Eder Jofre55

Aldo chama McGregor de frouxo e minimiza reconquista do título:

Recommended Posts

Mas o McGregor já sabemos que só fala merda, e não vai mudar pois chegou lá assim...agora, essa que o Aldo largou, "fatalidade" "nunca deixei de ser campeão"...porra extrapolou o ridiculo.

Teu pensamento é mais ou menos assim: conor vai poder falar a merda que quiser pq tem respaudo... o aldo não, em toda a merda que o aldo falar vai ter minha fiel crítica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é uma vergonha para todos os Brasileiros.

Amigo não concordo.

Aldo (LUTADOR) é motivo de orgulho para TODOS os brasileiros.

Mas as suas atitudes e declarações tem sido vergonhosas ultimamente, principalmente quando tem o irlandês envolvido.

Me espanta ver tanta gente inteligente (amigos foristas) defendendo uma declaração dessas.

Quando a Bethe Correa falou uma besteira desse nível (da luta com a Ronda), foi apedrejada aqui sem defensores.

Bom, foi meu desabafo, não tem como defender uma declaração estúpida e covarde como essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou mal. Deixou de ser campeão sim, foi nocauteado e perdeu o título.

Mas o cara nunca nem defendeu a cinta?

Que porra de campeão é esse?

Então não tivemos nenhum campeão nesse tempo...

Se Conor abriu mâo da cinta sem nunca ter defendido... então pra mim ele não é o campeão desde o dia seguinte que ganhou Aldo...

Campeão de uma noite só... frouxo de merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cara nunca nem defendeu a cinta?

Que porra de campeão é esse?

Então não tivemos nenhum campeão nesse tempo...

Se Conor abriu mâo da cinta sem nunca ter defendido... então pra mim ele não é o campeão desde o dia seguinte que ganhou Aldo...

Campeão de uma noite só... frouxo de merda...

E o cara que diz que enfrenta o outro até na rua, em qualquer peso, a qualquer hora, que estava treinando pra alguma emergência e chega na hora do vamo ver arrega... é o que ? Corajoso? Mais forte que o mundo ? Campeão de verdade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele deve subir de categoria e desafiar connor. Aí sim, seria muita onda... É muita $$$$ pros dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não concordo.

Aldo (LUTADOR) é motivo de orgulho para TODOS os brasileiros.

Mas as suas atitudes e declarações tem sido vergonhosas ultimamente, principalmente quando tem o irlandês envolvido.

Me espanta ver tanta gente inteligente (amigos foristas) defendendo uma declaração dessas.

Quando a Bethe Correa falou uma besteira desse nível (da luta com a Ronda), foi apedrejada aqui sem defensores.

Bom, foi meu desabafo, não tem como defender uma declaração estúpida e covarde como essa...

Pois eh. Exagerei justamente pra chamar a atenção. Aldo chegou num patamar que pra ele seria muito fácil com as declarações e atitudes certas se destacar. Mas prefere o caminho do autoassesoramento e nem sabe mais o que fala. Uma acessória aí, e ele nem precisava pagar de bom moço, mas falar as coisas certas, poderia impulsionar muito mais PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cala boca aldo....como chamar um cara de frouxo se eu apanhei e ainda bati o recorde de perder por nocaute o cinturao mais rapido do UFC e ainda arrego querendo lutar e ainda digo que $$ nao me interessa vou trabalhsr com futebol?

para de chorar ..virou a velha da praça agora

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero ver o Aldo mais agressivo em suas lutas como no WEC chegando a fazer a superluta com o Connor nem que seja na categoria de cima. Quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando esse papo de fatalidade, que gosto se acreditar que falam isso só pelo marketing, não vi nada demias na declaração dele, só extrema confiança. Tá certo de pensar que nao perde pra ngm.

Isso de falar que um cara com doia cinturões nunca foi campeão é devaneio. Ta julgando por algo subjetivo de "valor" quanto ao que é ser um campeão, não pode levar isso a sério.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh parem lovers!

Irlanda conseguiu se safar mais uma vez da revanche...se era facil assim pro irlanda, pq nao faz essa revanche.... é um baita de um cagao isso sim...

Quem apoia isso nao é amante do esporte mas sim do irlandinha...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sou muito fã do Aldo, é um dos meus lutadores favoritos, acho que o maior de todos os tempos com menos de 70 KG, mas essa declaração foi foda.

Por mais que goste dele e desgoste do irlandês, o cara foi lá e fez o que ninguém antes havia conseguido. Nocauteou, foi o campeão, com todos os méritos.

Tem que dar a Cesar o que é de Cesar: por mais que seja um fanfarrão, não tenha defendido, o cara foi o campeão, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MCGregor abusa do limite de falar merda o que não significa que o campeão que seja nocauteado por fatalidade ( e NÃO foi fatalidade e sim uma entrada em tempo errado contra um dos mais precisos atletas de MMA), não perca a cinta.

Aldo deixou sim de ser campeão.

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh. Exagerei justamente pra chamar a atenção. Aldo chegou num patamar que pra ele seria muito fácil com as declarações e atitudes certas se destacar. Mas prefere o caminho do autoassesoramento e nem sabe mais o que fala. Uma acessória aí, e ele nem precisava pagar de bom moço, mas falar as coisas certas, poderia impulsionar muito mais PPV.

X__________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando esse papo de fatalidade, que gosto se acreditar que falam isso só pelo marketing, não vi nada demias na declaração dele, só extrema confiança. Tá certo de pensar que nao perde pra ngm.

Isso de falar que um cara com doia cinturões nunca foi campeão é devaneio. Ta julgando por algo subjetivo de "valor" quanto ao que é ser um campeão, não pode levar isso a sério.

Quer argumentacao besta hein amigo. Se nao sabe argumentar por favor, nem fale nada que é melhor. Agora porque o cara nao concorda com o Aldo tem que ser isso que voce falou ai. Acho que quem ama o Irlanda é voce hein? E para de falar besteira por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora