Flavio Doria

Fidel Castro e o legado de Cuba no MMA!

Recommended Posts

Já chegamos na parte do Forró de São paulo? kkkk

O macartismo louco vive entre nós.

Voltando ao mundo das pessoas sãs, espero que a abertura de Cuba continue caminhando e aquele país possa um dia desfrutar de uma democracia, que pode não ser um sistema perfeito, mas acredito que seja o menos ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Direita brasileira não passou no vestibular e quer discutir política, história, sociologia, filosofia.

Volta pro banco da escola, ou limite-se a frequentar a academia antes de falar merda.

As pessoas que mais admiro nunca se formaram em uma faculdade.

Mesmo sabendo que em cuba a educação não é o que você pinta, vejo que você dá muita importância pra algo na qual eu não dou.

A sua filosofia resume-se em preocupar-se com 80 % das coisas que são responsáveis por apenas 20% dos resultados e negligenciar os 20% restantes que representam 80% do resultado.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas que mais admiro nunca se formaram em uma faculdade.

Mesmo sabendo que em cuba a educação não é o que você pinta, vejo que você dá muita importância pra algo na qual eu não dou.

A sua filosofia resume-se em preocupar-se com 80 % das coisas que são responsáveis por apenas 20% dos resultados e negligenciar os 20% restantes que representam 80% do resultado.

Em Cuba, engenheiros viram taxistas, o cidadão se forma e vira escravo do governo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defender o fim da corrupção eu acho legítimo, mas do lado do filho do bolsonaro, que é o resumo da corrupção e do politico que não faz nada.

???????

Bolsonaro e corrupção é o ÚNICO fantoche que a esquerdalha não tem como usar, o cara nunca teve envolvimento com isso, é tu adorador de Lula e Dilma vem com essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

26 de Novembro, morte de Fidel Castro, mas também pode ser conhecido como o dia do esquerdista hipócrita.

Diz ser a favor da DEMOCRACIA, mas chorou pela morte de um DITADOR.

É contra a PENA DE MORTE, mas lamentou a morte de quem mandava FUZILAR opositores.

Faz discurso em defesa dos POBRES e contra os BURGUESES, mas faz textão exaltando um dos caras mais RICOS do mundo (segundo a Forbes) em um país que vive na MISÉRIA.

Faz campanha CONTRA A HOMOFOBIA, mas se entristece por morrer alguém que PERSEGUIA HOMOSSEXUAIS matando-os ou mandando para campos de trabalho forçado.

Sim amiguinho de esquerda, você é um grande canalha hipócrita!

Esquerdista é podre, não consigo conversar 1 minuto com esquerdopata

Pior que minha família quase toda tem essa doença, mas eu só aturo o meu avô, o resto quando começa papo de política eu levanto e vou embora, o velho eu considero demais e ele tá com o pé na cova já

Até boto pilha falando que o Lula foi um bom presidente, que o pobre podia viajar e tal kkkkk

O véio chegou ao cúmulo de falar que ia pegar em armas caso a Dilma fosse impichada, eu ria pra caralho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer saber mesmo. Sim eu votei na Dilma e no Lula.

Se você me perguntar se eu me senti traído por eles? Sim, da pior maneira possível. Um governo de merda. Traiu o povão.

Não sou sindicalista. Trabalho em empresa privada daquelas bem capitalistas filha da puta. Se eu tenho crises de consciência por causa disso? Sim.

É foda ver como acionista da 2°, 3°, 4° geração ganhar mais dinheiro do que você jamais terá na vida. Detalhe, sem estudar um livro e sem trabalhar um só dia sequer de sua vida. Só viajando pelo mundo, vendo a conta bancária engordando, fazendo esporte radical e fazendo balada com outros herdeiros.

Se isso me deixa puto? Sim. Pra caralho.

E para o seu ledo engano, sou um trabalhador comum.

Fico puto na segunda de manhã e fico feliz na sexta a tarde.

És um frustrado!

Então vai fazer terapia e pare de falar asneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer saber mesmo. Sim eu votei na Dilma e no Lula.

Se você me perguntar se eu me senti traído por eles? Sim, da pior maneira possível. Um governo de merda. Traiu o povão.

Não sou sindicalista. Trabalho em empresa privada daquelas bem capitalistas filha da puta. Se eu tenho crises de consciência por causa disso? Sim.

É foda ver como acionista da 2°, 3°, 4° geração ganhar mais dinheiro do que você jamais terá na vida. Detalhe, sem estudar um livro e sem trabalhar um só dia sequer de sua vida. Só viajando pelo mundo, vendo a conta bancária engordando, fazendo esporte radical e fazendo balada com outros herdeiros.

Se isso me deixa puto? Sim. Pra caralho.

E para o seu ledo engano, sou um trabalhador comum.

Fico puto na segunda de manhã e fico feliz na sexta a tarde.

Ta explicado, tu tem é uma inveja patológica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Brancos hispânicos"?????

"Midia ocidental" é toda comunista?!

??????????

É simples, Fidel enviava todos os pretos devotos de candomblé para gulags, e os obrigava a abrir mão de sua fé, quem não aceitava era fuzilado isso é fácil de confirmar perguntando a refugiados, tá cheio aqui no BR. Todo o politburo cubano é composto por brancos de origem hispânica, não há pretos, que são 95% da população cubana. Deu tela azul aí né comuna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

???????

Bolsonaro e corrupção é o ÚNICO fantoche que a esquerdalha não tem como usar, o cara nunca teve envolvimento com isso, é tu adorador de Lula e Dilma vem com essa?

pois é,chamam d estuprador,fascista,homofóbico,mas de corrupto nao tem um misero motivo pra chamar!Esse aí partiu pro desespero no tudo ou nada e soltou essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda, mais um topico virou para politica. Ja tem do do cerrone/trump.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda, mais um topico virou para politica. Ja tem do do cerrone/trump.

Cisao.

Se ficar o bicho pega...

Mas se for pro Facebook o bicho come.

Política tá foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrou uma música do Eddie, banda de Olinda:

"Política vai, política vem, política vai.... FULERAGEM..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer saber mesmo. Sim eu votei na Dilma e no Lula.

Se você me perguntar se eu me senti traído por eles? Sim, da pior maneira possível. Um governo de merda. Traiu o povão.

Não sou sindicalista. Trabalho em empresa privada daquelas bem capitalistas filha da puta. Se eu tenho crises de consciência por causa disso? Sim.

É foda ver como acionista da 2°, 3°, 4° geração ganhar mais dinheiro do que você jamais terá na vida. Detalhe, sem estudar um livro e sem trabalhar um só dia sequer de sua vida. Só viajando pelo mundo, vendo a conta bancária engordando, fazendo esporte radical e fazendo balada com outros herdeiros.

Se isso me deixa puto? Sim. Pra caralho.

E para o seu ledo engano, sou um trabalhador comum.

Fico puto na segunda de manhã e fico feliz na sexta a tarde.

Invejoso bagaraiiii

E a 2º e 3º gerações de fidel e hugo chaves que estão em iates pelo mundo vc não tem inveja?

Ou vc so tem inveja de herdeiros que construíram seu patrimônio dando empregos a pessoas como vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora