Eder Jofre55

Aldo chama McGregor de frouxo e minimiza reconquista do título:

Recommended Posts

A diferença é que quando teve a chance, caiu dentro da revanche, fora que ele venceu o primeiro round claramente, mas cansou e foi finalizado no segundo

Já Aldo não aguentou nem 20 segundos e foi nocauteado em uma luta onde o UFC promoveu durante todo o ano de 2015 fora que ele se machucou e quase ferrou o evento em julho que o Mendes entrou no lugar dele, aí depois ele tem a CHANCE DA REVANCHE em março e simplesmente FOGE, logo ele que tanto falava qualquer hora e lugar

Cara, você acha que o McGregor ter vencido o primeiro round contra o Nate faz dele um lutador diferenciado? Vejo algumas postagens por aqui exaltando-o por isso, inclusive dizem que só perdeu porque morreu no gás. Só pode ser brincadeira... Parece que morrer no gás não é um demérito, que esse fato vem de uma força que não podemos confrontar, quase como o Jean Jacques ter nascido sem os dedos da mão.

Conor McGregor enfrentou um lutador com duas semanas de camp, sua obrigação era ter vencido a luta, mas ao invés disso, tomou um atraso em pé no segundo round e foi finalizado! Foi uma vergonha!!

E José Aldo se machucou...qual o problema nisso?? Isso acontece com qualquer um, ossos do ofício.

E o assunto era sobre falar demais ou não, ele foi desvirtuado completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Aldo é querer se comparar a McGregor, ter as mesmas regalias

Só que ele se esquece que por mais fdp que o UFC e ele sejam, McGregor SEMPRE luta, pegue os números e vera que EM 4 ANOS O CONOR MCGREGOR TEM MAIS LUTAS QUE O ALDO EM 6 ANOS DE UFC!! Fora que Conor nunca cancelou uma luta na véspera do evento por conta de lesão, já Aldo fez diversas vezes e inclusive cancelou um main event com o Edgar aqui no Brasil porque foi brincar de moto, sem contar nas contra Mendes 2 e o próprio Conor que o UFC investiu em turnê e tudo

Só os fãs fanáticos que não entendem isso

Isso também, mas a vontade pessoal dele ao que me parece sempre foi o cinturão, igual quando teve a chance de abdicar e desafiar o Pettis, isso porque já tinha limpado a categoria naquela época, não foi, pensou pequeno, parece que as vezes ele está dentro de um cubículo, deveria botar a cara no mundo, desafiar geral dos leves e subir de categoria, mas não o fez naquele tempo, agora acho muito difícil já que a categoria é outra e o padrão dos lutadores também. Ele não sabe o que quer, uma hora diz que enfrenta anyway anytime, na semana seguinte diz que só quer o cinturão e pouco se fudendo pro Conor. Dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é uma vergonha para todos os Brasileiros.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você acha que o McGregor ter vencido o primeiro round contra o Nate faz dele um lutador diferenciado? Vejo algumas postagens por aqui exaltando-o por isso, inclusive dizem que só perdeu porque morreu no gás. Só pode ser brincadeira... Parece que morrer no gás não é um demérito, que esse fato vem de uma força que não podemos confrontar, quase como o Jean Jacques ter nascido sem os dedos da mão.

Conor McGregor enfrentou um lutador com duas semanas de camp, sua obrigação era ter vencido a luta, mas ao invés disso, tomou um atraso em pé no segundo round e foi finalizado! Foi uma vergonha!!

E José Aldo se machucou...qual o problema nisso?? Isso acontece com qualquer um, ossos do ofício.

E o assunto era sobre falar demais ou não, ele foi desvirtuado completamente.

Não falei pelo fato dele ser muito acima da média cara, disse que dava muito mais margem pra uma revanche do que cair com apenas um soco em 13 segundos

E sim lesões acontecem, mas quantas vezes isso "aconteceu" com o Aldo e ainda na véspera do evento?

Em nenhum momento o diminui como lutador ou sua carreira, apenas acho sem noção esse choro todo do Aldo e seus fãs depois dele cair em 13 segundos e ter 90% de chances de dormir denovo em uma eventual revanche

Achava que o problema era o cinturão que não defendia, que inclusive concordei que ele não poderia exibir um cinturão sem defendê-lo, mas agora que ele foi vago não tem porque ter esse choro, Aldo teve a chance da revanche e correu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso também, mas a vontade pessoal dele ao que me parece sempre foi o cinturão, igual quando teve a chance de abdicar e desafiar o Pettis, isso porque já tinha limpado a categoria naquela época, não foi, pensou pequeno, parece que as vezes ele está dentro de um cubículo, deveria botar a cara no mundo, desafiar geral dos leves e subir de categoria, mas não o fez naquele tempo, agora acho muito difícil já que a categoria é outra e o padrão dos lutadores também. Ele não sabe o que quer, uma hora diz que enfrenta anyway anytime, na semana seguinte diz que só quer o cinturão e pouco se fudendo pro Conor. Dificil.

Ele quer o cinturão e não engole ser nocauteado pelo irlandês, por isso esse desespero

Depois de bater Holloway ou Pettis ele não tem NADA mais a fazer na FW, que vá pros leves e corra atrás do Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nosso Rei do 8 esta de volta,dale dale grande Aldoooooo,voce merece isso e muito mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer o cinturão e não engole ser nocauteado pelo irlandês, por isso esse desespero

Depois de bater Holloway ou Pettis ele não tem NADA mais a fazer na FW, que vá pros leves e corra atrás do Conor

O irlanda nao engoliu ter perdido pro diaz.A diferença dele pro conor é que o UFC deu a revanche só isso! Teve luta ambos perderam, só que o conor teve revanche e outra o aldo cancelou luta por lesão, não por encher o cu de bomba da islândia... engraçado, nunca mais vi mais noticia do conor ir treinar na islândia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração ridícula !

Levou um nocautaço, PERDEU o título e pronto.

Cai na real Zé !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, a questão não é refletir sobre o que o Aldo disse, a questão é que ele simplesmente falou algo que vai de encontro com um fato.

Se tivesse dito: "Perdi, mas esse cara não defende cinturão e pra mim não é campeão de nada." Aí sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falei pelo fato dele ser muito acima da média cara, disse que dava muito mais margem pra uma revanche do que cair com apenas um soco em 13 segundos

E sim lesões acontecem, mas quantas vezes isso "aconteceu" com o Aldo e ainda na véspera do evento?

Em nenhum momento o diminui como lutador ou sua carreira, apenas acho sem noção esse choro todo do Aldo e seus fãs depois dele cair em 13 segundos e ter 90% de chances de dormir denovo em uma eventual revanche

Achava que o problema era o cinturão que não defendia, que inclusive concordei que ele não poderia exibir um cinturão sem defendê-lo, mas agora que ele foi vago não tem porque ter esse choro, Aldo teve a chance da revanche e correu

como falado aqui,se conor fala é o rei do marketing,se aldo fala é ridículo...Já passou pela sua cabeça q ele chamar o cara de frouxo,dizer q foi sorte e q tinha certeza q ganharia na revanche não poderia ser o aldo cavando a revanche na LW?se fosse o conor,aposto q pensariam nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, a questão não é refletir sobre o que o Aldo disse, a questão é que ele simplesmente falou algo que vai de encontro com um fato.

Se tivesse dito: "Perdi, mas esse cara não defende cinturão e pra mim não é campeão de nada." Aí sim.

"Luto com ele até na 100kg"

E todo mundo sabe que não é verdade, ninguém tá falando nada sobre cinturão e sim ele chamar o cara de frouxo mas arregou quando teve a chance

Isso que eles não entendem

Editado por M_Savitsky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Luto com ele até na 100kg"

E todo mundo sabe que não é verdade, ninguém tá falando nada sobre cinturão e sim ele chamar o cara de frouxo mas arregou quando teve a chance

Isso que eles não entendem

Tem isso também.

Não gosto nada do Conor e acho a maior imbecilidade da história travar categoria, mas nisso o Aldo tá todo errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, a questão não é refletir sobre o que o Aldo disse, a questão é que ele simplesmente falou algo que vai de encontro com um fato.

Se tivesse dito: "Perdi, mas esse cara não defende cinturão e pra mim não é campeão de nada." Aí sim.

Fala que perdeu já é dificil timbo publicamente é pior ainda... conor nao disse outros lutadores nao disseram! Só que tão pegando o aldo pra judas. Olha o conor falou um monte depois da luta com o diaz, igual ou pior que o aldo, e na hora da luta não cometeu os mesmos erros da primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo está jogando para galera, se promovendo e diminuindo o McGregor. O jogo de palavras que se instalou no UFC pede isso hoje.

Não dá pra o pessoal querer analisar tudo com a razão. E pedir um tratado sociológico do Aldo nessa questão.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Luto com ele até na 100kg"

E todo mundo sabe que não é verdade, ninguém tá falando nada sobre cinturão e sim ele chamar o cara de frouxo mas arregou quando teve a chance

Isso que eles não entendem

Acho que essa não tem respostas. Faria questão de exaltar o brasileiro se caísse pra dentro naquela oportunidade até pq segundo o Dedé ele tava treinando, postou vídeo e tudo mais. A luta caiu e ele correu na cara dura: " Não to sabendo de nada, que luta que luta?" Já não bastava um nocaute brutal pra enfeiar a carreira e agora uma arregada dessa depois de pagar de valente.É aquela coisa, só sendo fã mesmo pra defender. Até pq se fosse algo racional não se chamaria fã.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora