Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Pbp - Rizin GP 2016

Recommended Posts

Satoru Kitaoka, atleta local que conta com mais de 60 lutas na carreira, adotou uma fantasia de ‘cup noodles’ antes de se pesar.

huahuahuahauahuauhauhhuahuauhahuaa

Né possibles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Administrativo da PM não tem meta de moto apreendidas, só meta de cartuchos de tinta trocados. kkkkkkkkkkkkkkkk

E de mandatos impressos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E de mandatos impressos!

Exatamente kkkkkkk

Vc que é Playboy de porto alegre, eu até entendo não conhecer a realidade das ruas do rio, mas policial militar administrativo tinha que saber.

Fim de ano os caras tão fazendo blitz até dentro de estacionamento hauahauhaua

Tão famintos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to puxando aqui uns links dp PBD e discurssões do PVT na época do PRIDE. Show de bola.. Só lendo, vendo as tretas, análises de antes da luta e etc.

Interessante que uma galera tinha um tópico para passar os detalhes do que estava acontecendo para quem não estava assistindo HAHAHA

Porra! 4 da manhã!

Exatamente.

Eu saia da casa de uma ex, casa fodona em frente a praia, chopp gelado liberado e jogo de gamão na sombra correndo solto... Pegava muitas vezes, largando tudo, e voltava pro rio de ônibus sozinho, só pra ler o PbP do Pride.

Ou tinha um usuária japonês que transmitia por web cam da TV dele... Naquela internet brasileira lenta da época. Tu via flashs.. 2 em 2 segundos. Hahahah

Bela época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Eu saia da casa de praia em Saquarema de uma ex, casa fodona em frente a praia, chopp gelado liberado e jogo de gamão na sombra correndo solto... Pegava muitas vezes, largando tudo, e voltava pro rio de ônibus sozinho, só pra ler o PbP do Pride.

Ou tinha um usuária japonês que transmitia por web cam da TV dele... Naquela internet brasileira lenta da época. Tu via flashs.. 2 em 2 segundos. Hahahah

Bela época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente kkkkkkk

Vc que é Playboy de porto alegre, eu até entendo não conhecer a realidade das ruas do rio, mas policial militar administrativo tinha que saber.

Fim de ano os caras tão fazendo blitz até dentro de estacionamento hauahauhaua

Tão famintos

Quem dera eu fosse playboy!! Não teria passado nem metade dos perrengues que já passei!

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Eu saia da casa de uma ex, casa fodona em frente a praia, chopp gelado liberado e jogo de gamão na sombra correndo solto... Pegava muitas vezes, largando tudo, e voltava pro rio de ônibus sozinho, só pra ler o PbP do Pride.

Ou tinha um usuária japonês que transmitia por web cam da TV dele... Naquela internet brasileira lenta da época. Tu via flashs.. 2 em 2 segundos. Hahahah

Bela época.

Era o Pedro Ramone! Muito assisti Pride pela Webcam dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Eu saia da casa de uma ex, casa fodona em frente a praia, chopp gelado liberado e jogo de gamão na sombra correndo solto... Pegava muitas vezes, largando tudo, e voltava pro rio de ônibus sozinho, só pra ler o PbP do Pride.

Ou tinha um usuária japonês que transmitia por web cam da TV dele... Naquela internet brasileira lenta da época. Tu via flashs.. 2 em 2 segundos. Hahahah

Bela época.

Era o Pedro Ramone! Muito assisti Pride pela Webcam dele!

HAHAHAHAHAHA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... aquela japa que entrou de fio dental.. eu iria feliz da vida ali, hein.. não sei vocês kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o Pedro Ramone! Muito assisti Pride pela Webcam dele!

Pedro Ramone também. Mas tinha um outro fera que esqueci o nome... Faz muito tempo, né

Mas legal cê lembrar. :)

Porra.. bateu um saudosismo forte agora.

Eu devia ter uns 21..22 anos.. vida não era exatamente melhor, mas era mais leve.

Salad Days. <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro Ramone também. Mas tinha um outro fera que esqueci o nome... Faz muito tempo, né

Mas legal cê lembrar. :)

Porra.. bateu um saudosismo forte agora.

Eu devia ter uns 21..22 anos.. vida não era exatamente melhor, mas era mais leve.

Salad Days. <3

Isso foi lá por 2002 a 2004...acho que tu era mais novo hein bicho!!!

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso foi lá por 2002 a 2004...acho que tu era mais novo hein bicho!!!

Hhehe médio.

Tenho 32. 2004 eu tinha o que? 20?

Eu namorei com essa mina nessa fase 20, 21... entrando na faculdade

Meu log acho que é de 2003.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso