Entre para seguir isso  
Timbó

Gastelum e Pitbull não batem o peso.

Recommended Posts

demitir gastellum é fortalecer a concorrência mais ainda,eles não farão isso!Darão geladeira,mas demitir não!Imagina a WW do Bellator com Douglas Lima,Koreshkov,Rory macdonald,Kelvin Gastellum e ainda com o Michael Page(se quiser pegar pedreira alguma vez na vida)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me corrija se estiver errado, Eder Jofre mas essa pesagem não é a última antes da luta, com a encarada, correto? É aquela de ir se mantendo em determinado peso. Ele já deve ter avisado internamente e já devia ter a notícia do cancelamento, então nem iam pesar ele mesmo.

Agora, dito isso, concordo com todos os impropérios que estão sendo dirigidos ao Gastelum. Inadmissível isso e está ferrando o evento. Caramba, tudo indo perfeitamente até a véspera, daí as lutas estão caindo.

Essa é a pesagem "verdadeira" ,a pesagem da mídia é para a promoção ,os caras se pesam de roupa e estão muito mais saudáveis ,essa pesagem é feita algumas horas antes ,geralmente pela manhã se não estiver enganado e o cara tem que bater o peso ,me corrijam se estiver errado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a pesagem "verdadeira" ,a pesagem da mídia é para a promoção ,os caras se pesam de roupa e estão muito mais saudáveis ,essa pesagem é feita algumas horas antes ,geralmente pela manhã se não estiver enganado e o cara tem que bater o peso ,me corrijam se estiver errado .

E isso ae, dizem que é entre 8 e 10 da manha

A da TV agora é só promoção mesmo

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No tópico da pesagem ta que ele bateu 82,5 kg

A informação que postei está no twitter do Ariel Helwani e acredito que faz mais sentido. Por que o Jaca pesaria tão abaixo da categoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull dá até pra entender pq é a primeira vez no peso, mas o Gastelum de novo? Pqp... Que merda, mlk estava próximo de um TS.

Foda, eu fico triste pelos caras, acho que não é nunca falta de profissionalismo, acho que é algo sem controle mesmo. Deve ser psicológico, se reparar são sempre os mesmo que não batem o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull dá até pra entender pq é a primeira vez no peso, mas o Gastelum de novo? Pqp... Que merda, mlk estava próximo de um TS.

Foda, eu fico triste pelos caras, acho que não é nunca falta de profissionalismo, acho que é algo sem controle mesmo. Deve ser psicológico, se reparar são sempre os mesmo que não batem o peso.

Pow cara, como não é falta de profissionalismo? Primeiro que está no contrato e segundo que há outras categorias que o lutador pode bater o peso mais facilmente, vantagem por lutar mais pesado é outros quinhentos e se o cara se sujeita a isso (no caso, todos) ele tem a responsabilidade de bater o peso. É irresponsabilidade no mínimo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull dá até pra entender pq é a primeira vez no peso, mas o Gastelum de novo? Pqp... Que merda, mlk estava próximo de um TS.

Foda, eu fico triste pelos caras, acho que não é nunca falta de profissionalismo, acho que é algo sem controle mesmo. Deve ser psicológico, se reparar são sempre os mesmo que não batem o peso.

Não acho que o pitbull da pra entender não.

O cara passou os últimos 10 dias tirando foto comendo e bebendo pra cacete e falando que ia bater o peso com facilidade. Tá aí o resultado, o pior é que não ficou nem perto de bater o peso. O Miller que teve que pesar mais para ter luta.

Igual o Charles não batendo o peso por 10 pounds e comendo no Mc Donald's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gustelum tem que ser cortado ou vai pra 85 sem choro , ja o Thiago tava na cara que nao ia prestarainda mais depois que ele mesmo disse que não via o pq de fazer um mini cut pra ver se dava pra descer pro 70 antes thumbdown agora o Mcgregor ja mandou a letra pro Woodley na encarada kkkkkkkkkkk

Irlandês com esse chassi na 155, pra mim não vai querer bater mais 145.

Isso beira o ridículo.No mínimo teria que ser aplicada uma multa monstruosa para esses irresponsáveis.O Cowboy não vai receber nada entao? Isso deve dar mais raiva ainda.Imagina só, um dos maiores cards da história e esses caras não conseguem fazer o mínimo que é bater o peso.Da até raiva.

Cerrone é funcionário n. 1 do UFC.

ainda foi publicamente e apoiou o Trump, candidato do Dana.

Em relação a isso, fique sossegado, certamente o patrão vai pagá-lo, a não ser que tenha pisado na bola também.

Tomar no cu, Pitbull. Passou a porra das duas últimas semanas postando um monte de foto comendo, essa semana postou várias fotos: "Batendo o peso comendo bem". Vai se fuder. Você não tem a desculpa de lutadores com poucos recursos saindo do Brasil, treina com os tops, tem a porra do Mike Dolce. Vai tomar no cu. Brasileiros passando vergonha.

Mike Dolce? O nutricionista do Johnny, "não bate o peso", Hendricks?

Aquele que disse que a Cyborg bateria fácil 135 sem nunca ter trabalhado com ela, apenas para promover a si mesmo?

Gostava dele, mas depois das últimas, e ainda mais essa de hoje, ele não deve ser tão bom quanto acredita que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow cara, como não é falta de profissionalismo? Primeiro que está no contrato e segundo que há outras categorias que o lutador pode bater o peso mais facilmente, vantagem por lutar mais pesado é outros quinhentos e se o cara se sujeita a isso (no caso, todos) ele tem a responsabilidade de bater o peso. É irresponsabilidade no mínimo sim.

Cara, mas é questão de saúde, isso não dá pra controlar totalmente. Pode ser falta de profissionalismo? Pode. Mas a perda de líquido é algo bem sinistro, e problemas podem acontecer. Não acredito em falta de profissionalismo nível que estão esses caras, acho que alguns lidam melhor com a perda de líquido e outros travam.

No caso do Gastelum pode ser, já que sempre foi meio gordinho, pode ser algum problema alimentar mesmo, igual o Jonhny Hendricks... Mas o Pitbull acho que não estava acostumado a descer até 70. Deu pane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o pitbull da pra entender não.

O cara passou os últimos 10 dias tirando foto comendo e bebendo pra cacete e falando que ia bater o peso com facilidade. Tá aí o resultado, o pior é que não ficou nem perto de bater o peso. O Miller que teve que pesar mais para ter luta.

Igual o Charles não batendo o peso por 10 pounds e comendo no Mc Donald's

Pois é, mas nunca tinha batido 70 kgs, nunca tinha passado pela perda de líquido mais fraco... Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mike Dolce? O nutricionista do Johnny, "não bate o peso", Hendricks?

Aquele que disse que a Cyborg bateria fácil 135 sem nunca ter trabalhado com ela, apenas para promover a si mesmo?

Gostava dele, mas depois das últimas, e ainda mais essa de hoje, ele não deve ser tão bom quanto acredita que seja.

Johnny "não bate o peso" Hendricks nunca perdeu o peso com o Dolce, ele dispensou o Dolce, disse que queria tentar do jeito dele.

Chegou a dar uma polêmica na época, porque na primeira vez que o Hendricks não bateu, Dolce postou a foto dele batendo o peso anteriormente, antes de dispensá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo?

intoxicação alimentar

Estava descendo o peso normalmente e o corpo "travou",ele já estava meio mal desde domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso