matar ninguém. 

Deixa eu colocar uma coisa. Eu prefiro que ele pegue o TJ, com certeza é uma luta mais desafiadora e interessante para os fãs. Mas eu consigo me colocar no lugar dele e entender as razões. O nome disso é empatia. 

Porque Borg é o próximo da fila?   Nas últimas 3 lutas, venceu o Formiga dando brechas a contestações (alguns sites deram vitória p o brasileiro) e venceu Smolka sem conseguir bater o peso.  Perdeu p Scoggins por um triplo 30x26, Scoggins é aquele mesmo q entregou duas lutas q tavam na mão, a mais recente duas semanas atrás.

Em resumo, se Borg  é o próximo da fila há que se questionar que fila é essa. Um lutador q não teve uma vitória convincente na carreira e derrotas p lutadores como Dustin Ortiz q perdeu p metade da categoria não se torna contender indiscutível.

Quanto a recordes, não se engane com números, pois pode ser facilmente manipulado.  Bater em Reis, Cariaso, Moraga e Elliott não o eleva a um nível q seus números dizem. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o adversario do Dj é fraco é porque ele varreu a categoria 2x horiguchi, o medalhista olimpico, benavides e dodson 2x. Ganhou a cinta em um gp onde não era o favorito.

Ja ai sao 6 lutas pela cinta com adversarios tops de forma indiscutivel.

Soma isso a reis e elliot que sao bons lutadores seu cartel enquanto campeão é indiscutivel. De maior nivel que 98% dos campeões do ufc, tirando gsp e jones ninguem tem um cartel tao impressionante 6 lutas pela cinta que eu citei no começo do post.

Dito isso, para enfrentar um campeao deste calibre, o lutador nao pode simplesmente descer para fazer uma luta na categoria debaixo e subir de novo.

Isso é desvalorizar a categoria. Se o tj quer mesmo mudar de categoria, unica razao para essa luta ter sentido, visto que ele nao é campeao em outra categoria, basta ele fazer uma luta com o pettis de aquecimento que é ctz que ele ganha o shot.

Mas duvido muito que ele queira, ao menos antes de disputar a cinta na de cima.

O que o Dana queria era uma superluta entre tj x cody com duas cintas e fodasse que isso ia enterrar de vez a categoria dos moscas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Rappa Hemp said:

Porque Borg é o próximo da fila?   Nas últimas 3 lutas, venceu o Formiga dando brechas a contestações (alguns sites deram vitória p o brasileiro) e venceu Smolka sem conseguir bater o peso.  Perdeu p Scoggins por um triplo 30x26, Scoggins é aquele mesmo q entregou duas lutas q tavam na mão, a mais recente duas semanas atrás.

Em resumo, se Borg  é o próximo da fila há que se questionar que fila é essa. Um lutador q não teve uma vitória convincente na carreira e derrotas p lutadores como Dustin Ortiz q perdeu p metade da categoria não se torna contender indiscutível.

Quanto a recordes, não se engane com números, pois pode ser facilmente manipulado.  Bater em Reis, Cariaso, Moraga e Elliott não o eleva a um nível q seus números dizem. 

Acho que o Garfield te respondeu com propriedade. Acrescento apenas que o UFC já havia oferecido o Borg ao DJ antes da celeuma começar, então ele era o contender, gostemos ou não. Não vamos esquecer dos fatos por completo. 

8 hours ago, Daniel Mendoza said:

Depois que ele bater o record acho que ele vai querer fazer lutas com apelo midiático

Exato, mas acho que vem retaliação.

 

8 hours ago, D.Luc said:

Torcer fortemente pra ele perder.

Torcendo fortemente pra ter bastante PPV e o Dana queimar a língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cabrió disse:

Acho que o Garfield te respondeu com propriedade. Acrescento apenas que o UFC já havia oferecido o Borg ao DJ antes da celeuma começar, então ele era o contender, gostemos ou não. Não vamos esquecer dos fatos por completo. 

Exato, mas acho que vem retaliação.

 

Torcendo fortemente pra ter bastante PPV e o Dana queimar a língua.

Pô cabrió, se o DJ encabeçar o evento vai ser muito difícil ter muito PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, D.Luc disse:

Pô cabrió, se o DJ encabeçar o evento vai ser muito difícil ter muito PPV.

Com certeza, assim como vai ser muito difícil ele perder para o Borg. Ambos estaremos torcendo contra a corrente. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-6-29 at 5:48 PM, Arona85 disse:

Mais uma defesa previsível e sonolenta do DJ. Vai bater o record do AS sem problemas

Uma coisa é o cara fazer 70 gols jogando na China, outra é jogando no Brasil ou Inglaterra...

DJ tem os méritos dele, não tem culpa e sobra demais na categoria. Mas mesmo assim não tem lutas emocionantes e lendárias como Spider, lutas que ficaram pra história, nocautes inesquecíveis... essas coisas...

Será lembrado só quando vier a lista de recordes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do Cejudo ser medalhista olímpico é sempre mencionado p o colocar em um nível superior.  Nos moscas consegue, quero ver nos galos até aonde essa medalha vai levar ele.   

O material humano dos moscas é fraco, aceitem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora