play

Thomas Almeida vs. Albert Morales

Recommended Posts

Isso eu concordo com você. Nos EUA os caras vão igual carniça nos alunos de intercâmbio. Prometem mundo e fundos depois se o lutador perde os caras desaparecem.

Mas treinar um mês de kb na Holanda ou boxe e wrestling em cuba não teriam tanto assédio assim.

Mas adimiro a filosofia do lima é do Dedé para caralho e em ambos os casos eu vejo a galera do malhando os defeitos e ignorando as qualidades (que são muito maiores que os defeitos, os resultados falam por si).

Verdade, realmente poderiam fazer isso, achar um espaço na agenda de lutas da equipe e mandar seus melhores atletas para se aperfeiçoarem no Kickboxing na Holanda ou wrestling/boxe em Cuba.

Perfeita colocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É política da Chute Boxe permitir fazer camp em outro canto?

Não.

Na Chute Boxe o cara faz o camp lá, e depois ajuda quem ajudou ele pra retribuir o favor.

Mas como sempre tem alguem com luta marcada, sobra pouco tempo pra fazer intercambio pq no tempo livre os atletas tiram ferias né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o negocio é o material humano. Botar ele pra boxeador com boxeadores de nível mundial no amador.

Brasil é carente de técnico bom de boxe, são poucos. Champions é referência dw boxe no MMA e gem MUITO mlk leve que luta circuitos internacionais e nacional de boxe amador.

É sair tipo por pouquinho tempo, intercâmbio de um mês, conhecer salvador, pelourinho, comer una acarajé é Maria tatame da Bahia, hahahahaha, não é sair sa academia.

Mas se ele não faz isso só pq não quer então o problema é do Thominhas que não busca evoluir. Aí não tem jeito.

Eu acho que muaythaizero tende a menosprezar muito o boxe, pq acha que já sabe, ou que o thai é superior.

Em uma luta de kickboxing eu até diria que o thai tem vantagem sobre o boxe puro, no MMA não.

Às vezes ele pode pensar que bba trocação não precisa evoluir, sei lá, mas ao meu ver precisa sim se quiser chegar no cinturão por ela. Principalmente movimentação e defesa, mão da frente.

Eu acho que ir pra Salvador seria ideal para o Thoninhas.

Mas claro, opinião de fã leigo em fórum, o rapaizin é sua equipe sabem o que é melhor pra ele e pra realidade dele. hahaha

Mas agradeço as informaciones e os esclarecimento. Nóis.

O melhor boxe é na Champion e o Thomas iai ter muitooooo, treino lá não era pouco não.

Mas se ele quiser tem o Ivan ai São Paulo o Pitu, filho do Servilho , rpz ele é excelente, o Dórea é melhor, mas o Pitu é um grande técnico, tem muito conhecimento mesmo.

O Felino já contou pra galera a realidade da academia, difícil, mudar os cara são fechados entre eles, é um negócio meio família mesmo, o Lima é um pai pros caras.

Lê uma reportagem que o Lima era garotão de 22 ou 23 anos o Sertanejo uma criança de 14 e eles resolveram se fechar e criar um escola de lutadores.

Pense ai a coragem e o sonho desses caras, nego chamaria de maluco, Sertanejo largou ate a escola e Lima se focou totalmente na luta como professor e ate aonde eu saiba lutou pouco ou seja não tinha uma historia como lutador então devia rolar uma certa desconfiança, se eu estiver errado o Garfield pode me corrigir.

Ou seja esses com esses contras todos, com equipes de muay thai/kickboxing já consolidadas em São Paulo, com alunos pequenos que não poderiam consolidar rapidamente seu nome, numa escola que tem certas regras que com certezas muito não iai aderir ou não aderiram, pelo que vi em reportagens Lima é bem rígido ( eu talvez não aceitaria, sou um cara ruim de lidar!, porem um guri de 14/15 anos chegando lá vão aderir).

O cara foi lá e fez hoje vive de luta e bem, porque academia num bairro nobre de São Paulo da grana!!

Botou vários atletas do UFC , tem um cara jovem 25 anos, que todos vêm nele um talento foda, isso ali fechado.

Imagine você ser nada, colacar seu primeiro aluno e amigo no UFC, depois outros caras, sozinho bicho.

Botou a chute boxe em evidência no cenário mundial, sem ajuda da central não vimos eles treinarem nem em Curitiba.

Ai depois disso, bora o intercâmbio, ai ele olha e pensa" cheguei da merda ate aqui , sozinho vou continuar sozinho".

Lógico que ele precisa de intercâmbio o Sertanejo mesmo,vejo depois dessa luta um cara talentoso, bom em pé , bom de chão o mais completo da equipe ate onde vejo, mas falta alguma coisa talvez um Dedé ou COrdeiro, colocassem essa pitada no cara.

Bom minha opinião só pode ter merda ai, mas admiro muito o Diego Lima, acreditou no sonho e fez acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa nego o comentário foi perfeito. Só acrescentando o Lima largou a carreira de concursado (polícia) para apostar na luta.

E sim quase não tiveram apoio da central de Curitiba depois que o dida e veio saíram.

A chute boxe sp é mérito do Lima. O Lima não é só um excelente treinador, ele tem o dom do negócio.

Sabe fazer dinheiro e ajuda seus atletas com isso.

Mas ele é um cara bem cabeça dura escuta muito pouco. Não é fácil treinar lá, ou você aceita a filosofia da academia ou não.

Ele é bem direto e defender seus alunos com unhas e dentes. Monta um evento e tenta chamar um b atleta do lima para vocês verem... O cara é chato para caralho exige muito respeito aos seus atletas.

Tanto que ele tem fama de exigir que os eventos trabalhem para seus atletas (como se isso não fosse o mínimo).

E mesmo ele sendo este cara chato que exige um quarto decente em um hotel com sauna (sério o que ele exige é o mínimo do mínimo e mesmo assim os promotores acham um absurdo) os caras chamam seu atletas... Porque?

Colocou atleta do lima em SP para lutar sabe que ele vai dar show vai vir com gás e vai vir para nocautear e geralmente conseguem, mas se não conseguirem vão deixar sua alma no cage tentando.

Somos forjados no aço a base de sangue suor e lágrima, é o mais profissional? Não. É o mais família e depois de tanto sangue suor e lágrima deixado nos tatames os atletas aprendem o significado de viver pelo escudo.

O escudo da chute boxe tem um valor muito grande para gente, vai além de ser apenas o Lima, até porque site lealdade ao escudo é similar a nossa de todos que vestem ou já vestiram o escudo da cb sp para subir num ringue.

Por todo lugar que eu passo sempre falam a chute boxe não é tudo isso eles não tem técnica do treinam para mma e blá blá blá.

Agora vem nos eventos de trocação aqui de SP (que o nível é alto demais) vê quem faz frente a gente?

Pode por os caras do karatê mt tradicional, kb todos têm o mesmo destino... Lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa nego o comentário foi perfeito. Só acrescentando o Lima largou a carreira de concursado (polícia) para apostar na luta.

E sim quase não tiveram apoio da central de Curitiba depois que o dida e veio saíram.

A chute boxe sp é mérito do Lima. O Lima não é só um excelente treinador, ele tem o dom do negócio.

Sabe fazer dinheiro e ajuda seus atletas com isso.

Mas ele é um cara bem cabeça dura escuta muito pouco. Não é fácil treinar lá, ou você aceita a filosofia da academia ou não.

Ele é bem direto e defender seus alunos com unhas e dentes. Monta um evento e tenta chamar um b atleta do lima para vocês verem... O cara é chato para caralho exige muito respeito aos seus atletas.

Tanto que ele tem fama de exigir que os eventos trabalhem para seus atletas (como se isso não fosse o mínimo).

E mesmo ele sendo este cara chato que exige um quarto decente em um hotel com sauna (sério o que ele exige é o mínimo do mínimo e mesmo assim os promotores acham um absurdo) os caras chamam seu atletas... Porque?

Colocou atleta do lima em SP para lutar sabe que ele vai dar show vai vir com gás e vai vir para nocautear e geralmente conseguem, mas se não conseguirem vão deixar sua alma no cage tentando.

Somos forjados no aço a base de sangue suor e lágrima, é o mais profissional? Não. É o mais família e depois de tanto sangue suor e lágrima deixado nos tatames os atletas aprendem o significado de viver pelo escudo.

O escudo da chute boxe tem um valor muito grande para gente, vai além de ser apenas o Lima, até porque site lealdade ao escudo é similar a nossa de todos que vestem ou já vestiram o escudo da cb sp para subir num ringue.

Por todo lugar que eu passo sempre falam a chute boxe não é tudo isso eles não tem técnica do treinam para mma e blá blá blá.

Agora vem nos eventos de trocação aqui de SP (que o nível é alto demais) vê quem faz frente a gente?

Pode por os caras do karatê mt tradicional, kb todos têm o mesmo destino... Lona.

Vc deve ser novo, senti isso quando falou do escudo da Chute Boxe........ enfim.....

Um dia vc vai entender que o escudo não passa de um logotipo, e vc tem amor mesmo é pela sua família que derrama sangue suor e lagrimas com vc todo dia, até pq se o Lima sai da Chute Boxe e troca o escudo, dificilmente vc iria sair da equipe dele.

E realmente a Chute Boxe sempre foi uma escola respeitadíssima, não só no Brasil mas no mundo inteiro.

Muito legal saber que o Lima briga pelos seus atletas, pq realmente é o mínimo ter um quarto decente num hotel com sauna, até pq os caras sempre entram la pra dar show e sempre vale o ingresso.

Agora ja que vc falou que pode por os caras da trocação de SP pq o destino é sempre lona, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho que lembra-lo que o mestre do seu mestre Ja foi aluno do Roney Alex por exemplo, ou que o Macaco ja tomou uma surra do Pamplona kkkkkkkkkkkkk , não é bem assim não fiote. kkkkkkkkkkkkkk

Não vou nem falar da Alpha Male nem da Nova União pq não são de SP. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deve ser novo, senti isso quando falou do escudo da Chute Boxe........ enfim.....

Um dia vc vai entender que o escudo não passa de um logotipo, e vc tem amor mesmo é pela sua família que derrama sangue suor e lagrimas com vc todo dia, até pq se o Lima sai da Chute Boxe e troca o escudo, dificilmente vc iria sair da equipe dele.

E realmente a Chute Boxe sempre foi uma escola respeitadíssima, não só no Brasil mas no mundo inteiro.

Muito legal saber que o Lima briga pelos seus atletas, pq realmente é o mínimo ter um quarto decente num hotel com sauna, até pq os caras sempre entram la pra dar show e sempre vale o ingresso.

Agora ja que vc falou que pode por os caras da trocação de SP pq o destino é sempre lona, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho que lembra-lo que o mestre do seu mestre Ja foi aluno do Roney Alex por exemplo, ou que o Macaco ja tomou uma surra do Pamplona kkkkkkkkkkkkk , não é bem assim não fiote. kkkkkkkkkkkkkk

Não vou nem falar da Alpha Male nem da Nova União pq não são de SP. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sim não dá para viver invicto. Mas qual equipe bate de frente com a gente?

Não adianta, somos a mais vitoriosa em são Paulo sem comparação.

Quanto a idade percebi que sua capacidade de dedução é bem limitada. As vezes isso acontece devido ao trauma da sua equipe tocar tanto vareio da cb. Acontece muito isso é normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim não dá para viver invicto. Mas qual equipe bate de frente com a gente?

Não adianta, somos a mais vitoriosa em são Paulo sem comparação.

Quanto a idade percebi que sua capacidade de dedução é bem limitada. As vezes isso acontece devido ao trauma da sua equipe tocar tanto vareio da cb. Acontece muito isso é normal.

Vcs são fregueses da all female e ainda que pagar de fodão. Kkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk

E nao é a minha capacidade de dedução q é limitada, é que vc se comunica como um adolecente, mas foi mal ai se vc ja é um tiozão.

Só o jeito baba ovo que vc fala ja da pra ver q tu é menino.

Editado por Stanley Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor levou o Dilon Danis pra treinar jiu-jitsu, levou uns caras pra treinar wrestling, enfim, mesmo na Irlanda buscou evoluir.

Mas o sparring continua sendo o bom é velho frango artem lobov rssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho muito difícil alguém evoluir treinando com as mesmas pessoas sempre. Só quem realmente evolui fazendo isso são caras com talento natural como Aldo e Jacaré.

A NU por exemplo é fechada, mas tem lá wrestlers e boxeadores cubanos, Maynard já apareceu lá ajudando no wrestling do Aldo.

O cara tem que se testar contra bons atletas e treinadores.

Exato!!!

Aldo treina toda semana boxe na delfim com o cubano e o piratiev que foi ou é da seleção de wrestling da aula lá na NU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thomas colocou mais 160k na conta de bônus.

Não sei se será campeão mas tá fazendo dinheiro como poucos iniciantes no ufc.

Deve ser o lutador com maior porcentagem de bônus em suas lutas.

Isso

Já deve ter uns 4 ou 5 bônus

Logo logo tá fazendo uma milha só em bônus,gracas ao estilo porradeiro que tem!

Não podemos saber se será campeão porem tem tudo pra se manter muito tempo e ficar rico entupindo de bônus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato!!!

Aldo treina toda semana boxe na delfim com o cubano e o piratiev que foi ou é da seleção de wrestling da aula lá na NU

Muslim Salikhov também, grande nome do Kung Fu esportivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora