Eder Jofre55

Dedé mira revanche com McGregor nos leves em 2017

Recommended Posts

O cara tem 18 nocautes na carreira. No UFC praricamente todos que tentaram trocar socos com ele sucumbíram pq diabos eu vou me aventurar na especialidade dele ? Vai nessa vaidade boba, perde aí me aparece dizendo que foi azar, não teve luta, que foi uma em um milhão que o outro é mais lutador e isso não prova nada, foi pq brigou com a mulher, pq trocou de equipe pq entrou cagado.

O atleta nacional nunca perde por mérito do adversário. Sempre usam a fala mais evasiva possível pra explicar a derrota. Por isso pego no pé. Ou outro mesmo, toma 2 diretos limpos nos primeiros segundos do segundo round, toma mais uns 3 socos limpos na sequência e me aparece culpando o dedo no olho pela derrota.Sendo que conseguiu se recuperar bem e vencer o terceiro round. E os fãs ainda assimilam o mantra e ficam justificando. É foda.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem 18 nocautes na carreira. No UFC praricamente todos que tentaram trocar socos com ele sucumbíram pq diabos eu vou me aventurar na especialidade dele ? Vai nessa vaidade boba, perde aí me aparece dizendo que foi azar, não teve luta, que foi uma em um milhão que o outro é mais lutador e isso não prova nada, foi pq brigou com a mulher, pq trocou de equipe pq entrou cagado.

O atleta nacional nunca perde por mérito do adversário. Sempre usam a fala mais evasiva possível pra explicar a derrota. Por isso pego no pé. Ou outro mesmo, toma 2 diretos limpos nos primeiros segundos do segundo round, toma mais uns 3 socos limpos na sequência e me aparece culpando o dedo no olho pela derrota.Sendo que conseguiu se recuperar bem e vencer o terceiro round. E os fãs ainda assimilam o mantra e ficam justificando. É foda.

Bem vindo ao Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei tal "fuga da realidade", pelo contrário... Admiro os feitos do irlandês no MMA, e não só dele, como também do Eddie Alvarez, Stipe Miocic, Cain Velásquez, Chris Weidman e etc.

Brasileiro perdeu? Volte pra academia, e treine mais. Não sou formado em direito, portanto, não posso advogar. Agora, dizer que existem fãs do Aldo e negar que existam fãs do McGregor é de uma incoerência total!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me parece que alguns nomes por aqui apontam "tendências" ao invés de "certezas" quando se fala em Aldo x McGregor II.

Inclusive, você é um.

São seus olhos.

Ele perdeu para o Diaz, mas venceu Mendes, Aldo, Diaz e Alvarez.

4 vitórias e uma derrota, não precisa nem fazer análise técnica para perceber o favoritismo, basta conhecer os lutadores que ele enfrentou.

O argumento de que não pegou nem um top já nem cabe mais

Em novo combate contra o Aldo vejo chances bem maiores de acontecer vitória do Conor por ko/tko

KD aplicados em todos os combates, até no que ele perdeu.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas falar que o irlandês e nocauteador e talentoso em pé aqui no fórum é sinal de fanatismo.

Se um cara com o talento do irlandês fosse brasileiro nego tinba até poster na parede do quarto. Como não é... é superestimado, farsa, criação a evento opressor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas falar que o irlandês e nocauteador e talentoso em pé aqui no fórum é sinal de fanatismo.

Cara, tu é inteligente demais pra usar isso como argumento... Por favor, tu sabe que a questão não é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um cara com o talento do irlandês fosse brasileiro nego tinba até poster na parede do quarto. Como não é... é superestimado, farsa, criação a evento opressor.

Pqp, imagina cara! Ia ser o Anderson elevado à décima potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São seus olhos.

Ele perdeu para o Diaz, mas venceu Mendes, Aldo, Diaz e Alvarez.

4 vitórias e uma derrota, não precisa nem fazer análise técnica para perceber o favoritismo, basta conhecer os lutadores que ele enfrentou.

O argumento de que não pegou nem um top já nem cabe mais

Em novo combate contra o Aldo vejo chances bem maiores de acontecer vitória do Conor por ko/tko

KD aplicados em todos os combates, até no que ele perdeu.

Pô, McGregor venceu 4? Legal...

Aldo venceu o mesmo Mendes (com camp completo) 2x, Edgar 2x, Zumbi Coreano e Lamas, entre outros; uma década invicto e antigo número 1 do ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, McGregor venceu 4? Legal...

Aldo venceu o mesmo Mendes (com camp completo) 2x, Edgar 2x, Zumbi Coreano e Lamas, entre outros; uma década invicto e antigo número 1 do ranking.

Não estou desmerecendo o Aldo, mas temos que analisar as características de cada lutador, neste ponto vejo que um combate contra o irlandês não casa bem para o Aldo.

Ainda mais se este confronto for nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bem legal essas análises técnicas, até aprendo com isso, mas velho já cansei de falar, MMA não é somente técnica, tem diversos fatores e centenas de possibilidades.

Verdade. A estratégia acaba quando entra a primeira mão.

Detalhe: também aprendo com as análises.

Lutas são feitas de tendências e não de certezas, e tendências são determinadas por análise técnica e não por torcida.

Verdade.

Não me parece que alguns nomes por aqui apontam "tendências" ao invés de "certezas" quando se fala em Aldo x McGregor II.

Verdade também.

Ih peraí, mas eles já se enfrentaram...

Destaque também para as análises pós luta. Elas, via de regra, focam em "fulano não seguiu a estratégia" ou "beltrano conseguiu implementar seu jogo".

Estão erradas? Não. Mas só mostram que não existe resposta única, um só lado.

Embora muitos destaquem aspectos importantes e tendências que de fato são mais prováveis, as análises técnicas são, via de regra, também deterministas por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas são feitas de tendências e não de certezas, e tendências são determinadas por análise técnica e não por torcida.

Tendência e favoritismo é uma coisa, achar que o Aldo não tem chances em pé é outra.

Tu não admitir que não torce para o McGregor é cômico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendência e favoritismo é uma coisa, achar que o Aldo não tem chances em pé é outra.

Tu não admitir que não torce para o McGregor é cômico!

Eu gosto do estilo do cara, o que não significa que vou ficar aí que nem tu, me doendo quando perde, xingando, desmerecendo e ironizando.

Apostei contra ele nas lutas do Diaz e nessa última com o Álvarez, quando dei favoritismo ao americano.

Aliás o ÚNICO QUE cravou vitória fácil do irlandês foi o Alex@valetudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, McGregor venceu 4? Legal...

Aldo venceu o mesmo Mendes (com camp completo) 2x, Edgar 2x, Zumbi Coreano e Lamas, entre outros; uma década invicto e antigo número 1 do ranking.

Qual dessas foi vitória acachapante no nível das do irlandês ?

Não adianta cara, que Aldo tem feitos impressionantes numericamente falando isso não se questiona. O ponto é que qualitativamente, em nenhuma apresentação no UFC deu o nível de show que o irlandês da ... e isso é irrefutável. Deveria estar muito claro até mesmo pro mais ufanista dos espectadores.

É totalmente justificável que o brasileiro não estando no mesmo nível técnico do Conor não entregue performances fora de esquadro. Um tem um Q a mais, é brilhante, é diferente de tudo já visto o outro apesar de mais versátil e dos números insuperáveis está um passo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora