play

Thomas Almeida vs. Albert Morales

Recommended Posts

Ob Thomas ten lutar com a galwra debaixo. Vocês estão muito exigentes com ele. Ele ainda é uma promessa não é o Erick Silva que chegou no seu auge no ufc.

Pega outro não rankeado depois um top 15 e assim vai dando tempo dele ir corrigindo suas falhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thomas ko hook de esquerda.

Que acharam da luta? Gostei da confiança dele após derrota, ainda mais do jeito que foi.

Ele continua sendo um lowstarter isso é mais perigoso no mma do que nas artes de trocação pura.

Mas só eu vi uma boa evolução no boxe? ele continua sem muita esquiva mas está com uma meia passada para trás muito boa para defender os cruzados. Melhorou bastante seu ataque por incrível que pareça.

Gostei do que vi mostra que tá no caminho certo continua evoluindo, ele é bem novo, perdeu em uma hora boa até.

___X___

Gostei da luta , o garoto melhorou um pouco a defesa , teve uma blitz do Morales no primeiro round que ele defendeu quase todas ,ainda tem bastante coisa pra corrigir , footwork ,pendular mais quando está atacando e se defendendo por exemplo ,mas o garoto é novo ,pode evoluir e fazer muita luta boa ainda , excelente vitória pra colocar a cabeça no lugar e voltar a confiança .

___X___

Realmente... luta muito parado, se pegar lineker ou dilashaw já era

Concordo que ainda é cedo, mas pode chegar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thomas colocou mais 160k na conta de bônus.

Não sei se será campeão mas tá fazendo dinheiro como poucos iniciantes no ufc.

Deve ser o lutador com maior porcentagem de bônus em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thomas colocou mais 160k na conta de bônus.

Não sei se será campeão mas tá fazendo dinheiro como poucos iniciantes no ufc.

Deve ser o lutador com maior porcentagem de bônus em suas lutas.

Bem observado...isso pode ajudá-lo a fazer intercâmbios ou contratar caras de ponta para o camp.

Só tem que ver esse lance da equipe "deixar" ele evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem observado...isso pode ajudá-lo a fazer intercâmbios ou contratar caras de ponta para o camp.

Só tem que ver esse lance da equipe "deixar" ele evoluir.

De fora é facil falar, mas só quem ta dentro da equipe no dia dia sabe a real.

A equipe nao deixa o cara evoluir?

Que hipocrisia mano, vcs nem sabem o que acontece e tao falando merda ai sem saber.

Duvido que o Thominhas ou qualquer outro atleta ficariam em um lugar onde nao deixam ele evoluir.

Duvido que chegaria onde chegou se fosse assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fora é facil falar, mas só quem ta dentro da equipe no dia dia sabe a real.

A equipe nao deixa o cara evoluir?

Que hipocrisia mano, vcs nem sabem o que acontece e tao falando merda ai sem saber.

Duvido que o Thominhas ou qualquer outro atleta ficariam em um lugar onde nao deixam ele evoluir.

Duvido que chegaria onde chegou se fosse assim.

Pois é falo nada... Não deixa o cara evoluir e ele novo para caramba já entrou no top 10.

Faz a parte de chão com o Barbosa, uns idade da equipe faz com o guigo também.

Wrestling com o Willian Naim.

O trabalho do lima é sensacional e na primeira geração de atletas já se colocou entre as academias mais bem sucedidas do Brasil. E isso tudo formando atleta desde a base que é muito mais difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é falo nada... Não deixa o cara evoluir e ele novo para caramba já entrou no top 10.

Faz a parte de chão com o Barbosa, uns idade da equipe faz com o guigo também.

Wrestling com o Willian Naim.

O trabalho do lima é sensacional e na primeira geração de atletas já se colocou entre as academias mais bem sucedidas do Brasil. E isso tudo formando atleta desde a base que é muito mais difícil

Eu sinceramente nao entendo como oa trocadores do Brasil não vão para a Bahia aperfeiçoar o boxe. No peso do Thominhas tem muito mlk muito bom na Bahia no boxe amador, o melhor lara o MMA. Sinceramente, ele ia tomar muiot atraso da meninada lá, seria um acréscimo e tanto é de fácil acesso e custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ob Thomas ten lutar com a galwra debaixo. Vocês estão muito exigentes com ele. Ele ainda é uma promessa não é o Erick Silva que chegou no seu auge no ufc.

Pega outro não rankeado depois um top 15 e assim vai dando tempo dele ir corrigindo suas falhas

Nao da pra exigir que um lutador corrija todos os seus problemas em um único camp, concordo com você, apesar das mais de vinte lutas ele é novo, tem que ir no ritmo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente nao entendo como oa trocadores do Brasil não vão para a Bahia aperfeiçoar o boxe. No peso do Thominhas tem muito mlk muito bom na Bahia no boxe amador, o melhor lara o MMA. Sinceramente, ele ia tomar muiot atraso da meninada lá, seria um acréscimo e tanto é de fácil acesso e custo.

Mas aí entra a política de trabalho do Lima. Intercâmbio entre em rota de colisão. Porque todos os atletas se ajudam, quando você não está em Camp você está ajudando Quem esta. Isso vale para todos sem exceção.

É difícil explicar para quem é de fora mas a estrutura é bem familiar é diferente que se vê por aí. E vem dando certo.

Até porque o Lima não ten um número absurdo de atletas e mesmo assim os resultados vem aparecendo em grande quantidade.

O trabalho não é perfeito mas as pessoas se preocupam muito mais em atacar os defeitos do que reconhecer as qualidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente nao entendo como oa trocadores do Brasil não vão para a Bahia aperfeiçoar o boxe. No peso do Thominhas tem muito mlk muito bom na Bahia no boxe amador, o melhor lara o MMA. Sinceramente, ele ia tomar muiot atraso da meninada lá, seria um acréscimo e tanto é de fácil acesso e custo.

Pior que é cara, o que vc ver menino de 15 anos fazer aqui , vc fica de queixo caído

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fora é facil falar, mas só quem ta dentro da equipe no dia dia sabe a real.

A equipe nao deixa o cara evoluir?

Que hipocrisia mano, vcs nem sabem o que acontece e tao falando merda ai sem saber.

Duvido que o Thominhas ou qualquer outro atleta ficariam em um lugar onde nao deixam ele evoluir.

Duvido que chegaria onde chegou se fosse assim.

Perfeito, falou tudo.

Tem muita gente aqui que nunca subiu num tatame e paga de entendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí entra a política de trabalho do Lima. Intercâmbio entre em rota de colisão. Porque todos os atletas se ajudam, quando você não está em Camp você está ajudando Quem esta. Isso vale para todos sem exceção.

É difícil explicar para quem é de fora mas a estrutura é bem familiar é diferente que se vê por aí. E vem dando certo.

Até porque o Lima não ten um número absurdo de atletas e mesmo assim os resultados vem aparecendo em grande quantidade.

O trabalho não é perfeito mas as pessoas se preocupam muito mais em atacar os defeitos do que reconhecer as qualidades.

Garfield, tenho muito respeito pelo pessoal da Chute Boxe-SP, entendo o que quer dizer, e de fato ngm que não treina lá vai significar da mesma forma. Mas no nível que eles lutam, clima familiar não vai os levar ao cinturão.

Essa política, se um atleta não pode tirar um mês pra ir melhorar uma área deficiente dele, ao meu ver, vou concordarncom la e colegas e falar que tá errada e vai manter os atletas da Chute Boxe sempre no quase...

Pra eles fazerem campeões tem que investir em necessidades individuais do atleta. Não precisa mandar só um, manda logo uns três de elite em um período que role pata os três, vai junto, aprende lá pra reproduzir em SP.

Jiu-jitsu pro MMA podiam fazer intercâmbio no Demian em SP, Boxe na Bahia, thai não precisa sair.

Eu acho que tem muito conservadorismo nessa política, e ela xeia un teto oara o atleta que o Thominhas há chegou. Como o Charles. Vão passar o carro nos mais fracos mas parar nos mais tops, pq esses vao explorar as falhas individuais que eles não melhoraram por conta dessa política.

Treinando sempre no mesmo lugar com as mesmas pessoas vc vai sempre fazer o mesmo. Nesse nível de competição, se almejam chegar no top 5, isso é pouco.

Infelizmente vejo o Thominhas como um Charles. Vai ficar ali ciscando próximo do top 5. O que é muita coisa, e muito de de se respeitar, mas que com alguns intercâmbios podia fazê-los entrar e ficar no bolo ali.

Eu acho que o Lima vai ver isso em algum momento, que tem que fazer intercâmbio, e que iaso não é um risco pra união da equipe. Uma pena que talvez esse tempo custe chanves na carreira dos atuais lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfield, tenho muito respeito pelo pessoal da Chute Boxe-SP, entendo o que quer dizer, e de fato ngm que não treina lá vai significar da mesma forma. Mas no nível que eles lutam, clima familiar não vai os levar ao cinturão.

Essa política, se um atleta não pode tirar um mês pra ir melhorar uma área deficiente dele, ao meu ver, vou concordarncom la e colegas e falar que tá errada e vai manter os atletas da Chute Boxe sempre no quase...

Pra eles fazerem campeões tem que investir em necessidades individuais do atleta. Não precisa mandar só um, manda logo uns três de elite em um período que role pata os três, vai junto, aprende lá pra reproduzir em SP.

Jiu-jitsu pro MMA podiam fazer intercâmbio no Demian em SP, Boxe na Bahia, thai não precisa sair.

Eu acho que tem muito conservadorismo nessa política, e ela xeia un teto oara o atleta que o Thominhas há chegou. Como o Charles. Vão passar o carro nos mais fracos mas parar nos mais tops, pq esses vao explorar as falhas individuais que eles não melhoraram por conta dessa política.

Treinando sempre no mesmo lugar com as mesmas pessoas vc vai sempre fazer o mesmo. Nesse nível de competição, se almejam chegar no top 5, isso é pouco.

Infelizmente vejo o Thominhas como um Charles. Vai ficar ali ciscando próximo do top 5. O que é muita coisa, e muito de de se respeitar, mas que com alguns intercâmbios podia fazê-los entrar e ficar no bolo ali.

Eu acho que o Lima vai ver isso em algum momento, que tem que fazer intercâmbio, e que iaso não é um risco pra união da equipe. Uma pena que talvez esse tempo custe chanves na carreira dos atuais lutadores...

Eu acho mais provável vir um treinador de boxe para a chute boxe do que rolar o intercâmbio.

E duvido muito que o Thomas sai da chute boxe no médio prazo.

O intercâmbio entre academias é liberado, todo mundo treina onde quiser, se alguém quiser contratar um treinador de boxe tá liberado.

O mineiro é um que treina muito mais boxe que Thai por exemplo, mas acho o professor dele fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um pouco de melhora, mas continua dando os mesmos vacilos na defesa: engolindo muito golpe limpo, jogando plantado, deixando de apostar mais nos chutes.. a impressão é de que se pegar um bom boxer, já era.

Ele ainda é bem novo, pode evoluir e tal.. se continuar assim, tudo indica que vai virar porteiro do TOP 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora