Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Pbp - Rizin GP 2016

Recommended Posts

Sobre o GP: acho que o Crocop obteve uma grande vitória, mas lutou muito mal no primeiro round, pra um despreparado e mais leve Mo. Deve passar pelo Baruto, mas não me surpreenderia se perdesse por decisão.

Já Aliakbari x Moldavsky, vai ser luta dura. Achei o iraniano pedreira, mas meio cru ainda - daria o favoritismo pro russo, mas independente de quem vença, creio que seja o vencedor do GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu ou quer rever o primeiro evento do ano estão repetindo na Band a,agora.

mano,pelo q to vendo,eles estão passando aqui na band o evento d hoje cedo,o primeiro evento rizin do ano foi em setembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu ou quer rever o primeiro evento do ano estão repetindo na Band a,agora.

Valeu, Eder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano,pelo q to vendo,eles estão passando aqui na band o evento d hoje cedo,o primeiro evento rizin do ano foi em setembro

Eles começaram passando as lutas do primeiro Rizin e depois passaram as lutas dessa madrugada ,na hora que eu postei estavam passando as lutas mais antigas ,por isso me confundi e achei que seria um replay do evento de setembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foi? Espero que tenha sido show. Vou procurar os vídeos de algumas lutas.. quais vocês indicam que valem à pena?

Tomara que esse evento vingue, como falado, é interessante ter um evento com outras regras, outro público, outra dinâmica e etc. Além, claro, da concorrência.

Só torço para pararem com as bizarrices.

No mais, indioquem as melhores lutas aí, por favor. Abraços! 2handed

Cisao olha a do daron ch...(nao ser escrever) vs satoru

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cisao olha a do daron ch...(nao ser escrever) vs satoru

Vou olhar, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trazendo o pbp de volta pro topo... Quais as expectativas?

Nos combates de mais relevância, vou de Gabi Garcia por atropelo, creio que o Kron perca sua invencibilidade pro Kawajiri, e no GP vou de Valentim Moldavsky.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trazendo o pbp de volta pro topo... Quais as expectativas?Nos combates de mais relevância, vou de Gabi Garcia por atropelo, creio que o Kron perca sua invencibilidade pro Kawajiri, e no GP vou de Valentim Moldavsky.

1. Concordo em relação à Gabi. E qualquer resultado diferente disso ficará chato pra ela.

2. Se fosse o Kawajiri do passado..., mas o atual (ao menos das últimas lutas do UFC), acho que o Kron tem boas chances de ganhar. Espero que consiga levar pro chão sem ser nocauteado antes. A meu ver, luta mais interessante do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Concordo em relação à Gabi. E qualquer resultado diferente disso ficará chato pra ela.

2. Se fosse o Kawajiri do passado..., mas o atual (ao menos das últimas lutas do UFC), acho que o Kron tem boas chances de ganhar. Espero que consiga levar pro chão sem ser nocauteado antes. A meu ver, luta mais interessante do evento.

que isso cara,achei q ele foi até bem contra o cub,deu mais pressão q o coreano prospect e hacran,por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Concordo em relação à Gabi. E qualquer resultado diferente disso ficará chato pra ela.

2. Se fosse o Kawajiri do passado..., mas o atual (ao menos das últimas lutas do UFC), acho que o Kron tem boas chances de ganhar. Espero que consiga levar pro chão sem ser nocauteado antes. A meu ver, luta mais interessante do evento.

Pois é mano, eu me refiro ao Kawajiri atual mesmo.

Sei que o japonês tá longe do auge, mas mesmo o que vinha apresentando no UFC já vejo ser suficiente pra bater o Kron. Espero estar enganado, pois sou fã do estilo dele, que pra mim tem o Jiu-Jitsu mais bonito e agressivo do MMA moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso