Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário revela que ‘Jacaré’ era arma secreta para salvar UFC NY

Recommended Posts

Empresário revela que ‘Jacaré’ era arma secreta para salvar UFC Nova York

Por Diego Ribas

Ronaldo ‘Jacaré’ roubou a cena na pesagem matinal desta sexta-feira (11) em Nova York (EUA). Mesmo sem estar escalado para o card do evento deste sábado (12), o brasileiro ‘invadiu’ a cerimônia e cravou apenas quatro pounds acima do limite. Nenhuma atitude, porém, que não passasse por amplo planejamento.

De acordo com seu empresário Gilberto Faria, o atleta, na verdade, treinou em segredo para o duelo e chegou à cidade como carta na manga da organização para caso Chris Weidman ou Yoel Romero se machucassem e, dessa forma, ele pudesse assumir a vaga e salvar o show.

“Oportunidade se faz, não se espera. O Jacaré está pronto e provou isso. Ele quer muito ser campeão. Ele veio em segredo e entraria em ação caso um dos dois se machucasse. Essa é a hora dele”, afirmou em conversa com a reportagem da Ag. Fight.

Anteriormente convocado para enfrentar Luke Rockhold no final de novembro, na Austrália, Jacaré viu na lesão do rival uma oportunidade de, enfim, encarar Michael Bisping, campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC. No entanto, o britânico rapidamente acusou uma contusão no rosto para “refugar”.

Em sua conta no Instagram, o atleta afirmou que não atingiu o peso correto a pedido do evento após tanto Weidman quanto Romero cravarem os limites corretos com a balança e avançarem para a disputa sem maiores problemas.

“Sou um bom funcionário do UFC, fiz o que me pediram. Eu bateria o peso, como sempre fiz em minhas lutas, faltava muito pouco quando fui informado pelo UFC que não precisaria mais. Eu entraria em ação contra Chris Weidman ou Yoel Romero, caso acontecesse algo com um deles. Fico feliz por eles estarem saudáveis e porque sei que eles farão uma grande luta”, narrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande atleta, está explicado aí o caso todo.

Não tem mais polêmica, parabéns ao Jacare pelo profissionalismo e para o UFC ( quem diria ) por antecipar problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o que agente já sabia.

Pq não pegou a luta com k Kennedy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jacaré ganhou pontos com o patrão depois dessa, foi bem demais ele indo lá e se colocando a disposição e ainda se pesando, demonstrou muito profissionalismo, parabéns ao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jacaré salvar um evento

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o que agente já sabia.

Pq não pegou a luta com k Kennedy?

"Por que não pegou a luta com o Kennedy?"... Qual fonte tua de dentro do UFC garante que essa luta lhe foi oferecida??

Jacaré tava lá pra enfrentar o Romero ou o Weidman, e mesmo assim alguns vem aqui jogar conversa fora, dizendo que era pra ter lutado contra o Kennedy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o que agente já sabia.

Pq não pegou a luta com k Kennedy?

Para o Jacaré só vale a pena substituir os outros três que formam junto com ele o quarteto title shot. O Kennedy está a muito tempo parado e qualquer fatalidade jogaria o Jacaré lá atrás na disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré é muito azarado também. Quando se machuca, lhe oferecem o TS. Aí quando tá de backup, e contrariando todas as previsões, ninguém se machuca.

Mas com essa postura ganhou pontos e acho que ainda tem chance de pegar o TS na próxima, mesmo correndo por fora. E ainda deve ter botado um dindim no bolso.

Torcendo para uma luta feira e polêmica pra crescer as chances dele. Ou então que Romero ganhe, já que ficou claro que o Bisping não quer enfrentá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Jacaré só vale a pena substituir os outros três que formam junto com ele o quarteto title shot. O Kennedy está a muito tempo parado e qualquer fatalidade jogaria o Jacaré lá atrás na disputa.

Kennedy tem um nome bom por lá até msm por ser um herói de guerra e já venceu o Bispo

Além de provavelmente sentir o ring rust

Era uma luta pro jaca finalizar bem. Trocar no primeiro round quedar e finalizar no primeiro ou segundo e desafia o bispo na entrevista depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca já venceu o Kennedy, o mesmo se encontrava parado e está atrás dele no ranking? n tem nenhum sentido pro Jaca pegar essa luta, seria melhor pegar o Wittaker q vem de 4 triunfos seguidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaca já venceu o Kennedy, o mesmo se encontrava parado e está atrás dele no ranking? n tem nenhum sentido pro Jaca pegar essa luta, seria melhor pegar o Wittaker q vem de 4 triunfos seguidos.

Entrando como salvador do UFC NY?

É como eu falei zuluzava o Kennedy e desafiava o bispo em inglês. "Bisping stop running and fight with me, you English chicken!"

E Whitaker tá com luta marcada já.

Falando nisso esse é outro que já já fura a fila do jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacalindo tinha q abandonar esse lixo chamado UFC e doutrinar nas passarelas com o mestrão Rockhold.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso