Cokim BSB

Holloway revela decepção com Aldo: "O de antes não respeitaria o d

Recommended Posts

Eu to impressionado com o tanto de gente que ta descreditando o Pettis da vitória, o cara é simplesmente um ex campeao da de cima, tem mais história e experiência q o Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Minhas costas estavam contra a parede, eu era um leão ferido, e você não quer mexer com um leão ferido... Um campeão é julgado não pelo quanto ele conquista, mas por quão baixo ele chega e quão longe ele pode chegar depois de se levantar novamente.

Gostei destas palavras e vejo desta forma para meu critério para alguém destronar o Padeiro no melhor de todos os tempos, Fedor foi muito foda mas quando perdeu não teve o "olho do tigre" para voltar ao topo e caso o Anderson volta-se "com tudo" colocaria ele no topo agora resta ao Bones e ao Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo Pettis vencendo essa luta, mas torço por ele, para o Aldo seria muito melhor.

Aldo bate os dois com tranquilidade.

Financeiramente, Pettis é melhor mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N vejo essa tranquilidade ae do Aldo com o Pettis nao, Pettis é carne de pescoço pra qualquer um q entre inteira e exclusivamente pra trocar com ele. Pra vencer o Pettis em algum momento vc tem q derrubá-lo, mesclar luta em cima e embaixou ou fazer pressao na grade, clinch, durty boxing o tempo todo, se ficar lutando na longa com o Pettis é prato cheio pro americano fazer as firulas dele e crescer na luta, torço pro Aldo, mas o jogo do Aldo casa com o Pettis, e o do Holloway tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan Barão discorda duas vezes de vc.

rsrsrsr

Hahaha bem lembrado!

Mas ali naquele caso era justo, Cruz tava de molho eterno, e não se aventurando em lutas sem sentido ou exigido licença maternidade de elefante.

Mas muito bem lembrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to impressionado com o tanto de gente que ta descreditando o Pettis da vitória, o cara é simplesmente um ex campeao da de cima, tem mais história e experiência q o Holloway.

Eu aposto no Holloway que vive um melhor momento, esta aparentemente bem mais motivado e tem bom volume de jogo. Se o Pettis entrar como entrou contra o Charles o Holloway domina os tres rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo bate os dois com tranquilidade.

Financeiramente, Pettis é melhor mesmo

Holloway é pedreiras demais pro Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vê pettis ganhando?pqp ne,pettis ja ganhou de caras bem melhores q holloway,tem todas as armas pra ganhar do havaiano

Momentos da carreira Belinho. Tu acha q o Pettis q tomou sufoco do bronks é o mesmo q foi campeão do UFC? Holloway hoje é bem favorito. Luta é luta mas uma vitória do Pettis me surpreenderia. Se a luta ficar em pé Pettis n vai ver a cor da bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora