Toguko

McGregor perde título, Aldo vira campeão e UFC 206 ganha nova luta

Recommended Posts

O fato mais irônico dessa jogada é que Dana realiza o desejo de Aldo e Pederneiras ao mesmo tempo que coloca o brasileiro na parede pra enfrentar obrigatoriamente o detentor do cinturão interino e consequentemente afastando de uma pressão a uma revanche contra Conor seja nos penas ou nos leves.

Eh isso aí!!!

Por isso que falo

O Dana pode errar, mas ele sabe como poucos jogar o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato mais irônico dessa jogada é que Dana realiza o desejo de Aldo e Pederneiras ao mesmo tempo que coloca o brasileiro na parede pra enfrentar obrigatoriamente o detentor do cinturão interino e consequentemente afastando de uma pressão a uma revanche contra Conor seja nos penas ou nos leves.

Não sei se o Aldo cruza o caminho do McGregor de novo não..O que o Aldo queria ele acabou de ter, ser campeão novamente, ele já teve oportunidade de subir de peso disputando o cinturão em outras épocas e não o fez pois teria de abdicar o seu, da categoria que já havia limpado, não quis. Agora acho que nem se ele quisesse subir direto e deixar o título pena pra enfrentar o McGregor nos leves ele poderia, primeiro porque não devem dar o title shot imediato à ele nos leves e segundo porque ele nunca teve essa ambição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Aldo cruza o caminho do McGregor de novo não..O que o Aldo queria ele acabou de ter, ser campeão novamente, ele já teve oportunidade de subir de peso disputando o cinturão em outras épocas e não o fez pois teria de abdicar o seu, da categoria que já havia limpado, não quis. Agora acho que nem se ele quisesse subir direto e deixar o título pena pra enfrentar o McGregor nos leves ele poderia, primeiro porque não devem dar o title shot imediato à ele nos leves e segundo porque ele nunca teve essa ambição.

Quando ele vencer o vencedor de Pettis x Holloway, caso deja o Holloway, ele não tem mais adversario pra defender o cinturão. Não tem nenhum nome que ele já não tenha vencido dispontando.

Acho que ele vai acabar pedindo revanche sim pelo cinturão de cima caso o McGregor esteja com a cinta ainda.

Se o Pettis vencer, acho o Holloway com mais uma vitória se credencia.

Aldo vencendo os dois ganha moral, as pessoas relenbram pq ele era P4P, ele relembra, é aí sería uma boa hora pra pedir luta contra o Irlanda. Quem sabe em 2018 não vemos essa revanche. Acho que seria por aí.

Mas claro que isso estou pressupondo que o Aldo vença os dois e lute duas vezes ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo vencendo o Petis terá moral pra desafiar o Conor na categoria de cima, duelo de campeões e "unificação" dos títulos. É nosso que ele tem que mirar, pois sei que quer a revanche custe o que custar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Aldo cruza o caminho do McGregor de novo não..O que o Aldo queria ele acabou de ter, ser campeão novamente, ele já teve oportunidade de subir de peso disputando o cinturão em outras épocas e não o fez pois teria de abdicar o seu, da categoria que já havia limpado, não quis. Agora acho que nem se ele quisesse subir direto e deixar o título pena pra enfrentar o McGregor nos leves ele poderia, primeiro porque não devem dar o title shot imediato à ele nos leves e segundo porque ele nunca teve essa ambição.

Cara, é complicado o cara largar tudo pra tentar uma chance dessas logo no cinturão numa categoria que lhe é, de certa forma, estranha.

Se o Dana desse ao Aldo a mesma oportunidade - disputar o dos leves sem ter de abdicar - tenho certeza que o Aldo iria atrás.

Já não é de hoje que o brasileiro reclama do corte de peso e demonstra interesse de disputar o cinturão dos leves. Agora desse jeito é complicado.

Agora se o Aldo passar do vencedor de Holloway X Pettis - que na minha opinião deve ser o havaiano -, a categoria acabou. Ele já vai ter literalmente limpado e não vai ter muito mais o que fazer. Pode ser que ele suba, mesmo abdicando do cinturão, se tiver oportunidade imediata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saldo dos dois cinturões do McGregor:

  • Categoria Pena travada sem disputa de cinturão linear;
  • Anúncio de aposentadoria do McGregor;
  • Anúncio de aposentadoria do Aldo;
  • Revanche tosca contra o Nate Diaz;
  • Disputa de cinturão nos Leves sem nunca ter feito uma defesa do cinto dos Penas;
  • Disputa do cinturão dos Leves travada por um longo tempo para favorecer o irlandês babaca.

Essa babaquice toda vai terminar no dia em que o público do UFC querer ver mais MMA e menos atração circense.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saldo dos dois cinturões do McGregor:

  • Categoria Pena travada sem disputa de cinturão linear;
  • Anúncio de aposentadoria do McGregor;
  • Anúncio de aposentadoria do Aldo;
  • Revanche tosca contra o Nate Diaz;
  • Disputa de cinturão nos Leves sem nunca ter feito uma defesa do cinto dos Penas;
  • Disputa do cinturão dos Leves travada por um longo tempo para favorecer o irlandês babaca.

Essa babaquice toda vai terminar no dia em que o público do UFC querer ver mais MMA e menos atração circense.

No "saldo" você se esqueceu de somar a montanha de dinheiro que o UFC embolsou com Mcgregor. Conor é um lutador empolgante e uma " atração circense " bastante lucrativa. Desconsiderar isso em qualquer análise é um erro.

Outra coisa: quero ver Aldo agora cumprir aquela fala antiga: " vou buscar ele aonde ele estiver." Minha opinião: melhor Aldo ficar quieto nos penas. Se subir um dia será nocauteado de novo pelo irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No "saldo" você se esqueceu de somar a montanha de dinheiro que o UFC embolsou com Mcgregor. Conor é um lutador empolgante e uma " atração circense " bastante lucrativa. Desconsiderar isso em qualquer análise é um erro.

Outra coisa: quero ver Aldo agora cumprir aquela fala antiga: " vou buscar ele aonde ele estiver." Minha opinião: melhor Aldo ficar quieto nos penas. Se subir um dia será nocauteado de novo pelo irlandês.

Se a atração circense dá mais dinheiro do que o MMA é lógico que o careca vai privilegiar o circo.

Em relação ao Aldo estou cagando se ele vai perseguir o McGregor nos Leves ou se prefere continuar nos Penas.

Eu quero é assistir luta de qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a atração circense dá mais dinheiro do que o MMA é lógico que o careca vai privilegiar o circo.

Em relação ao Aldo estou cagando se ele vai perseguir o McGregor nos Leves ou se prefere continuar nos Penas.

Eu quero é assistir luta de qualidade!

Também não tenho essa "vontade toda" de ver Aldo x McGregor II, não...

Aldo x Holloway e Aldo x Pettis estariam de ótimo tamanho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh isso aí!!!

Por isso que falo

O Dana pode errar, mas ele sabe como poucos jogar o jogo

Ele não joga o jogo. Ele DITA as regras do jogo.

Mas, de fato, é extremamente competente nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião... isso ja estava combinado, Dana informou o Aldo após a reunião e o mesmo ficou de boa...

Só não divulgaram antes pois era interessante pra imagem do Connor ter 2 cinturões...

Aldo, defendendo a cinta, deveria desafiar o Connor nos 70kg...

Duvido que o André faça isso, bando de cagão. Preciosismo besta, que tá destruindo a reputação do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião... isso ja estava combinado, Dana informou o Aldo após a reunião e o mesmo ficou de boa...

Só não divulgaram antes pois era interessante pra imagem do Connor ter 2 cinturões...

Aldo, defendendo a cinta, deveria desafiar o Connor nos 70kg...

Seria épico

Mas Alfo nunca teve coragem de desafia Bendo e Pettis vai desafiar logo McGregor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o André faça isso, bando de cagão. Preciosismo besta, que tá destruindo a reputação do Aldo.

Tem isso tb.

As vzs o que é melhor pra carreira do Aldo (fazer super luta) não é o melhor pra academia do Aldo (ter um campeão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Permitam Aldo x McGregor em uma categoria combinada.

Assim rola a revanche do Aldo, a unificação figurada do título e a brecha deixada pela não defesa de título do McGregor é tapada pelo menos de forma não formal.

O que não pode é essa situação imbencil de uma categoria ter um campeão que sempre vai ter a sombra de um outro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora