Eder Jofre55

Dedé mira revanche com McGregor nos leves em 2017

Recommended Posts

Essa luta não vai acontecer...esses caras da Nova União parece que vivem no mundo da lua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro vence a próxima.

Eu particularmente não gostei da exibição do Aldo contra o Edgar. Achei ele muito precavido. Poderia ter ido pra qualquer lado. Mas entendo que o momento era delicado - mesmo assim achei o Aldo muito precavido.

Poderia ter ido pra qualquer lado... mano, vc é louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que perca vai render um bom dinheiro ao Aldo.

E aposto que o McGregor vai querer essa luta com o Aldo nos leves ao invés de enfrentar o Carrapatov.

Deve rolar.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuarem ganhando, acho que em 2018 ocorre.

Aldo é novo mas já tem um bom tempo de estrada e um certo histórico de lesão

Será que chega em 2018 ainda no auge?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perigoso, mas depois dessa defesa e vencendo, e o caminho a se fazer.

Kkkk

O Pettis não passa nem do Holloway.

Ah se tivessem dado a chance de o Aldo lutar contra o Pettis nos leves, sem ter que abrir mão da cinta dos penas, o Aldo seria campeão das duas divisões até hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral curto o Aldo, mas não entendo como ele não despertou ainda para o lado financeiro do evento. Ele já tem o nome na história, já deve estar rico. Mas poderia fazer super lutas contra Pettis, o próprio Holloway e uma cambada de outros adversários mais "tranquilos" que o próprio Conor, mas mesmo assim fica vidrado no Conor. Primeiro que até onde eu sei todo mundo gosta de dinheiro e quanto mais, melhor. Segundo que a melhor forma de ter uma revanche com o Conor é justamente atraindo mais atenção para si, para que a luta fique ainda maior. Então, nessa acho que Aldo está pisando na bola, fechado num mundinho particular do século XX. Se for algo pensado, respeito, mas discordo. Mas aparenta ser algo impensado, irracional.

Cara, não é que ele não despertou para o lado financeiro da coisa. Ele não é burro e é assessorado também.

Mas eu acredito que a cabeça dele está mais voltada a provar que ele é o maior lutador que já pisou em um octógono, e ele não está longe disso.

Creio que ele vai superar anderson e fedor em alguns anos. O único que pode bater de frente com ele é o Jones, isso se ele não andar fazendo mais besteiras por aí.

Cabeça de caras obcecados por ser o melhor é assim mesmo. O cara é altamente competitivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é novo mas já tem um bom tempo de estrada e um certo histórico de lesão

Será que chega em 2018 ainda no auge?

Ele nao demonstrou estar criando de rendimento ainda. Nao sei se tem chutado menos por conta de lesões sucessivas (é um padrão muitoa chutarem menos), por vir confiando mais na mão ou pq os adversários se preparam muito para os chutes dele.

Mas acho que estará no auge ainda sim. Tirando uma ou outra luta o Aldo nunca foi de apanhar muito. Já vi todas as lutas da carreira do Aldo, pelo que me lembro foram bem poucas que ele saiu avariado se fato.

Foram poucas "guerras" de fato. Ele semrpe dominou bastante. Nos treinos eu já não sei.

Mas imagino que ele esteja no pico da curva ou Ben próximo dele ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao demonstrou estar criando de rendimento ainda. Nao sei se tem chutado menos por conta de lesões sucessivas (é um padrão muitoa chutarem menos), por vir confiando mais na mão ou pq os adversários se preparam muito para os chutes dele.

Mas acho que estará no auge ainda sim. Tirando uma ou outra luta o Aldo nunca foi de apanhar muito. Já vi todas as lutas da carreira do Aldo, pelo que me lembro foram bem poucas que ele saiu avariado se fato.

Foram poucas "guerras" de fato. Ele semrpe dominou bastante. Nos treinos eu já não sei.

Mas imagino que ele esteja no pico da curva ou Ben próximo dele ainda.

Essa é a tecla em que eu sempr bato aqui quando a discussão é sobre o Aldo.

Eu realmente não me lembro de uma luta em que ele foi dominado e ganhou com um golpe de sorte, ou sequer uma luta em que sofreu e ganhou apertado.

Ele tem vencido suas lutas dominando seus adversários e não dando chances a eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a tecla em que eu sempr bato aqui quando a discussão é sobre o Aldo.

Eu realmente não me lembro de uma luta em que ele foi dominado e ganhou com um golpe de sorte, ou sequer uma luta em que sofreu e ganhou apertado.

Ele tem vencido suas lutas dominando seus adversários e não dando chances a eles.

Tornado contra o Mendes II, que apesar dele ter dominado bem ele tomou muito, e da xom o zumbi que tava ali pau a pau até o zumbi machucar, ele sempre foi dominante sim.

Desconsiderando claro a derrota do McGregor, que nao teve nada de sorte.

Mas aí não foi um domínio, foi uma falha do Aldo e capitalização do irlandês.

Mas hoje, eu acho que em pé, o McGregor dominaria o Aldo. Acho que seria pau a pau no começo, mas sem o recurso do chute, vejo o Irlandês dominando no boxe ao decorrer da luta. Talvez até com maia facilidade do que eu gosto de imaginar.

Aldo boxeando bate muito com a cabeça parada, fica muito com a cabeça parada, finta mal, faz ataque frontal e não tá acostumado a lutar contra boxers com mais envergadura. Tem una mão da frente muito boa, mas jab contra canhoto não funciona muito bem, nem o chute da perna. Ele iria lutae sem seus dois maiores recursos em pé contra um cara tecnicamente foda e com punch monstro.

Aldo e Dedé falarem que foi sorte só me faz desacreditar que esses erros seriam consertados.

Se o Aldo não aperfeiçoar o boxe dele bem (vem mostrando evoluções em algumas coisas, contra-golpe andandi pra trás, por ex, mas não melhora nesses vícios), entrar movimentando muito a cabeça, adaptar o chute dele pra parte interna da coxa e/ou não buscar o chão, acredito na vitória do irlandês em pé com certa facilidade.

Um caminho pode ser fintar queda e entrar com joelhada voadora pra encurtar e soltar a mão. Em pé o Aldo teria que transformar a luta em uma briga na curta. Mas esse não é o estilo dele, ele costuma lutar na media ou longa, e nisso o McGregor é bem melhor que ele e teria a vantagem da envergadura e controle de distância (jab do Aldo estaria anulado praticamente, iria atacar sem distância dominada, propenso a levar contra golpe)

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tornado contra o Mendes II, que apesar dele ter dominado bem ele tomou muito, e da xom o zumbi que tava ali pau a pau até o zumbi machucar, ele sempre foi dominante sim.

Desconsiderando claro a derrota do McGregor, que nao teve nada de sorte.

Mas aí não foi um domínio, foi uma falha do Aldo e capitalização do irlandês.

Mas hoje, eu acho que em pé, o McGregor dominaria o Aldo. Acho que seria pau a pau no começo, mas sem o recurso do chute, vejo o Irlandês dominando no boxe ao decorrer da luta. Talvez até com maia facilidade do que eu gosto de imaginar.

Aldo boxeando bate muito com a cabeça parada, fica muito com a cabeça parada, finta mal, faz ataque frontal e não tá acostumado a lutar contra boxers com mais envergadura. Tem una mão da frente muito boa, mas jab contra canhoto não funciona muito bem, nem o chute da perna. Ele iria lutae sem seus dois maiores recursos em pé contra um cara tecnicamente foda e com punch monstro.

Aldo e Dedé falarem que foi sorte só me faz desacreditar que esses erros seriam consertados.

Se o Aldo não aperfeiçoar o boxe dele bem (vem mostrando evoluções em algumas coisas, contra-golpe andandi pra trás, por ex, mas não melhora nesses vícios), entrar movimentando muito a cabeça, adaptar o chute dele pra parte interna da coxa e/ou não buscar o chão, acredito na vitória do irlandês em pé com certa facilidade.

Um caminho pode ser fintar queda e entrar com joelhada voadora pra encurtar e soltar a mão. Em pé o Aldo teria que transformar a luta em uma briga na curta. Mas esse não é o estilo dele, ele costuma lutar na media ou longa, e nisso o McGregor é bem melhor que ele e teria a vantagem da envergadura e controle de distância (jab do Aldo estaria anulado praticamente, iria atacar sem distância dominada, propenso a levar contra golpe)

Nice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não é que ele não despertou para o lado financeiro da coisa. Ele não é burro e é assessorado também.

Mas eu acredito que a cabeça dele está mais voltada a provar que ele é o maior lutador que já pisou em um octógono, e ele não está longe disso.

Creio que ele vai superar anderson e fedor em alguns anos. O único que pode bater de frente com ele é o Jones, isso se ele não andar fazendo mais besteiras por aí.

Cabeça de caras obcecados por ser o melhor é assim mesmo. O cara é altamente competitivo

Faz sentido o que você escreveu Junior, mas não acho que sejam excludentes entre si. Mesmo os obcecados podem ampliar seus horizontes em termos dinâmicos, atualizando-se ao presente, visando o futuro. Nem só de resultados são construídos os expoentes profissionais, há também o componente marketing envolvido. Foi-se o tempo em que apenas lutar e vencer era o suficiente (aliás, não sei nem se houve esse tempo, se formos rigorosos na análise). Aldo já é um dos melhores de todos os tempos, mas nunca que deveria "abrir mão" de colocar um Pettis no currículo. Às vezes a oportunidade aparece uma vez só, veja o exemplo do Rafael dos Anjos. Ao que parece perdeu (não entrando no mérito das razões) a chance de lutar com o Conor. Aldo poderia seguir enfileirando adversários. No futuro às pessoas vão falar de quantos anos ele ficou invicto, quantas defesas de cinturão fez. Não se ele venceu poucos, mas os mais duros da divisão. Então é nesse sentido que vejo falta de racionalidade nessa caça ao Conor. Até porque, convenhamos, por mais obcecado e confiante que seja, alguém deve orientá-lo que é uma luta difícil. Nada garante que ele vença o Conor na revanche, então, não pare sua vida por causa disso, esse seria meu conselho se pudesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tornado contra o Mendes II, que apesar dele ter dominado bem ele tomou muito, e da xom o zumbi que tava ali pau a pau até o zumbi machucar, ele sempre foi dominante sim.

Desconsiderando claro a derrota do McGregor, que nao teve nada de sorte.

Mas aí não foi um domínio, foi uma falha do Aldo e capitalização do irlandês.

Mas hoje, eu acho que em pé, o McGregor dominaria o Aldo. Acho que seria pau a pau no começo, mas sem o recurso do chute, vejo o Irlandês dominando no boxe ao decorrer da luta. Talvez até com maia facilidade do que eu gosto de imaginar.

Aldo boxeando bate muito com a cabeça parada, fica muito com a cabeça parada, finta mal, faz ataque frontal e não tá acostumado a lutar contra boxers com mais envergadura. Tem una mão da frente muito boa, mas jab contra canhoto não funciona muito bem, nem o chute da perna. Ele iria lutae sem seus dois maiores recursos em pé contra um cara tecnicamente foda e com punch monstro.

Aldo e Dedé falarem que foi sorte só me faz desacreditar que esses erros seriam consertados.

Se o Aldo não aperfeiçoar o boxe dele bem (vem mostrando evoluções em algumas coisas, contra-golpe andandi pra trás, por ex, mas não melhora nesses vícios), entrar movimentando muito a cabeça, adaptar o chute dele pra parte interna da coxa e/ou não buscar o chão, acredito na vitória do irlandês em pé com certa facilidade.

Um caminho pode ser fintar queda e entrar com joelhada voadora pra encurtar e soltar a mão. Em pé o Aldo teria que transformar a luta em uma briga na curta. Mas esse não é o estilo dele, ele costuma lutar na media ou longa, e nisso o McGregor é bem melhor que ele e teria a vantagem da envergadura e controle de distância (jab do Aldo estaria anulado praticamente, iria atacar sem distância dominada, propenso a levar contra golpe)

Boa análise, discordo de um ponto ou outro, mas sobre briga concordo, a vez o Pelé disse que sempre salgou o Anderson nos treinos.

Pq ele disse se você for lutar com Anderson se perde ele é um gênio, você tem que brigar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa análise, discordo de um ponto ou outro, mas sobre briga concordo, a vez o Pelé disse que sempre salgou o Anderson nos treinos.

Pq ele disse se você for lutar com Anderson se perde ele é um gênio, você tem que brigar com ele

Certamente tem muitoa possíveis de discordância, hehehe

Mas é isso que o Pelé falou.

Nao existe nenhum tipo de lutador pior para quem gosta de jogar na distância do que aqueles que sabem a hora de aproximar, mantém ba luta próxima e fazem virar uma brigaa quando aproximam. Ao passo que aqueles que vem igual um Touro pra briga são pratos cheios para contra golpe de encontro ou evadindo usando golpes retos.

Por isso acho que ele tem que buscar formar alternativas de aproximar, talvez fintando queda. Pq se ele for igual um Touro pra cima ele pode cair no meio do caminho igual aconteceu na primeira. Se ele tivesse primas fintas ao menos, atacasse deixando a cabeça cair.. mas ele não faz isso.

Geralmente lutador muito comprido não tem tanto punch, então não tem problema tomar um ou outro golpe no caminho pra encurtar, o Connor é una bizarrisse. Ele tem punch, un tkmibg foda, é muito preciso é tem uma técnica bem refinada, isso tudo aumenta ainda mais o punch natural dele.

Se o Aldo for trocar soco ou boxear como ele tem feito nas últimas muito lutas (média e longa), acho que ele cai.

Pra mim ele tem que usar chute (o que é pouco provável pelo McGregor ser canhoto e serem chures mais difíceis de encaixar), e se aproximar de forma alternativa, tipo fintando queda, joelhada voadora, e sentar mão, e nisso já ir pra queda. Hehe encurtar, bater e quedar.

O problema é que isso exige um vigor físico que o Aldo não tem pra fazer cinco rounds se necessário.

Cada dia e luta do irlandês que passa, concordo mais com a visão de que o irlandês venceria em pé com certa facilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora